☂️Carther:
Logo saímos dali, fomos em direção a van, todos desceram as pressas, eu e luther estávamos logo atrás, eu não consegui decer direito as escadas, ainda estava desordenada para isso, luther percebeu, então se agachou a pegou minhas pernas. Ele me carregou no colo, oque chamou ainda mais a atenção dos repórters, ele desceu as pressas tentando evitar o máximo os entrevistadores.
Logo estávamos na van, a caminho de casa.
- Oque aconteceu lá dentro? - perguntou Reginald, preucopado.
- Pra resumir. Entramos, procuramos por eles e não achamos, depois, eu ea Carther conversamos com a nossa amiga patroa, a Nefertiti, e ela nos levou até eles, lutamos com eles e pegamos as joias, eai ela desmaiou, e depois acordou devono, e disse que tinha perdido os poderes, aí nós levamos ela para fora e você chegou, e agora estamos na van indo pra casa. - disse klaus, simples.
- Oque? - perguntou o velho.
- Ela perdeu os poderes e está desordenada. - disse Diego.
- Entendi, com ela perdeu os poderes? - perguntou o velho, ainda dirigindo.
- Endendeu? Minha explicação foi muito melhor. - disse Klaus, retrucando.
- Cala a boca Klaus! - disse cinco, estressado e nervoso. - Ela perdeu os poderes porque ela inalou o ar dessas bombas. - ele continuou.
- Certo, vou examinalas em casa. - disse Reginald, ele acelerou a velocidade. - Seguram ela firme, vou acelerar. - ele continuou.
E logo pode sentir mãos me segurando mais forte, se envolvendo em minha sintura, e outra segurando minhas duas pernas, olhei para cima, e pude ver luther, ele estava me segurando, como se seu fosse um bebê, com todo cuidado do mundo.
(exemplo, imagine o luther te segurando assim, como uniforme e máscara da academia)Eu ainda estava acordada, vendo pouca coisas e escutando tudo muito baixo, eu estava tentando ficar o máximo acordada possível, mais não aguentei, apaguei de vez.
Cinco:
Eu estava muito preucopado com ela, só de saber que ela está sem poderes, ou que ela até pode ter perdido eles, me deixa desesperado, não tirei os olhos dela o caminho todo pra casa, gostaria de ter ela em meus braços como luther a estava a segurando agora, mais ele tem super força, não vai deixar ela cair por nada, ao contrário de mim, eu também tenho força pra segurala, mais não tanta como a de Luther, e agora, só quero que ela esteja segura, não importa com quem, desde que esteja segura.
Logo estacionamos na academia, nos fundos, porque tinham repórters na frente da academia, e não queríamos ter que passar por tumulto com Carther nesse estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Genç Kurgu" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...