Capitulo 35 (Fazendo as malas)

1.3K 108 227
                                    

🇫🇷☂️🇫🇷

Cather:

Ok, ok.... NÓS VAMOS A PARIS! Eu estou surtando, eu amo Paris, amo os pontos turísticos, amo a comida, amo principalmente a moda, lá eles se vestem tão bem, tão chiques, eu amo, e só de saber que estamos indo para lá como convidados do presidente, já é incrível.

- Bonsua! - disse Klaus, logo depois que eu gritei "vamos a Paris".

- Você sabe oque significa isso? - perguntou Ben, rindo.

- Não..... mais eu sempre quis dizer isso. - disse Klaus, eu ri.

- Significa Boa noite. - disse Ben.

- Ah, então Bonsua! NY. - ele disse, e todos rimos.

- Ouvi alguém gritar "vamos a paris" é sério mesmo? - perguntou Vânia, entrando na sala.

- Fui eu que gritei, e sim, vamos sim!!! - eu disse, ea mesmo sorriu.

- A pedido do presidente da França. - disse Luther.

- Sim, é verdade, nós! vamos a Paris, você não. - disse papai, seco para a vania.

- Oque? Porque não? - ela perguntou, estática.

- Não estamos indo para viajar, estamos indo para fazer missões. - disse o velho, e se sentou no sofá.

- Sim, tudo bem, mais mesmo assim eu não posso ir? - perguntou ela, triste.

- Eu já te disse número 7, não existe nada de especial em você. - disse o velho, e essa foi a deixa pra vania sair chorando da sala, Ben foi atraz dela.

- Ela não pode mesmo? - perguntou Klaus.

- Já disse que não! - respondeu o velho, seco e rude, e se levantou e foi se fechar em seu escritório.

- Nossa.... - eu disse, e me sentei no sofá. - Eu sei que a vania não tem poderes, mais ela poderia ir sim, ficaria com o papai, como ela sempre faz. - eu continuei.

- Sim... mais isso é pra segurança dela. - disse Luther, e se retirou.

- Bom.... Eu vou pro meu quarto, Carther, vem comigo? - perguntou cinco, estendendo a mão para mim.

- Não... vou ficar por aí. - eu disse e ele sorriu fraco, e se teletranspotou.

- Eu vou pro meu quarto, já preparar as coisas para Paris, Carther quer vir comigo? - perguntou Alisson, e eu assenti, não passamos muito tempo juntas, na maioria das vezes eu estou com o cinco, Diego e Klaus.

E eu e ela subimos, fomos direto para o quarto dela, que como sempre estava tudo arrumado.

- Eai. Me conta as novidades. - disse Alisson, abrindo o armário, tirando uma mala de lá de dentro.

- Ahm.... nada de mais, além de eu ter repurado os meus poderes, e também a má..... só isso mesmo, só isso de bom. - eu disse, e ela se sentou na cama comigo.

- Ok, mais me conta, você eo cinco estão tão próximos.... - Ela disse, com uma cara de maliciosa.

- É.... ele tem passado muito tempo comigo. - eu disse, e ela sorriu.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora