Capitulo 75 (Amigas....)

886 81 128
                                    

☂️

* Quebra de tempo de dois dias *

(Nesse ep serão falados assuntos íntimos femininos)

Carther:

Se passaram dois dias desde que eu doei meu sangue para o cinco, faz dois dias que saibamos a cidade de animais selvagens, faz dois dias que cinco foi ferido.

Durante esses dois dias ele continuava desacordado, não acordou se quer uma vez duarante esse tempo, ele se mecher algumas vezes, mais nada de acordar.

Ele já avau vida traspefiro para o nosso quarto de volta, durante esse tempo eu não fiz treinamento, e nem as aulas, fiquei somente ao lado dele. O pessoal vinha ver ele todos os dias, ums me faziam compania, outros somente queriam saber se ele estava bem. Papai e mamãe e pogo vinham fazer exames básicos todos os dias, como: cuidar do ferimento, trocando o corativo, checando os batimentos e a pressão. Que graças a Deus, estava tudo bem.

Hoje eu acordei com o despertador tocando, eram 7:00, eu levantei e fui até   cinco, olhei para ele, olhei para os aparelhos, estava tudo normal.

- Bom dia meu amor.... - eu disse, e depositei um beijo na testa do mesmo. - Hoje seria um bom dia para acordar.... - eu continuei, ele não se moveu.

Eu suspirei, e peguei uma toalha e o uniforme e fui direto para o banheiro, fui tomar um banho, me preparar para o dia.

Quando eu cheguei lá encontrei Ben.

- Bom dia. - eu disse, me aproximando do mesmo.

- Bom dia Carther! - disse ele, e sorriu carinhosamente, Ben tem me confortado sempre durante esse período todo.

- Vai usar o banheiro? - eu perguntei.

- Estou esperando Vania sair, depois eu entraria, mais pode ir primeiro se quizer. - disse ele, e eu sorri fraco para o mesmo.

- Não Ben... pode usar primeiro, você chegou primeiro. - eu disse, e ele assentiu.

Em quanto esperavamos Vania, eu e Ben estávamos conversando assustou que achávamos interessantes, como história.

Eu percebi que Vania estava demorando muito, e o barulho do chuveiro já avia parado a um tempinho.

- Você não acha que ela está demorando demais? - perguntou Ben, olhando para mim.

- É.... - eu disse, e desencontro da parede e bati na porta do banheiro. - Vânia? - eu chamei, por um momento ela ficou em silêncio.

- Carther? Você está aí? - perguntou ela, sua voz parecia apreensiva e nervosa.

- Sim.... está tudo bem aí dentro? - eu perguntei, Ben e eu nos olhamos.

- Pra ser sincera..... não. - disse ela, e Ben me olhou preucopado. - Isso é humilhante, mais.... Eu preciso de você. - disse ela, e eu olhei para Ben, ele estava pensativo.

- Eu tomo banho mais tarde, vou só me trocar mesmo. - disse ele, e eu assenti, ele saiu, e logo voltei a perguntar.

- Vânia..... abra a porta. - eu pedi.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora