Cap.41- Lipstick on my belly!

465 29 14
                                    

No fim, voltamos rapidamente para o hotel e informaram-nos que já tinhamos uma entrevista no dia seguinte. Todos nós percebemos do que iria ser a entrevista, iria rodear a toda a hora o assunto de eu ser pai agora, mas eu não me importava, nada me poderia tirar o sorriso do rosto a não ser as saudades de Bella e a sua barriga enorme!



Novo dia. Raios parta a porcaria do despertador que não se calava! Estiquei a mão dando-lhe uma pancada conseguindo finalmente cala-lo. Esfreguei os olhos e fiquei a olhar o teto por momentos. Sentia-me exausto mas sabia que me tinha de despachar porque teriamos entrevista.

Fui tomar um banho meio ensonado e enquanto me vestia decidi ver uma vez mais o video das ecografias conseguindo assim afastar o sono enquanto me deliciava com as primeiras imagens da minha filha.

Quando terminei o video, fui ter com os rapazes para tomarmos pequeno almoço juntos. Acabamos por nos sentar todos no bar tomando o pequeno almoço habitual, como umas tostas mistas ou algo do género.


Zayn-Então Harry? Pronto para seres praticamente o único a falar na entrevista?-Gargalhou-me e olhei confuso.

Eu-Porque dizes isso?

Louis-Por amor de deus, todos sabemos que a entrevista é sobre a gravidez, vais ser só tu a falar, oh papá!

Eu-Oh... está bem visto, desculpem

Liam-Porque estás a pedir desculpa? Não fizeste nada Harold, mas vá pronto para espalhar mesmo toda a noticia pelo mundo sem ser por fotos ou frases?

Niall-Sim é que agora elas vão ouvir pela tua boca

Eu-Para ser honesto, estou nervoso...

Louis-Vai correr tudo bem mano, tu sabes disso

Liam-Vá despachem-se que o Paddy mandou mensagem a dizer que já estão nas carrinhas.


Comemos à pressa e uma vez mais, Niall decidiu ir a comer pelo caminho. Assim que chegamos ao edificio, fomos arranjar-nos com ajuda da Lou e da nossa estilista principal indo seguidamente cumprimentar o entrevistador para dar inicio à entrevista.


Entrevistador- Ora sejam bem vindos!

Louis-Ora muito obrigado-Falou fazendo um pouco troça do tom do entrevistador o que nos fez soltar alguns risos.

Entrevistador-Ouvimos dizer que ontem realizou-se o concerto cá não é verdade? E amanhã será outro

Liam-Sim é verdade. Correu mesmo bem, o ambiente é fantástico e as fãs foram incriveis!

Zayn-Foi uma loucura realmente, mas uma boa loucura.

Entrevistador- Pois e então novidades?-Olhou-nos mas focou bem o olhar em mim até que Niall falou antes.

Niall-Penso que já todo o mundo as sabe incluindo você-Riu juntamente connosco.

Liam-Exatamente por isso mais vale irmos diretos ao assunto não é verdade? Vá eu começo: Harold-Virou-se para mim fazendo me rir e virei-me para ele.

Eu-Sim Sr. Payno -Gargalhei olhando os seus olhos.

Liam-Como reagiu quando descobriu que era pai?-Todos se riram incluindo o entrevistador.

Harry-Ora eu digo-lhe, senti-me em choque mas feliz, muito feliz mesmo e só tive pena de não descobrir mais cedo

Niall-Okay entrevistador Payno, deixe o profissional continuar se faz favor!

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora