Capítulo 74 (Transfusão)

866 81 129
                                    


☂️

Carther:

Todos fomos diretamente para a enfermaria, o resto do pessoal ficou na porta, para dar espaço para mamãe, papai e pogo trabalharem melhor.

Enquanto papai arrumava os aparelhos que estavam ligados à cinco, mamãe limpou meu braço, bem onde ficam minhas veias, e arrumou algums aparelhos ao meu lado também. Eu estava sentada em uma cadeira, próxima a cinco.

- Querida.... queria te dizer que vamos transferir uma boa quantidade de sangue seu para o cinco, então saiba que é normal você desmaiar ou se sentir tonta.... E isso também vai doer um pouco. - avisou mamãe.

- Não vai doer mais do que perder ele..... Então, faça. - eu pedi, ela assentiu, a pegou a agulha.

- aGuLhA.... - disse Diego, e desmaiou.

- Nossa... que coragoso. - debochou Klaus, e rimos.

- Levantem ele, tirem ele do chão. - mandou papai.

E Luther pegou os braços de Diego,e colocou o braço de Diego sobre os seus próprios ombros, e o arrastou para fora da enfermaria.

E mamãe colocou a agulha em mim, doeu um pouco, quase nada, nada que eu não pudesse surportar.

E logo vi.... o sangue começou a tomar conta da pequena mangueira que ligava a mim e cinco, transferindo eu sangue diretamente para ele... Eu estava doando meu próprio sangue, para salvar a pessoa que mais amo....

Eu estava contente em poder ajudar, em saber que isso o salvaria, mais somente ficaria feliz por completo quando ver cinco acordado e bem, 100% bem.

- Está doendo? - perguntou Alisson.

- Sim... quase nada. - eu disse, e voltei a observar cinco.

- Como se sente? - perguntou Pierre.

- Me sinto feliz em ajudar. - eu disse, e olhei para meus irmãos, eles sorriam amavelmente para mim.

E olhei para cinco, ele estava pálido, estava muito branco, isso era pela falta de sangue, mais logo isso iria ser resolvido.

Quebra de tempo........

O pessoal já avia saído, deixando sómente eu, cinco e mamãe na enfermaria.

Eu estava sonolenta, minha barriga roncava, eu não podia comer nada até eu terminar de transferir meu sangue para ele.

Até que minha visão começou a ficar embaçada, e logo veio um apagão..... Eu desmaiei.

Pierre:

Eu estava sentado no chão, no colchão onde eu durmo no quarto do Luther.

Luther estava dormindo, estava muito cansado, eu por mesmo que eu tambem estivesse cansado, não conseguia dormir, ainda tinha minha cabeça cheia.

Eu estava intediano do meu quarto, então fui até a enfermaria, para saber se tinham boas notícias.

Quando cheguei lá, mamãe estava tirando os aparelhos da Cartherr.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora