Capitulo 36 (Discussão)

1.2K 103 46
                                    


☂️

Carther:

Bom, depois que eu saí do quarto do Diego, eu fui direto para o meu, eu quando estava me aproximando do mesmo, pude sentir que cinco estava lá, e que os seus pensamentos, estavam a mil.

Quando eu entrei no quarto ele estava sentado na cama dele, de braços cruzados, e com uma cara péssima, ele estava me encarando.

Eu simplesmente me sentei na minha cama, ficando de frente pra ele.

- Oi. Pra você também Carther. - disse cinco, seco e sarcástico, me olhando com os olhos apertados, e quase rangendo os dentes.

- Oi. - eu disse, com um olhar de desprezo pra ele.

- Então, pode me explicar oque diabos! Você tava fazendo com o Diego lá no terraço? - ele perguntou, me encarando firmente, nervoso.

- Eu estava conversando com ele! - eu disse, um tom mais alto.

- Conversar? Porque aquilo pra mim pareceu muito mais doque uma conversa. - ele disse, me olhando com raiva, assim como eu pra ele, só que com mais ódio.

- Ahhh. *Eu ri*. - eu disse, e ri, e ele torceu o senho, confuzo.

- Qual é a graça? - ele perguntou, e eu sorri de rir e olhei seria para ele, não deixando nenhuma expressão facial.

- A graça é você! Cinco, você é a graça! - eu disse, e não dei nem tempo para ele responder e logo disse. - É engraçado porque você acha que pode falar alguma coisa, mais você não pode! Porque você também beijou a Vania! - eu disse, e a feição dele caiu, ele estava estático.

- Como sabe disso? Entrou na minha mente? - ele perguntou, mais calmo, mais ainda assim com o coração apertado.

- Não! Nem precisei, sabe porque? Porque eu vi essa cena de plateia, bem na porta, na minha cara! - eu disse, e me sentei mais pro fundo da minha cama.

- Você viu.... por isso sumiu. - ele disse, pensativo.

- É, e você pediu pro Diego que não tinha nada a ver com isso, me procurar! - eu disse, e ele se levantou, vindo até mim.

- É, e parece que ele se aproveitou disso, e tentou beijar você. - disse ele, e se encostou na parede de pé, ao meu lado na cama.

- Ele não se aproveitou de mim. Pelo contrário! - eu disse, e ele ficou mais nervoso.

- Ah, então você vai me dizer que ele não tentou beijar você, sem seu consentimento. - ele disse, e agora eu me revolte, me levantei e fiquei de frente para ele.

- Sim, ele tentou me beijar, mais não foi nada sem meus consentimento. - eu disse, e ele se aproximou, me peitando de frente, eu dei um passo para traz, me distanciando do mesmo.

- Oque? Deixa eu ver se eu entendi. - disse ele, sarcástico. - Você queria beijar o Diego é isso? - ele perguntou, me olhando nos olhos, apreensivo.

- Sim. - eu disse, e ele me olhou com mais raiva.

- Não acredito! Pelo menos não beijou ele.... - ele disse, e eu queria o provocar, jogando a verdade crua na cara dele, fazer ele se sentir como eu me senti quando vi ele e Vania.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora