☀️🇧🇷☂️🇧🇷☀️
Carther:
O sol bateu nos meus olhos pela manhã, me fazendo despertar do meu sono. Acordei, olhei para o lado, cinco estava dormindo ao meu lado, olhei pro Ted, e me lembrei que tinha dormido ali, cinco deve ter me trazido para a cama.
Olhei para o relógio, eram 6:40 da manha, me virei para cinco, e olhei para ele.... estava dormindo, queria deixar ele dormir, mais temos que pegar o voo mais rápido para o Rio de janeiro hoje, a festa já é amanhã, temos que chegar lá ainda hoje.
- Bom dia meu amor.... - eu disse, passando a mão suavemente sobre seu rosto, ele acordou.
- Bom dia querida. - disse ele, e eu sorri para o mesmo. - Dormiu bem? - perguntou ele.
- Sim. - eu disse.
- Que bom kkkk porque quando eu sai do banho encontrei voce dormindo em cima do Ted. - disse ele e eu ri.
- Estava te esperando. - eu disse, e ele assentiu, alguém bateu na porta. - Pode entrar. - eu disse me sentando.
- Bom dia casal. - disse Alfred, na porta.
- Bom dia Alfred. - eu disse, sorrindo para o mesmo.
- Vim avisar que nosso voo hoje é as 8:00 horas, então vim acorda-los para se aprontar. - disse ele.
- Ok, obrigada Alfred.- eu disse.
- De nada querida. - disse ele. - O pai de voces disse que tente usar o uniforme e a mascara agora. - avisou ele .
- Certo, obrigada Alfred, já vamos arrumar tudo. - eu disse, e ele assentiu e saiu e fechou a porta.
Olhei para cinco, que agora esfregava os olhos, eu dei um selinho no mesmo e me levantei, peguei o uniforme na cala e entrei no banherio, ele veio logo atrás de mim, enquanto eu tomava banho ele fazia as higienes. Depois trocamos de lugar, eu fui fazer as minhas higienes e ele foi tomar o seu banho.
Fiz um penteado, minha make e coloquei o uniforme junto com a mascara, e fui para sala, enquanto cinco tomava banho.
- Bom dia familia. -eu disse, vendo Vania, Diego, Klaus e Pierre na sala.
- Bom dia. - disseram eles.
- Tudo bem? - perguntou Diego, quando sentei ao seu lado.
- Sim! Vamos ao Rio de janeiro! - eu exclamei animada, nunca fui ao Rio, mais sempre quis ir.
- Verdade! Mal vejo a hora de ir a praia. - disse Vania, nunca foi a praia. - Sei que não vou participar da festa com voces, e que vou ficar com papai... Mais mesmo assim, vou estar lá e vai ser legal. - continuou ela, e eu sorri para a mesma.
- Todos estamos ansioso! Todos nunca fomos a praia. - disse Klaus, que estava sentado ao lado de Pierre, que estava com seu braço em volta de seus ombros.
- Nunca nem ouvi o barulho do mar, nunca nem entrei em uma piscina. - disse Pierre.
- Mais voce vai ouvir, vai poder mergulhar, vai poder fazer tudo. - disse Klaus, e Pierre sorriu para o mesmo.
Logo o resto do pessoal chegou pronto na sala, entre eles cinco, que se sentou ao meu lado.
Klaus aprendeu sozinho a dizer " pão de queijo " em portugues, e agora ele pede direto pelo interfone, ele disse que é a comida brasileira preferida dele, que agora ele está viciado.
Papai logo chegou na sala, com sua mala, e olhou bem para nós, viu que já estavamos todos prontos, e que já aviamos tomado café.
- Certo.... todos prontos e arrumado. - disse ele. - Peguem as malas de voces, já vamos colocar tudo no carro, vamos ao aeroporto. - continou ele, e todos assentimos, fomos todos para os quartos, pegar as malas, todos voltaram para a sala com suas malas, e eu voltei com uma mala e um grande urso de pelucia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Novela Juvenil" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...