Cap.36 -Broken Hearts, one blind and another exausted

390 22 2
                                    

Eu-Paige espera, precisamos de falar -Disse rapidamente pondo me a pé e esta virou-se para mim.

Paige-Então fala-Disse agindo de maneira diferente ao bocado, ela ja nao parecia magoada nem indefesa, ela estava alta cabra agora, eu bem disse que ela não tinha mudado!

Eu- Quais foram as verdadeiras razões de teres ido ao meu quarto e do Harry?

Paige-Tu sabes bem, quis lhe pedir desculpa por aquilo e ver se estava melhor além disso dizer o que sinto por ele.

Eu-Espera o quê? -Perguntei olhando-a confusa. Harry tinha me contado tudo menos aquilo!

Paige-Oh! Ele não te contou?! -Soltou um riso que me fez surgir uma vontade enorme de a pregar ao estalo com um murro.-Talvez não confie em ti quem sabe? Mas bem, eu ainda o amo.

Eu-Pois, mas não te vais aproximar dele, porque para além de comprometido ele não merece ser magoado por ti novamente.

Paige-Uau, não eras tu a pessoa que dava segundas oportunidades?-Riu-se na minha cara e bufei mas respondi lhe na mesma moeda, pondo um sorriso sinico na cara.

Eu-Só dou a quem merece e tu não mereces de forma alguma minha querida -Observei-a com o sorriso que desapareceu conforme ela falava.

Paige-Como sabes? E além disso achas mesmo que vais ficar com o Harry? Tu não és boa o suficiente para ele, nunca foste! Devias ouvir o que dizem do vosso namoro, achas mesmo que vai funcionar? Ele é famoso e tu... bem tu és ninguem! Por amor de deus, continua no teu sonho encantado enquanto podes que não dura muito tempo. Tu não és boa para ele, nem nunca foste e ele vai perceber isso.


Saiu deixando me apenas com os meus pensamentos e sentia-me com vontade de chorar mas aguentei-me pegando no tabuleiro de comida e levei para cima para que pudesse almoçar com Harry.

Cheguei, abrindo a porta e Lux ainda lá estava a falar com o Harry provocando-lhe gargalhadas e Lou observava-os sorrindo.


Lou-Vá Lux, a Bella já chegou agora vamos nós ter com o papá para almoçarmos, adeus meninos e juizo! -Disse e saiu com um sorriso.


Ainda estava demasiado perdida nos meus pensamentos e apenas servi a comida para o Harry, dando-lhe o seu prato e a sua bebida. De seguida, tirei para mim e sentei-me a seu lado apenas mexendo com o garfo na comida a pensar nas palavras daquela loira.



Harry Pov


Bella serviu-me e agradeci com um sorriso, no entanto reparei que esta estava tão perdida na sua própria mente que nem me ouviu. Observei cada movimento seu enquanto se sentava a meu lado e apenas ia mexendo na comida.


Eu-Bells?-Murmurei rouco começando me a preocupar com ela.-Bells!-Falei de novo para que ela me ouvisse.

Bella-Ahn?-Olhou-me confusa não percebendo que eu já a tinha chamado.

Eu-Estás a pensar em quê, para nem sequer comeres?-Olhei o seu prato ainda cheio.

Bella-Oh, não é nada...

Eu-Tinhamos feito um acordo de dizer tudo um ao outro-Murmurei olhando os seus olhos.

Bella-Já disse que não é nada, agora come para ver se ficas bom de vez -Deu me um beijo rapido na ponta do nariz e finalmente levou comida a boca. "Pensamento Bella- Pois, tinhamos um acordo de dizer tudo um ao outro no entanto nao disseste que a Paige se declarou a ti! E se eu realmente não sou boa o suficiente para ele?"

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora