Cap.51- Do you want to be my bride?

299 19 6
                                    


Harry- e eu a ti Bells -Sorriu virando mais o seu rosto para o meu e beijamo-nos de forma lenta.- Vamos agora a agua com a Daisy sim?- Assenti e sai de cima dele pegando na daisy no entanto Harry tirou-ma dos braços pegando nela com um enquanto me dava a mão de dedos entrelaçados.

Dava-lhe a mão enquanto entravamos pela água que até era bastante quente em relação às outras por ser numa ilha exótica mas mesmo assim, quando os pés de Daisy tocaram na água, ela encolheu-se toda contra Harry. Soltei algumas gargalhadas vendo-a mas fiquei a observá-los atentamente vendo a forma como Harry cuidava da nossa menina.


Harry- Calma bebé, o pai está aqui, não tenhas medo sim amor?-Beijou-lhe a mãozinha que tinha acabado por pousar nos lábios do meu namorado e entrou com ela ouvindo mais uns choramingos.

Eu-Não insistas Hazza... -Murmurei sentindo pena por ela estar a chorar e aproximei-me.

Harry- Isto já lhe passa amor, eu estou aqui com ela e não a vou deixar -Apertou o seu pequeno corpo contra o seu peito e entrou mais com ela molhando quase todo o seu corpo ate ao pescoço. Algum choro foi ouvido mas quando se habituou à àgua, soltou uma gargalhada batendo com as suas pequenas mãos na àgua do mar fazendo-me rir. - Vês? É boa princesa, o pai não te ia trazer para um sitio mau porque eu vou sempre cuidar de ti e da mãe - Beijou a sua nuca e ficou com ela.


Derreti! De vez! Porra como é que ele consegue ainda fazer-me sentir desta forma depois de todo este tempo a seu lado? Como é que ainda me consegue deixar deslumbrada com as suas palavras depois de todas as frases que já me disse?! Como consegue fazer o meu coração acelerar desta forma enquanto um sorriso me percorre o rosto de ponta a ponta?! Eu não sei se alguma vez irei encontrar respostas para isto mas a verdade é que ele me faz sentir realmente bem e acho que a razão por ele me fazer sentir assim é porque ele é realmente a pessoa com o maior coração do mundo e era impossivel de magoar alguém sem haver uma razão para ele agir daquela forma.

Depois de mais algum tempo a observar literalmente a minha vida, fui ter com eles entrando na brincadeira e quando a Daisy começou a ficar cansada e com sono, saímos da água voltando as espreguiçadeiras. Harry deitou-se com ela a seu lado, tapando-a com um lenço que eu tinha de usar a cinta e eu deitei-me na espreguiçadeira à sua frente olhando-a com um sorriso.


Harry- Não tarda muito está a dormir que nem uma pedra! -Ri baixo juntamente com ele e acabei por assentir concordando. -Nós tivemos tanta sorte Bells...-Murmurou-me mimando o seu rosto e assenti de novo.

Eu- tens razão, eu não sei como é que conseguimos mesmo depois de tudo o que aconteceu...-Admiti mas com um sorriso no rosto enquanto olhava o meu rei.

Harry- Eu sei -Arqueei uma sobrancelha olhando-o, esperando que ele se explicasse.-Já estávamos destinado um para o outro, essa é a verdade.

Eu- Awwn olha tu tentando parecer todo romântico e tal! -Ri-me olhando o seu rosto começando na brinca com ele.

Harry- Como!? -Fez se de ofendido colocando a mão no peito enquanto me olhava começando a rir depois.-Eu sou muito romântico, eu sou um romancista desde que nasci!

Eu- Tu és o quê?! -ri me olhando-o- Tu és mas é um Gay!

Harry- Sim! Um gay apaixonado por uma rapariga chamada Bella e com uma filha perfeita chamada Daisy cujos olhos têm duas cores e eu morro de inveja!- Ri-me com ele enquanto o ouvia falar entre as suas gargalhadas- E olha! Sou tão romântico que hoje nós os dois vamos jantar fora, só eu e tu! Já pedi uma babysitter ao hotel e são de confiança!

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora