🇫🇷☂️🇫🇷Carther:
Wow.... Eu passei por morrer agora. Parece que nem caiu a fixa ainda, eu estou bem, estou muito feliz por estar com minha família e com a pessoa que me salvou, Pierre.
Mais ao mesmo tempo, estava preucopada com o papai, ele subiu, não sabemos para onde ele foi, não sabemos se podemos voltar para o Hotel, porque afinal, o governo francês tentou nos matar agora, então não sabemos para onde ir, agora estamos no meio da floresta num parque ali próximo.
Estavam os todos sentados, no chão, todos meio calados, preucopado com papai, eu poderes estavam funcionando, mais não muito bem, deve ser por conta do cansaço.
Eu e cinco estavam os sentados juntos abraçados encostados no tronco da árvore nas nossas costas.
Eu estava pensativa, quando uma voz resoou em minha cabeça, parecia estar me chamando.
- Carther! Está me ouvindo? - perguntou uma voz, masculina, depois eu percebi, era o papai chamando.
- Sim! Estou aqui. - eu respondi.
- Onde você está? Onde estão seus irmãos? Estão todos bem? - perguntou ele, parecia estar proximo.
- Eu estou com eles, estamos todos juntos, estamos todos bem. - eu disse, e ele pareceu respirar mais aliviado.
- Onde vocês estão? - perguntou ele.
- Estamos na floresta do parque próximo a Torre Eiffel. - eu respondi.
- Eu estou indo, quando já estiver na floresta, quero que me guie até vocês, entendeu? - depiu ele.
- Sim. - Eu respondi, e paramos de nos falar.
Eu me sentei, saindo os braços de cinco, olhei para todos.
- Gente, o papai está bem, está vindo pra cá. - eu disse, e todos me olharam agora mais felizes e esperançosos.
- Graças a Deus. - disse Luther.
- Ele está próximo, então vamos nos aprontar. - eu disse, e todos assentiram, menos Pierre.
- Bom, foi bom ter passado esse tempo com vocês. - disse ele, sorrindo para nós. - E saiba que eu sempre ou ser grata a você Cartherr. Porque ter me tirado de lá de dentro daquele lugar, graças a você agora eu sou uma pessoa livre, e assim como vocês vão tomar o caminho de vocês, eu vou tomar o meu. - disse ele, e se virou para ir em bora.
- Oque? Onde você pensa que vai. - eu perguntei, indo até o mesmo. - Você tenque ficar com agente. - eu disse, e ele me olhou confuzo.
- Oque? Como assim? - perguntou ele.
- Nós todos somos mebros de uma academia de super heróis, que fica em NY, e lá nós crescemos e aprendemos, não só sobre estudos, mais também a contar nossos poderes. - eu disse, segurando no ombro do mesmo, que estava olhando para mim.
- Com agente.... você vai ter uma família, nós vamos ser seus irmãos, vai ter um pai, uma mãe, amigos. - disse Alisson, sorrindo para o mesmo, que agora estava prestando atenção nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Novela Juvenil" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...