✔
--
Para ti que estas a ler isto, o meu nome é Joane, sou uma adolescente com os meus 16 anos, tal como todas as adolescentes de hoje em dia tenho uma amiga em quem posso confiar tudo, sim é a minha melhor amiga é mais conhecida por Jessy, eu e ela moramos juntas há algum tempo, moramos num apartamento que por acaso é próximo da escola.
Infelizmente a nossa vida como adolescentes não é exatamente o que qualquer adolescente sonha, visto que somos o saco de pancada de algumas pessoas daquela escola, é tanto eu como a Jessy somos gozadas na escola e claro que é pelo grupo dos mauzões da escola, nunca percebi o motivo para tal, mas talvez seja por sermos tímidas ou por parecermos umas completas nerds, ou então não tem motivo algum e apenas sentem gosto em gozar com alguém o que é ridículo.
Nesse grupo de adolescente revoltados, tem os melhores rapazes da escola incluídos, qualquer rapariga lhes cai aos pés facilmente e tanto eu como Jessy não somos imunes a beleza de dois deles e caímos mesmo, sempre tive uma espécie de atração pelo Harry mas qual é a jovem que não se encanta por um bonito rapaz de olhos verdes se ele não fosse um parvalhão tenho a certeza que ganhava mais, já a Jessy anda completamente encantada pelo lindo Zayn Malik, esse rapaz é completamente encantador mas como Harry a sua personalidade não é tão encantadora como o seu físico.
Jessy: Joane despacha-te - é sempre assim, esta rapariga acorda-me sempre aos berros.
Joane: não me apetece e pára de me acordar assim, haja quem te ature - escondo a cabeça de baixo dos cobertores.
Jessy: levanta-me esse rabo da cama agora - diz tirando os cobertores de cima de mim e ignorando por completo o meu pedido
Joane: não sei a quem é que sais-te tão chata e já estou farta de dizer que quando gritas para me acordar pareces a minha mãe. - levanto-me da cama espreguiçando-me
Assim que levantei o meu maravilhoso rabo da cama fui para a casa de banho e tomei o meu maravilhoso e surpreendentemente banho rápido, apressei-me a escolher uma roupa para me vestir e assim vou ate a sala onde encontro a Jessy já com a sua mala as costas e então aproveito e pego na minha mala, e assim ambas saímos de casa.
Jessy: nunca comes em casa é uma coisa impressionante - ela começa por reclamar, não percebo como é que ela consegue estar sempre a reclamar, quando finalmente chegamos ao edifício escolar, acabamos por entrar.
Joane: não te preocupes Jess, já sabes que eu acabo sempre por ir as maquinas do bar comprar qualquer coisa para comer e é o que vou fazer agora, vens comigo ? - desvio o meu olhar por uns segundos para a Jessy, e é o quanto basta para já estar sentada no meio do chão.
Agradecida a maravilhosa pessoa que me pós ao chão por ter também feito com que as minhas folhas fossem fazer de carpete no chão deste maravilhoso edifício
Xxx: tinha que ser está idiota, tu vê por onde andas - com este tom de voz e com uma grande arrogância presente só podia ser este parvalhão, sim era o Harry.
Quando olhei para a minha melhor amiga percebi que a mesma não iria ser capaz de ficar calada, ultimamente acho que ambas tinhamos ganhado alguma coragem para responder a estes parvos o que anteriormente não era normal, pois tínhamos sempre medo que as consequências disso fossem graves.
Jessy: primeiro quem se mandou contra a Joane foste tu, não tens direito algum de estar a reclamar com ela - a minha melhor amiga diz olhando o Harry de lado, quando me apercebi já estava um monte de gente a rodear o lugar onde estávamos.
Xxx: bem bem, parece que alguém aqui ganhou coragem. - alguém afirma furando por entre as pessoas e pouco depois já a Jessy se encontrava do meu lado sentada no chão, apenas acho que o Zayn e o Harry não vam mudar nem que passem 500 anos.
Harry: desapareçam palhaças, vamos mas é Zayn, os outros tão a nossa espera. - ele diz e ambos saiem.
Joane: vamos Jessy não adianta, eu nem sei porque é que ainda lhes ligas e ao que eles dizem, tu sabes bem como são as coisas e que eles nunca vam mudar são uns burros - digo agarrando a Jessy pelo braço e assim caminhando em direção ao bar - Nem sei o que te deu, tu sabes que podíamos ter tido problemas e dos graves, porque eles adoram exibir-se
Jessy: eu sei que não lhes devia dar crédito mas ele abusou, e ainda por cima o Zayn tinha que vir para defender o amiguinho e se armar em idiota como sempre.
Joane: Jess, eu percebo perfeitamente e já estou a ficar um pouco cansada e saturada disto.
Jessy: eu entendo Joa, mas pensa positivo já faltou mais.
Assim que vimos que faltava pouco para soar o fomos para a sala de aula, e por mais estranho que isto possa parecer o Zayn e o Harry já cá estavam quando eles geralmente são sempre os últimos a chegarem, foi então que eles se sentaram a ocupar as cadeiras do fundo, que só por acaso é ao lado da minha mesa e da Jess, afinal o que lhes deu para se sentarem num mesa ao lado da nossa, concerteza que é para verem se nos irritam como sempre.
Tanto eu como a Jess nos sentamos e tiramos logo os livros e assim que tocou, os restantes alunos começaram a surgir e a entrar, por fim o professor entrou e acabou por desejar um bom dia.
&&&&&-&&&&&
Editado ✔
Aqui esta o primeiro capitulo gente.
Ly all ♥❤