Atenção: Parte hot, como já sabem, quem quiser ler lê, quem não quiser passe a frente. Como já disse, faz parte das relações estas partes e sei que há leitoras que gostam de ler. Não costumo por em todos os capitulos porque não é uma fic hot, mas de vez enquanto não faz mal a ninguem xp, espero que gostem
Beijei a testa de Harry, murmurando lhe um amo-te embora soubesse que este não ouvia por estar a dormir e puxei o para mim abraçando-o. Adormeci rapidamente abraçada ao meu principe doentinho.
De manhã cedo, acordei com uma mensagem de Lou e reparei que Harry já estava acordado.
Harry-Bom dia princesa-Sorriu mas logo de seguida tossiu.
Eu-Hey, já acordado? Não consegues dormir? -Olhei-o enquanto pegava no meu telemovel e me sentava na cama
Harry-Não... doi me o corpo e a cabeça e não conseguia dormir -Mimei lhe a mão quando este uniu a sua à minha.
Eu-Mas já tomaste alguma coisa hazza?-Ele assentiu e sorri-lhe beijando a sua testa. A sua temperatura estava normal o que me deixava mais descançada. De seguida li a mensagem de Lou e suspirei.-Babe, eu vou ter de ir às compras com a Lou, mas volto mal possa okay?
Harry-Prometes? -Soltei uma gargalhada e assenti beijando-o.
Eu-Sim prometo, mas agora tenho de ir tomar um banho rapido- ele ia a falar mas antes que pudesse dizer algo..-E não nao vais tomar comigo porque tenho pressa e estas doente -Ri me, dei lhe mais um beijo saindo da cama e fui.
Tomei um duche rapido, lavei os dentes e depois fui apressada buscar roupa a mala que estava no quarto. Senti uns olhos postos em mim e olhei para Harry.
Eu-Hey estas a olhar para onde?! -Ri-me observando-o.
Harry Pov
Observei Bella sair do banho e mordi o lábio. A forma como o seu cabelo molhada batia nas suas costas, a toalha em volta do seu corpo ate ao meio da coxa e as suas pernas molhadas, estavam a dar cabo de mim e sentia toda a gripe ir embora até que esta me falou.Eu-Para onde achas que olhava?- Sorri de forma preversa enquanto a olhava.
Bella-Pára! Vê televisão mas é?-Resmungou rindo
Eu-Para quê, se tenho algo melhor aí?
Bella-Harry vá lá!
Eu-Anda cá e eu deixo-te em paz -Ri observando-a, sentando me na ponta da cama tentando não tossir
Bella-Mas é que nem penses! -Baixou-se tirando a roupa da mala e se ela não vinha a mim, eu ia a ela. Pus-me a pé caminhando até si e quando esta se ergueu, colei os nossos corpos fazendo as suas costas embater no meu peito.-Harry o qu...-Calou-se assim que os meus lábios foram até ao seu pescoço molhado devido ao cabelo e deixei por ele vários beijos.-N-não... -gaguejou
Eu-Shheee béh... eu sei que queres-Continuei os beijos pelo seu pescoço e ombro e assim que vi os seus olhos fecharem e os seus dentes mordiscar o lábio inferior, percebi que tinha cartão verde e virei a para mim unindo os nossos lábios.
Dei inicio a um beijo ardente e as suas maos foram de encontro aos meus cabelos. Ela tinha enrolado a toalha na parte do peito por isso rapidamente consegui tirá-la, alegrando a minha vista, assim dizendo. Puxei-a pela cintura nua até a cama, fazendo-a deitar-se. Fiquei com cada perna do lado da sua anca e voltei a beija-la até esta me tirar a t-shirt que tinha.
Levei as mãos aos seus seios e massajei-os de forma lenta deixando algum beijos sobre eles. Senti Bells contorcer-se debaixo de mim e tudo isto estava a levar-me a loucura fazendo as minhas calças ficar bem justas. Esta rapariga deixa-me doido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanficE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?