Capitulo 87 (Estamos no Brasil !)

855 77 160
                                    


🇧🇷☂️🇧🇷

Carther:

assim que chegamos, e aterrissamos nos levantamos.

- Graças a Deus, chegamos, não aguentava mais ficar sentado, minha bunda tá quadrada. - disse Klaus, se espreguiçando.

- AAAAA!!!!! Estamos mesmo no Brasil!! - eu disse, muito feliz, levantando em um pulo.

- Quero muito explorar tudo! - disse Ben, com uma camera pendurada em seu pescoço.

- Todos voces vão amar são paulo! - eu disse, no meio do corredor, esperando os outros descerem.

- Tenho certeza que sim. - disse cinco, logo atrás de mim, eu sorri para o mesmo.

- Tem reporters lá fora, somente sorriam e respondam algumas perguntas, se quizerem falar com eles podem, mais não digam nada sobre missão, se perguntarem.... digam que é assunto confidencial. - disse papai, e todos assentimos.

Quando aparecemos no lado de fora do avião todos foram a loucura! literalmente.

- Nossa! quanta gente, quanta animação! - disse Diego.

- Nunca fomos recebidos tão calorosamente. - disse Ben, sorrindo.

- Conheça a energia do povo Brasileiro. - eu disse, sorrindo para multidão.

- E que energia. - completou Luther.

Descemos as escadas do avião, sendo protegidos por seguranças que aim ebrindo caminho para nós passarmos.

- CINCO EU TE AMO!! CINCO EU TE AMO!!! - algumas meninas gritavam todas juntas, eu apenas iguinorei.

Cinco somente acenou para elas, que enlouquereram mais ainda, não julgo elas...

estávamos indo para o estacionamento, guiados por algums homens do governo, entramos em uma van, e logo partimos. Estávamos todos juntos, Cinco, eu, Vania, Diego, Luther, Alisson, Klaus, Ben, Afred e papai.

- Ola academia guarda-chuva! - disse o motorista, em portugues, somente eu entendi.

- Oque ele disse? - perguntou Luther.

- Ele disse '' Olá Umbrella Academy" - eu traduzi.

- Ahhh. Olá. - disseram todos, em ingles.

- Desculpa, eles não falam portugues. - eu disse, e ele me olhou pelo retrovisor, franziu as sobrancelhas.

- Voce fala bem portugues. - disse o mesmo.

- É claro, é minha lingua nativa. - eu disse, e ele pareceu mais surpreso.

- Voce é brasileira? - perguntou ele.

- Sim! - eu disse sorrindo.

- Não acredito! - disse ele, eu ri.

E seguimos caminho, fomos direto para o hotel, que segundo o motorisra, o presidente estária lá, nos esperando, todos olhavam atentos as janelas, admirando a vista dos predios, as casas, os grandes shoppings e mercados, as lojas, tudo.

- Gostando da vista? - eu perguntei a cinco, que estava ao meu lado, me olhou e sorriu pra mim.

- Sim! Aqui é tudo tão diferente, a arquitetura, até o ar aqui é diferente. - disse ele e eu sorri para o mesmo.

- Claro, o aqui é um pais tropical, o ar é bem diferente do de NY. - eu disse ele, e voltou a observar a janela.

Até que passamos pela ponde Óctávio de Frias de Oliveira, todos acharam ela linda.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora