Cap.46- I can't wait anymore!

374 27 7
                                    

Capitulo com partes hot, por isso se não gostas passa a frente. Pelo desculpa mas já justifiquei a presença destas partes na fic, mas espero que gostem à mesma!



Assim que entramos, deparei me com uma grande caixa que se movia um pouco e olhei-o confusa. Harry apenas sorriu mordiscando o seu lábio e deixou-me ir até a caixa. Respirei fundo uma última vez e assim que abri, Consegui ter visão de um cachorrinho adorável, da raça Husky com olhos azuis claros. Não faço minima ideia de como é que ele adivinhou mas estes são os meus favoritos.


Eu-Oh meu deus que fofo!!! -Peguei nele apertando-o com cuidado contra o meu corpo sentindo-o mexer-se no meu colo lambendo a minha cara e sorri mesmo muito olhando o Harry, podendo encontrar-me com o seu sorriso enorme.

Harry-Podes dar-lhe um nome que esse pequeno ainda não tem nenhum -Aproximou-se de nós e fez-lhe algumas caricias no pelo o que me fez sorrir

Eu- E porque não snow? -Sorri olhando o Harry.- É cao das neves, tem o pelo branco e preto como o contraste entre os pinheiros e a neve nas montanhas altas e uns olhos claros como o ceú quando neva

Harry-Acho que é perfeito -Aproximou-se de mim beijando-me e nesse preciso momento, uma lambidela nos nossos rostos foi sentindo fazendo-nos rir.-Vá vamos dar-lhe comida e pô-lo lá fora para ele se entreter.


Assenti com um sorriso no rosto e saí atrás de Harry porque ainda me confundia um pouco com os caminhos desta enorme casa. Fomos até ao exterior e assim que lá chegamos, pousei Snow no chão vendo-o correr pelo grande jardim nas traseiras que tinhamos podendo ver a sua casota ao longe e poderiamos encontrar para alem de uma grande piscina no jardim, duas grandes árvores em que no meio tinham uma rede de baloiço, daquelas onde se pode dormir e tudo. Tudo isto era maravilhoso e poderia resmungar com Harry acerca do dinheiro que ele gastou, mas sabemos que dinheiro não é problema e que é uma casa de familia, logo quero o melhor para a Daisy. Snow foi a correr para perto da casaco e reparei que já lá tinha comida e água para ele.

Fiquei por momentos a observar tudo isto, até sentir os fortes braços de Harry puxar-me para o seu corpo fazendo-nos assim abraçar. Coloquei os braços em torno do tronco de harry e ele em volta dos meus ombros beijando me a testa de seguida.


Harry-Gostas de tudo minha rainha?-Olhava para baixo tentando olhar-me nos olhos e ergui um pouco a cabeça para ele olhando-o e assenti sorrindo.

Eu-Eu ainda nem acredito que fizeste tudo isto para nós os 3! -Ri ainda com o pensamento de como tudo isto era inacreditável.

Harry- 4- Corrigiu-me e fiquei a olhá lo confusa.- Agora o Snow também faz parte da familia.

Eu-Oh, tinha-me esquecido -Ri e desviei o olhar para ele.- Ele é mesmo adorável Harry, obrigado.

Harry-Ora essa, não tens de agradecer. Eu sempre quis um cão e tu também, embora eu também goste de gatos mas sei que preferias cães e falei com o médico e ele disse que um cão era mais aconselhável para crianças do que um gato por isso

Eu-Por isso pensaste mesmo em tudo não foi? -Levei a mão à sua bochecha mimando-o um pouco e coloquei-me em bicos de pés beijando lentamente os seus lábios, sentindo as suas mãos irem até a minha cintura.

Harry-Senti falta dos teus lábios-Passou um dedo por eles e de seguida olhou-me nos olhos sorrindo.-Vamos até ao quarto um pouco, o snow fica bem.


Acabei por assentir e dei-lhe a mão, o que o fez entrelaçar os nossos dedos de forma como eu tanto gostava e caminhamos até ao quarto. Assim que chegamos, Harry virou-se para mim e começou-me a beijar como não o fazia à muito, transmitindo toda a saudade, paixão e desejo que continha no seu interior. Não consegui aguentar por isso acabei por levar a mão ao seu cabelo puxando-o um pouco e caimos sobre a cama, desfazendo-a um pouco.

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora