☂️
Carther:
Depois disso eu e Alisson fomos direto para o quarto dela, e eu chamei a Vania telepaticamente, para ir até lá tambem.
- Vania. - Eu a chamei, telepaticamente.
- Quem tá ai? - Ela se pensou.
- Ea Carther, vem aqui para quarto da Alisson, ela tem uma coisa pra contar. - Eu respondi.
- Ok... - ela pensou, e veio direto para o quarto da Alisson.
Eu estava sentada na cama da Alisson, e ela estava mechendo no seu armario, até que vania chegou.
- Oi. - Ela disse, baixo e entrando.
- Otimo, estamos todas aqui. - Ela disse, se sentando na cama, e tirando um envelope, de seu bolso. - O papai me chamou, e me deu esse dinheiro aqui, disse que era para nós dividimos igualmente, e para sairmos e comprarmos oque nós precisamos. - Ela continuou, abrindo o envelope, e derrando muitas notas de dinheiro na cama.
- Nossa! Quanto dinheiro... - disse Vania, surpresa.
- Sim. Ele disse que é para dividir igual, e que vai ser mais doque o suficiente para todas. - Alisson respondeu.
- Quanto tem aqui? - Vania perguntou.
- Não sei, ele disse para nós contarmos e dividir. - Disse Alisson, olhando o dinheiro.
- Ok. Vamos lá, são todas notas de 100, então vai ser facil contar. - eu disse, e elas concordão. - Mais a pergunta é. Quem de nós vai contar, e dividir? - eu continuei.
- Ah, pode ser você. - Alisson disse.
- Eu? Ok. - Eu disse, e Vania concordou com a cabeça, então começei a contar. - Dois mil e novecentos, Tres mil. -Eu continuei, quando teirminei de contar.
- O papai nunca nos deu tanto dinheiro assim, eu lembro que o valhor mais alto que ele deu foi 700 pra cada. - disse vania, enprecionada, com a quantidade de dinheiro.
- Verdade, mais quem liga, temos muito pra gastar. - disse Alisson, enpolgada, mechendo nas notas de dinheiro.
- Ahm... gente, eu não sei se deveriamos gastar, e eu não sei de deveria usar o dinheiro do seu pai... - eu disse, meio pé atraz.
- Ahm... já entendi, você não quer gastar o dinheiro do papai, porque você ainda se sente... uma, visita, vamos dizer assim, não se sente a vontade o suficiente pra isso, não é? - Alisson perguntou.
- Sim, meio que isso. - eu respondi, me ajeitando na cama.
- Eu sei como é, eu entendo. - disse vania, ainda um pouco seca.
- Olha... Carther, você chegou aqui ontem, eu entendo, você ainda não se acostumou. Ainda é tudo diferente para você, ainda se sente uma visita. - Disse Alisson, com uma voz calma, que tirou um pouco da minha atensão. - Mais você tente entender, que você não é uma visita, aqui não é um orfanato, aqui ea sua casa, nós somos seus irmãos. - Ela continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Novela Juvenil" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...