Capitulo 77 (De volta para mim)

1K 85 82
                                    

☂️

Carther:

Papai, mamãe e pogo já tinham terminado oque tinham que terminar, fizeram um exame completo, perguntas, e outras coisas, como dar remédio pra ele, que estava sentindo dor na região onde acabamos de fazer a cirurgia.

E eu, estava ali, ao lado dele, segurando a mão do mesmo, com amor e carinho.

Logo mamãe, Papai e e pogo saíram da enfermaria, me deixando à sós com cinco.

- Você fica bem de azul. - ele brincou, com uma voz baixa e fraca.

- Você fica horrível com essa roupa, espero que nunca tenha que usar roupa  cirúrgica de novo. - eu disse, e ele sorriu, entendeu a minha referência.

- Pode deixar. - disse ele, e sorriu para mim.

- .... Obrigado por ter me tirado de lá, obrigado por não ter desistido de mim. -  disse ele, e eu sorri amorosamente para o mesmo, e segurei a mão dele mais firme.

- Nunca desisti de você, nunca vou desistir... eu te amo. - eu disse, e dei um selinho do mesmo.

- Eu também te amo.... - disse ele, e colocou a sua outra mão sobre a minha.

Até que se passaram algums minutos, e o pessoal da academia veio ver cinco, na enfermaria.

- Colisensinha... - disse Klaus, na porta da enfermaria, acompanhado pelos outros.

- Entra aí. - disse ele rindo, e todos entraram, se colocaram todos em volta dele, eu me levantei, e dei espaço para os outros, mais ainda estava próxima do mesmo.

- Como você está? - perguntou Alisson, sorrindo fraco para o mesmo.

- Estou bem..... com um pouco de dor, mais bem. - disse ele, colocando uma das mãos na barriga.

- Pensei que ele só iria acordar um dia depois da cirurgia. - disse Ben.

- *Ele ri * Disse certo. "Iria". - disse ele, e olhou para mim, que também riu.

- Alguém pode me explicar por favor. - Pediu Diego.

- Estávamos perdendo ele..... papai fez massagem cardíaca, e nada, mamãe usou o desfibrilizador algumas vezes e nada denovo, .... Até que ele realmente começou a morrer, então eu peguei o disfibrilizador das mãos da mamãe e aumentei a voltagem e dei um chocam nele, e ele acordou em um pulo, no meio da cirurgia. - eu disse, e a essa altura, todos estavam estáticos, acabaram de saber que quase perdemos ele, e que ela acordou porque eu praticamente o eletrocutei.

- Uau..... eu.... Nossa. - disse Klaus, eu e cinco rimos.

- Você eletrocutou ele. - disse Ben, rindo .

- Praticamente. - eu disse, cinco queria rir mais, mais sua barriga ainda doia.

- Corajosa, eu não sei se conseguiria fazer isso com uma pessoa que eu goste, com uma pessoa da minha família. - disse Luther.

- Ela fez o oque ninguém faria para salvar ele, e isso foi demais. - disse Diego.

- Tinha que fazer esse garoto acordar. - eu disse, com uma das mãos no ombro do mesmo, que olhou para mim e sorriu.

- Bom... depois desse choque de energia, acho que vou ficar sem dormir por ums dias. - disse ele, e todos rimos.

- Você já pode sair da enfermaria? - perguntou Alisson.

- Ainda não.... vou poder levantar só amanhã. - disse cinco,e todos nos entre olhamos, sabiamos agora a data exata da "festinha" que estavamos preparando.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora