Capitulo 39 (Vamos decolar)

1.3K 115 149
                                    

🇫🇷🛫☂️🛫🇫🇷

Carther:


Eu logo cheguei na academia, já eram em torno das 16:00 horas, o avião estaria pronto as 17:00 horas, então estávamos já se aprontando para sair.

- Oi... - eu disse, entrando na academia, e vendo todos lá na sala.

- Finalmete, onde estava? - perguntou Diego.

- Fiquei preucopado. - disse cinco, se aproximando.

- Calma gente! Eu só fui ao griddy's doughnuts, comprar um café. - eu disse, indo me sentar no sofá.

- Sem avisar ninguém? - perguntou Alisson.

- Foi rápido. - eu disse, e deu uma mordida no meu Calzone.

- Aí.... me da um pedacinho? - perguntou Klaus, se sentando ao me lado.

- Tô. - eu disse, e levei o mesmo até a boca do mesmo, que deu uma mordida.

- Eu amo o Calzone do griddy's doughnuts. - disse Klaus, de boca cheia, eu ri.

- Ok, estamos trazendo amasalas aqui para baixo. - disse Luther, e vi a mata de todos em volta.

- Vou pegar lá pegar a minha. - eu disse, e cinco me interrompeu.

- Não precisa.... eu já trouxe pra você. - ele disse, e sorriu fraco.

- Valeu.... - eu disse, e todos olharam para a porta, e eu olhei também, e todos estavam olhando para Vania.

Ela estava intercalando os olhares entre mim e cinco, com ódio.

Ela simplesmente saiu foi para seu quarto, mais antes Alisson a parou e perguntou.

- Não vai nem se despedir? - ela perguntou, olhando para a mesma desacreditada.

- J'espère que vous avez fait un bad trip. - disse ela, e deu as costas e continuou subindo, batendo os pés na escada, feito uma criança imatura que ela é.

- Oque ela disse? - perguntou Klaus.

- "Espero que tenham uma pessima viagem" - traduziu Ben. - É francês. - ele disse, e se sentou no braço do sofá.

- Nossa.... que maldade. - disse Klaus.

- Maldede? *eu ri* Ela não sabe nem dar patada, ela não sabe ser má, só sabe ser inconveniente. - eu disse, com raiva doque ela tinha dito, e desprezo.

- Todos aqui? - perguntou papai, entrando na sala, todo arrumado.

- Sim. - dissemos todos, mais animados.

- Ok, o carro que o presidente madou nos pegar está lá fora, na porta, junto com outros vários repórters, então agora coloquem todos as máscaras de vocês, e se preparem para sorrir para a Câmara. - disse ele, e foi em direção à porta.

Todos logo colocamos nossas máscaras, e pegamos as nossas malas, e colocamos todas na porta.

- Certo.... - disse papai, e abriu a porta, e pudermos ver vários repórters a porta, algums homes de óculos escuros e ternos começaram a pegar e colocar as nossas malas no caro, que era na verdade uma limousine, grande e branca, que bem em cima, tinha uma bandeira da França, presa a antena da mesma.

𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑚𝑏𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝐴𝑐𝑎𝑑𝑒𝑚𝑦 𝑇𝑒𝑒𝑛𝑠 (1/2)Onde histórias criam vida. Descubra agora