☂️ 💔
Carther:
Logo eu e cinco chegamos na academia, ele abriu a porta para mim, e eu entrei e logo de cara encontrei todos na sala, eu não parei, passei direto por eles e fui direto para o meu quarto, não parei nem para olhar para eles, só subi direto.
E sem parar eu cheguei no meu quarto, entrei e fechei a porta, eu estava péssima estava quase surtando mas eu me segurei, não queria ficar ali no quarto, não queria ver ou encontrar com ninguém preocupado comigo agora, então abri a janela e subi no terraço, lá é um lugar onde não tem ninguém, é um lugar onde quase ninguém vai, um lugar perfeito para ficar sozinha e absorver tudo.
E lá eu estava perambulando, andando para lá e para cá, inquieta, sem saber o que fazer, com raiva.
E com essa mesma raiva chutei um balde que tinha jogado ali, e então eu comecei a entrar em pânico, minha cabeça começou a latejar muito, e então com aquela dor imensa na cabeça, passei minhas mãos sobre meus cabelos.
E logo meu coração começou a apertar, ele estava acelerado, e ao mesmo tempo apertado, e aquilo foi almentando, se sucumbindo dentro de mim, meus pensamentos estavam a mil, não conseguia me concentrar em uma coisas só.
Pensava na Maria, pensava nos meus pais, pensava quem poderia ter a ferido, pensava que eu deveria arrancar o coração de dentro para fora de quem avia feito isso com ela, e também pensava que eu não poderia me vingar porque eu não estou com meus poderes funcionando, pensava como seria se eu nunca tivesse nascido com poderes, se eu não teria tido uma vida difícil, uma infância horrível, se eu não tivesse ido para aquele orfanato, se eu tivesse ido para um orfanato de verdade, e se eu não estivesse na umbrella academy?
E essa foi a deixa para eu explodir, literalmente explodir.
Eu não aguentei tudo aquilo dentro de mim, precisava liberar, não sabia como, mais era tanta coisa, que eu não pude me controlar.Eu gritei, o mais alto que podia, gritei até rasgar toda a minha garganta.
Gritei de raiva, de dor, de tristeza, de ódio, de tudo.
E nisso, quando eu não tinha mais fôlego, cai de joelho no chão, e começei a chorar, excessivamente, desesperadamente, sem para sem conseguir nem sair do lugar, chorei de joelho no chão.
Até que eu senti mãos me tocando, olhei e eram Diego e cinco, de joelhos ao meu lado, dizendo para eu me acalmar, para eu respirar para eu me sentar para eu me levantar.
Eu me sentei, ainda chorando excessivamente, e logo pude escutar outros passos vindo em minha direção, era o resto do pessoal da academia, todos se juntarão ao meu redor, me ajudaram a levantar, eu queria parar de chorar para poder respirar melhor, mais eu não conseguia nem falar.
Cinco nos teletranspotou para o nosso quarto, me teletranspotou direto na minha cama, e se sentou comigo, e eu ainda estava chorando excessivamente, meu rosto estava todo molhado, até o péscoso, minha cabeça alterava cada vez mais.
Cinco estava me abraçando de lado, logo algumas pessoas entraram no quarto, mais cinco as expulsou, e ficamos só nós dois ali, eu chorando e cinco me abraçando, eu estava muito cansada, sem energia, queria dormir, mais eu não conseguia para de chorar, e também com o aperto no meu coração, seria difícil dormir.
Eu me deitei na cama, me virei para a frente, cinco se deitou comigo, eu o abraçei, ainda chorando, ele começou a fazer cafuné na minha cabeça, para me acalmar, e com nós dois ali, abraçando na cama, com ele me fazendo carinho, me acalmou um pouco, eu fui parando de chorar aos poucos, até que eu dormi, de cansaço, ele não saiu de lá, dormiu comigo.
Eu estava quebrada, destruída, perdi minha primeira melhor amiga, a amiga que se não tivesse ligado para a academia, eu não estaria aqui.
Eu vou ser sempre grata a ela por tudo, ela sempre ficava ao meu lado, sempre conversávamos, sempre cuidamos das outras crianças juntas, sem fomos melhores amigas, sempre fomos irmãs.
Eu amo e sempre vou amar a Maria.
Tenho certeza que agora ela está lá no céu, feliz junto com os pais dela.
Continua..................
Espero que tenham gostado, se gostaram por favor votem, e comentem oque acharam, é isso Bay 🖤☂️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)
Teen Fiction" - Como sabe disso?" " - Estou dentro da sua cabeça." Você é Carther cooper, uma das crianças com poderes que naceram dia 1 de outubro de 1989, você diferente de outras crianças, foi adotada e criada pela sua mãe desde pequena. Você é brasileira, m...