Capotulo 76 (Caso de vida ou morte)

929 84 266
                                    


☂️

Carther:

Eu acordei com o despertador tocando, eram 7:00 horas da manhã. O dia estava nublado, meio frio... nada de novo, geralmente esse é o clima de NY.

Eu me levantei, fui até cinco, olhei bem para o mesmo, ainda estava dormindo, imóvel, mais os batimentos e a pressão dele estavam normais.

- Bom dia meu amor....  - eu disse, e dei um beijo na cabeça do mesmo. - Hoje é um grande dia..... espero que corra tudo bem, e espero que você volte para mim. - eu disse, passando as minhas mãos suavemente sobre o rosto do mesmo.

E então eu peguei o uniforme da academia, hoje estava frio, então eu peguei minhas meias de cano alto, já que não tem calças no uniforme feminino, e fui para o banheiro.

Hoje não tinha ninguém quanto eu cheguei, então eu rapidamente entrei no banheiro e tranquei a porta, me despi e comecei a tomar banho, que foi rapido, logo me troquei e me arrumei, e sai.

Quando abri a porta Pierre e Klaus estavam encostados na parede me esperando sair, estavam conversando, pareciam bem proximos, esses ultimos dias, eles tem estado bem juntos, fico feliz que Pierre esteja se senturmando.

- Bom dia Queen. - disse Klaus, ao me ver sair do banheiro.

- Bom dia. - eu disse, sorrindo para o mesmo.

- Bom dia, como você está? - disse Pierre.

- Bom dia. - eu respondi. - Bem.... Eu me sinto bem, a preocupação nunca vai em bora, mais hoje vai ser um dia importante, e eu espero que ocorra tudo bem, e espero que ele volte para nós...  que ele volte pra mim. - eu disse, e Klaus me puxou para um abraço, amoroso.

- Ele vai voltar..... ele é rabugento e forte, vai brigar para voltar para nós. - disse Klaus, eu ri, Pierre também.

- Tomara. - eu disse, e voltei para o meu quarto.

Logo eu terminei de me arrumar, e desci para a cozinha para tomar café.

- Bom dia família. - eu disse, entrando na cozinha.

- Bom dia. - todos responderam.

- Então Carther.... oque nós vamos fazer exatamente para ele quando acordar. - perguntou Alisson.

- Bem.... - eu disse, me sentando a mesa. - Eu pensei em fazer meio que uma festinha, tipo.... colocar uma mesa de doces e salagos na sala, e ficarmos todos juntos. Brincar, jogar jogos, dançar.... - eu disse, e todos sorriam.

- Eu cuido da comida! - disse mamãe, animada.

- Eu, Pierre e Ben vamos cuidar dos jogos. - Disse Klaus, estava muito animado.

- Posso ajudar a arrumar a sala. - disse Diego.

- Eu também vou ajudar nisso. - disse Luther.

- Bom.... posso ajudar nas bebidas. - disse Vânia.

- Eu ajudo a Vania com as bebidas. - disse Alisson.

- E eu vou tratar de conseguir tudo o que precisamos. - disse Pogo, e eu sorri para o mesmo, vendo que ele queria ajudar.

- E eu.... vou cuidar da música e dele. - eu disse, e todos assentiram.

- Aaaaa isso vai ser demais! - disse Klaus, e todos rimos.

E todos voltamos a tomar café, o dia de hoje avia começado bem, espero que continue assim...

Quando terminamos de tomar café, o pessoal foi fazer os deveres, e eu fui acompanhar papai na enfermaria.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora