Cap. 29-Oh my god!

511 26 4
                                    

Atenção!!!! partes hot, lamento a quem não gosta mas faz parte de romances. Quem não se sentir à vontade (como eu muitas vezes, acreditem que sou assim e só para tentar escrever, já me deu cabo da cabeça) passe à frente!!! Mas aos que leem, desculpem se não está bom! Mas espero que gostem!!

Eu-Eu confio Harry, eu amo-te, eu sou tua.-Disse enquanto ele se colocava sobre mim.

Harry-Era tudo o que eu precisava de ouvir meu amor.-Beijou-me novamente de forma intensa, usando agora um pouco a sua lingua.

Correspondi ao beijo até que os seus lábios deixaram os meus e passaram até ao meu pescoço. Fechei os olhos deixando a minha cabeça tombar um pouco para trás enquanto mordia o lábio. Sentia a minha respiração acelarada preencher o silêncio que estava por todo o quarto. Estava nervosa, não que não confiasse nele, apenas tinha vergonha.

Harry-Relaxa princesa, tu vais gostas -Os seus labios voltaram aos meus enquanto os seus dedos brincavam com o elástico das minhas cuecas. Não pude evitar de lhe morder o lábio, provocando-lhe assim um sorriso.-Amo-te.-Disse deslizando os dedos para a minha intimidade e senti os meus olhos quererem revirar. Os movimentos aumentavam a cada segundo que passava e sentia me contorcer-me debaixo dele puxando por vezes os seus cabelos.- Eu vou tentar algo princesa, se doer avisa-me. -Deixou alguns beijos sobre o meu pescoço enquanto eu soltava suspiros de prazer.

Um dedo seu entrou em mim e um gemido abandonou a minha boca. Doia mas praticamente nada, o prazer sobrepunha toda a dor possivel. Com a sua mão livre, abriu o meu sutiã que tinha abertura à frente, e beijou lentamente cada um dos meus seios.

Eu-H-harry -Gemi o seu nome enquanto lhe puxava o cabelo e senti a minha respiração acelarar cada vez mais. A minha barriga estremeceu e as minhas pernas começaram a tremer. Deixei de ver claramente e tombei a cabeça para trás, gemendo sobre o alto. Penso que é isto que chamam de climax.

Harry-Estás bem princesa?-Disse retirando a sua mao e apertou-me de novo o sutiã. Sentia-me exausta e o meu peito movia-se rapidamente. Assenti que sim e quando abri os olhos pode ver um sorriso no seu rosto.-Eu amo-te mesmo muito

Eu- E eu a ti Hazza -Tentava regularizar a minha respiração.

Harry-Gostaste?-Perguntou olhando-me nos olhos. É obvio que gostei, mas ele é parvo ou faz-se!? Senti-me corar com a sua pergunta, era demasiado envergonhada mas assenti.-Ainda bem, queres ir tomar um banho agora fofa?

Eu-Mas... eu devia fazer algo por ti Harry, eu sinto que também o devia fazer... -Encarei-o nos olhos e este ficou a olhar-me. Pelo seu olhar, reparei que estava perdido nos seus pensamentos.-Eu sei que queres Harry. -Era verdade, o seu alto nas calças era notável e fiquei surpreendida por o ter deixado assim.

Harry-Tens a certeza? Bella, eu não te quero obrigar a nada mesmo, nem quero que sintas obrigação disso, eu não...-Calei-o com um beijo. Era quase uma das únicas formas de calar um ao outro.

Eu-Eu tenho a certeza Harry, absoluta. -Sorri-lhe calmamente- Apenas me tens que ajudar, porque eu não sei como se faz

Harry-Meu deus Bella -Ouviu-o quase gemer enquanto me puxou contra os seus lábios.-Depois do que fizemos à pouco ainda pareces tão inocente que me deixas louco babe -Beijou-me intensamente.

Eu-Mas isso é mau? -Perguntei-lhe quando paramos o beijo e ele soltou um riso que me fez relaxar e sorrir.

Harry-Não linda, é bom, ainda me faz amar-te mais, mas tens a certeza?-Olhou-me nos olhos e revirei os meus rindo. 

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora