Algumas lagrimas cairam me mas controlei-as rapidamente, Não tinha de me arrepender pelo que disse... Eles mereceram ouvi-lo. encostei a cabeça ao banco e adormeci. Enquanto dormia, Louis encostou o meu rosto ao seu ombro para que eu ficasse mais confortavel.
Harry Pov
Ao ouvir Bella defender-me à frente deles fez-me sorrir levemente, sentia-me feliz por ela ainda acreditar que havia uma esperança para mim. Mas esse sorriso no meu rosto desapareceu quando a vi ir em passo apressado com lagrimas no rosto. O meu corpo obrigou-me a levantar para ir atrás dela mas rapidamente fui impedido pelo braço de Louis.Louis-Harry não.. deixa-a, ela precisa de estar sozinha e isto não tem nada haver contigo... -Suspirei acentindo e deixei-me estar lá.
Ouvi um bufar de Josh o que me fez olhar para trás. Percebi que estava com ciumes ou algo do genero por ela me ter defendido e deve ter reparado que eu estava a preparar me para ir atrás dela.
Josh-Vira-te para a frente Styles isto foi culpa tua... -Revirou-me os olhos.
Eu-Não me culpes a mim por coisas que tu disseste!
Josh-Eu gosto muito de ti Harry mas tu andaste a meter muito em coisas que são minhas!
Eu-Coisas?! -Olhei-o zangado- Achas que a Bella é apenas uma coisa? Como se fosse um premio?!
Josh-É obvio que não, mas porque raio estás a agir assim?
Louis- Okay vocês os dois, calou porra! Já chega, Niall vai ter com a Bella e tenta nao ser parvo... -Suspirou obrigando me a voltar me para a frente e bufei olhando pela janela.
Minutos depois, Bella saiu da casa de banho e estiquei me tentando perceber o que acontecia, lagrimas escorreram-lhe e tanto eu como Louis e Lou que tinha ouvido tudo, percebemos que ela discutia. Assim que esta falou com Lou, sentou-se no seu lugar toda encolhida colocando o capuz e os auscultadores... Só me apetecia abraça-la e dizer que tudo iria ficar bem... eu não entendo porque estou a ser assim... tratei-a tao mal e agora quero abraça-la... Não regulo mesmo de forma alguma, mas enfim.
Entretanto ela adormeceu no ombro de Louis e quando chegamos, nem acordou sequer com a aterragem. Josh e Niall sairam do avião, Niall ainda falou para Josh a levar, mas este estava a agir que nem um bebé e simplesmente foi embora. O irlandês pediu desculpa e foi atrás dele para o acalmar e chamar a razão.
Eu-Lou e Tomliinson não a acordem, eu levo-a, não me importo... -Disse de forma calma.
Retirei lhe os auscultadores cuidadosamente e encarei o seu rosto enquanto dormia, era de facto belo e adoravel. Retirei lhe o cinto e peguei nela com cuidado permitindo Louis levantar se por ela estava encostada a ele. Levei-a e Louis levou as minhas malas e Lou as dela, na carrinha fui separado de Josh por isso levei eu mesmo Bella no colo e só quando estavamos perto do hotel é que esta acordou com os gritos das fãs e esfregou os olhos como uma criança.
Eu-Hey, dormiste bem?-Sorri vendo o seu olhar confuso encontrar-se com o meu
Bella Pov
Harry-Hey, dormiste bem?-Olhei-o confusa assim que percebi que estava no seu colo e sentei-me nas pernas dele.- Adormeceste no avião depois daquela confusão toda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?