Novo dia e dia de irmos para o aeroporto de novo. Carreguei a mala, na mão, fechando a porta deste quarto uma ultima vez depois de ter certificado mais de 30 vezes que não me tinha esquecido de nada e assim que o fiz, guardei a chave no bolso e ia a pegar na mala para a carregar pelas escadas, senti uma mão retirar me e dizer "Eu levo-te isso". Reconheci imediatamente a voz e sorri levemente olhando o.
Eu- Oh obrigada, mas eu podia carregar - disse de forma calma ainda com o sono a afetar me os pensamentos e nao estava com paciencia para discutir com ninguem esta manhã.
Louis-Ora essa, não custa nada.-carregava a sua mala e a minha enquanto desciamos varias escadas.- Então, o Harry pediu-te desculpas?
Eu-Se tu já sabes, porque perguntas Louis?-perguntei. Tinha a certeza que ele já sabia ou não perguntaria nada acerca desse assunto.
Louis-Para fazer conversa -encolheu os ombros sorrindo-me e retribui-lhe.-Vão tentar ser amigos certo?-Acenti afirmamente e ouvi um suspiro.-Bella apenas tem cuidado... O harry tens uns paransos por vezes e sabes que diz e faz coisas que não quer, além disso houve algumas coisas que o fizeram perder confiança nas pessoas...
Eu- Okay, pára de caminha Tomlinson! -disse pressionando lhe a mão no peito colocando-me à sua frente.- Todos falam disso que aconteceu e comentam sobre isso mas nunca me contam! Eu faço parte da equipa eu devia saber não achas? Principalmente porque mais de metade dos problemas do harry cá dentro, são comigo.
Louis- Eu entendo pela tua parte mas se alguém te tiver que contar, esse alguém vai ser o Harry...-Suspirou olhando-me. -O assunto é dele e ele é que escolhe a quem quer contar percebes? Por favor não fiques chateada comigo...
Eu-Tens razão desculpa... mas já es para aí a quarta ou quinta pessoa a falar disso e simplesmente estou mesmo desesperada por saber -Disse fazendo aspas com os dedos em desesperada e continuamos a caminhar.
Louis- Pode ser que ele um dia te conte se ficarem mesmo amigos, acredita, se ele te contar é porque de facto confia e gosta de ti... Não somos assim tantos que sabemos dessa historia, so mesmo a banda e a Lou... -Ouvi-o acentindo e fomos até a receção entregando as chaves dos quartos.
Estavamos a entregar as chaves, assim que senti uns braços rodear a minha cintura e recebi um beijo na bochecha percebendo que era o Josh, o que me fez sorrir.
Eu- Hey bom dia - disse beijando-o calmamente e ele sorriu-me franzindo depois as sobrancelhas.-Que se passa?
Josh-Onde está a tua mala? -perguntou olhando me nos olhos e ri levemente.
Louis- Está aqui na minha mão -disse enquanto pousava-a a meu lado e eu agradeci-lhe sorrindo.
Josh-Mas quê? Ela não tem força suficiente para carrega-la? -Disse olhando Louis com um olhar estranho.
Louis- Oh calminha aí campeão é que caso não te lembres eu tenho namorada e além disso devias estar agradecido por ajudar a Bella, porque com a quantidade de sono que ela está ainda caiam pelas escadas abaixo com a mala -Soltei um riso pois era verdade, teria sido o que provavelmente iria acontecer e encarei o Josh que bufava.
Eu-Hey, calma okay? Não fiques ciumento, sabes que detesto pessoas assim...-Disse dizendo-lhe a verdade e ele lá se acalmou.
Josh-Bem, vamos indo, já estamos todos prontos e Bella carrega a tua mala tu mesma sim? -Disse com ciumes e fiquei um pouco ofendida mas assim que lhe ia a responder, uma voz masculina leu-me os pensamentos.
Harry- Que simpatia Josh, não lhe podias carregar a mala? Se estás assim com tantos ciumes com o facto do Louis lhe carregar a mala, levavas tu, pelo menos ele é simpatico enquanto tu agiste como um estupido! -Disse e observei o seu maxilar dilatar por ter feito força nele enquanto encarava o Josh.
Josh-Cala-te Harry, o que sabes tu acerca de simpatia ahn? Afinal quem tem estragado tudo és tu! -Ficaram frente a frente e senti que o ar me escapava, já imaginando os dois à porrada, mas em vez disso Josh bufou e pegou na minha mala saindo dali.
Eu-Obrigado... -Sussurrei ao Harry com um sorriso e de seguida fui atrás do josh, Assim que este me chamou.
Caminhei de cabeça baixa até as carrinhas e entrei ajudando Josh a pousar as malas. Fomos para os lugares de trás da carrinha de nove lugares, e fiquei no meio de Josh e de Niall. Observava por vezes o rosto de Josh e parecia chateado por isso, nem lhe dirigi a palavra. Harry nesta vez tinha razão, Josh tinha agido como um estúpido. Suspirei levemente e assim que chegamos ao aeroporto, coloquei os phones nao ouvindo ninguem, fizemos o Check in, e em pouco tempo fomos para o aviao que era ocupado por toda a equipa tirando os que ja tinham partido ontem à noite. Fiquei de novo ao lado de Niall e Josh e à nossa frente estava Harry, Louis e Lou. Zayn e Liam encontravam se a frente deles enquanto viam filmes no portatil de Zayn.
Josh-Bella? Desculpa por ao bocado... -Disse me enquanto brincava com os dedos.
Eu-Desculpar, desculpo, mas tu agiste como um otário Josh... -Disse suspirando e senti-me mal em chamar-lhe otário, mas foi assim que ele se comportou.
Josh- Eu sei... mas eu Amo-te...
Eu-Isso não é justificação pela forma como te comportaste, o Louis estava apenas a ser simpático e tu sabes bem disso, para além do mais o Harry teve razão no que te disse...
Josh-Okay, defenderes o Louis ainda vá que não vá mas agora o Harry?! Tu estás louca é?! Já viste as formas como ele te tratou nestes dias?! Deixa de ser parva Bella por amor de deus!
Eu- Okay já chega porra! Primeiro: Eu dei uma segunda oportunidade ao Harry depois de ele me pedir desculpa e resolvemos as cenas! Segundo: Olha lá que num pedido de desculpas chamares louca e parva à tua namorada vai levar-te longe -Suspirei de olhos brilhantes devido a lagrimas. Um dos meus problemas sempre que estava magoada e enervava nao controlava as lagrimas. Assim que vi que podiamos tirar os cintos, desapertei o meu indo à casa de banho do avião. Fiquei lá uns cinco minutos até me acalmar e assim que saí deparei-me com o rosto de Niall.
Niall- Hey estás bem? -Pergunto com a mao no meu rosto enquanto me fazia festinhas e acenei que sim.
Eu- Desculpa ter tido de ouvir aquilo entre mim e o teu primo...-Suspirei limpando de novo o rosto a manga.
Niall- Não faz mal, Bella. A sério... mas tentem resolver as coisas... ele faz te bem e é melhor que o Harry, tu sabes disso
Eu-Ai sei?! Porque é que todos assumem que o Harry é pior que todos?! Ele tem problemas e por vezes os problemas fazem-nos agir de certa forma! Agora parem de ser assim e deem uma segunda oportunidade ao rapaz por amor de deus!
Niall-Porque andas a defender tanto o Harry, bella?! Depois de tudo o que ele fez!
Eu- Como disse, dei lhe uma segunda oportunidade, e depois não sei se te lembras mas também fiz cenas que não me orgulho e fico agradecida pela segunda oportunidade... e é isso que lhe estou a dar também, todos o merecem e nunca pensei que fosses agir como o Josh niall... sinceramente, esperava isso de todos menos de ti -Disse lhe um pouco zangada e pude ver no seu rosto que tinha ficado magoado com a minha escolha de palavras mas ignorei e fui ter com Lou.-Importas-te que fique no teu lugar por favor?
Lou- Não é claro que não, assim tambem fico mais perto da Lux e do Tom. -O que era verdade, eles tavam do lado de niall separados apenas pelo corredor e assim estaria mais perto. Agradeci e sentei me no seu lugar colocando o capuz e os phones, sentando me encolhida ao lado de Louis com o corredor a minha esquerda.
Algumas lagrimas cairam me mas controlei-as rapidamente, Não tinha de me arrepender pelo que disse... Eles mereceram ouvi-lo. encostei a cabeça ao banco e adormeci. Enquanto dormia, Louis encostou o meu rosto ao seu ombro para que eu ficasse mais confortavel.
Harry Pov
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?