(parte 1)
☂️
Carther:
Eu vou dividir quarto com o cinco, ok, talvez ele seja legal, ou talvez não, não sei.
- Serio? - eu pergunto.
- Sim querida. - diz grase.
- Oh dó, ela vai terque aguentar o chato do cinco. - diz klaus.
- Cala boca! - diz cinco.
- Ok, cinco.... pode me levar ao nosso quarto? - eu perguei a ele.
- Tá. - ele disse, e pegou na minha mão e nos teletranportou para o quarto, quando nós chegamos estava tudo bagançado, em uma parte do quarto tinha uma parede cheia de calculos, sei lá, e no outro lado tinha só uma comoda com gavetas, e eu me perguntei.
- Ahm.....Cinco.....é... onde tá a outra cama? - eu perguntei.
- A outra cama, não tem outra cama, pelo menos por enquanto, o papai vai providenciar uma logo. - Ele diz, se sentando na sua cama.
- Ok, mais.... onde eu vou dormimr? - eu pergunto cofusa.
- Hoje, comigo. - Ele disse.
- Oque? mais, essa cama é de solteiro, não vamos caber os dois ai, e tambem eu prefiro dormir sozinha. - Eu respondo um pouco alterada.
- Eu sei, mais vai ser só essa noite, amanha o papai vai trazer uma cama. - ele respondeu calmo.
- Ok. E como você espera que nós caibamos ai juntos? - eu pergunto, porque realmente não iria caber.
- Bom, eu sou magro, e você..... nem tanto, mais se eu for mais pro fundo sim, cabe. - ele diz, e eu não acredito que ele me chamou de.
- Oque? nem tanto assim? tá me chamando de gorda? - eu perguntei, já nervosa.
- Oque? Não, eu não disse isso, eu disse que você não é tão magra, não disse que você é gorda. - disse ele, querendo resolver mais eu fiquei mais nervosa.
- Se eu não sou magra então eu sou gorda! - eu disse.
- Não... olha, oque eu quiz dizer é que você..... você tem corpo, curvas.... e quadril...., essas coisas sabe. - Ele disse, me olhando, de baixo pra cima, e eu corei um pouco mais eu disse.
- Ahm, agora que você explicou direito! sim, eu entendi mal, foi mal por discutir... - eu respondi, mais calma.
- Tudo bem, mais e então, acha que nós camemos aqui, juntos? - ele me perguntou, levantando e chegando mais perto.
- Acho que sim.... eu vou terque vir mais pra ponta..... mais tudo bem. - Eu disse e me afastei um pouco dele, mais ele diz.
- Então já está resolvido.
* um sinho toca *
- Vem, vamos comer. - Ele diz, e pega na minha mão, e nos teletransporta para a sala de jantar, nós aviamos chegado primeiro, eu ia puxar a cadeira e sentar mais ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Novela Juvenil" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...