Capitulo 66 (Apelidos)

1.2K 91 158
                                    

☂️

Carther:

Logo todos estávamos na cozinha, e começamos a tomar café, estávamos todos famintos, não sabíamos jantado depois da chegada da viajem, só oficializa-mos o Pierre e fomos todos direto dormir.

Estávamos tomando nosso café, todos normalmente.

Até que eu percebo Vania olhando para cinco, ele persebeu também, mais ignorou totalmente, ela fez uma cara não tão boa, e voltou a comer, e eu mesmo ali, com um olho nela e comendo, ainda pude perceber olhares de Pierre sobre mim também, cinco percebeu, ele aí falar algo, mais eu seguro a mão do mesmo embaixo da mesa, ela só se acalma e volta a comer.

Logo todos terminamos o café, e papai entrou na cozinha, com um bandeide no rosto, pelo corte que ele fez, não sei como.

- Bom, uma coisa que eu não pude deixar de notar quando estávamos em Paris, era a união de vocês, que eu posso dizer que é ótima, não discutiram, não fizeram idiotices, fizeram tudo bem feito, sem erros. - disse papai, e todos estávamos o olhando, prestanto atenção. - E eu preciso dizer, é que essa união estável, bem estável, foi uma coisa que me intereçou, e eu quero explora-lá mais, saber como ela ocorre. - continuou ele, e todos ficamos pensativos.

- Alguém me da um resumo prático pra mim porfavor? - pediu Klaus, Pierre riu.

- Ele quer saber como funciona a nossa amizade, quer saber o porquê de trabalharmos tão bem juntos, quer saber e melhorar isso em nós, ele quer que sejamos a equipe perfeita. - eu disse, olhando para o mesmo, que pensou mais.

- Ah..... - disse Klaus. - Você poderia se dar bem com a gente e fazer parte de tudo isso. Mas sua pessoa carrasca não deixa. - continuou ele, todos segurando o sorriso.

- Eu me dou bem com vocês. - contrariou ele, *Klaus, Ben e eu rimos*.

- Não pai, não se da. - disse Klaus.

- Mais relaxa, ainda amamos você do mesmo jeito. - Disse Luther, e todos olhamos para ele, sérios.

- Então.... retomando o assunto. - disse ele, agora com mais postura. - Eu gostaria de simplesmente observar vocês, em uma missão. - disse ele, e todos nós entre olhamos.

- Deixa eu ver se eu intendi. - disse cinco. - Você quer participar de uma missão com a gente? - perguntou ele.

- Sim, basicamente. - disse ele, agora se aproximando mais de nós. - Esse teste é psicólogo, e essa é a unica maneira de saber. - continou ele.

- Não poderia simplesmente nos fazer perguntas como um psicólogo normal? - perguntou Diego.

- Vocês seriam 100% sinceros? - perguntou ele, e todos ficamos calados. - Foi oque eu pensei. - continuou ele. - Eu vou acompanhá -los na proxima missão, e não se preucopem comigo, eu só vou observar, e ajudar em pequenas coisas, e vai ser só dessa vez. - terminou ele.

- Vai ser legal. - disse Alisson.

- Eu estou ansioso pra ver isso. - disse Klaus, se levantando, e foi para a sala, junto de Ben.

- Hoje eu passarei a tarde fora, e não poderei treina-los, e nem dar aulas. - disse ele, e Klaus e Ben pararam para ouvir. - E por isso, pogo vai dar aula para vocês hoje. - disse ele, e todos assentimos, e ele saiu foi para a garagem, diretamente para o carro para ir em bora.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora