Cap.37- I have to protect us from her!

365 22 4
                                    

Foi tudo o que ouvi até adormecer no seu colo entre o meu choro e soluços.

O que seria de mim a partir de este dia? Voltaria a conseguir sorrir?


2 Semanas Depois


Eu ainda me sentia destroçada depois de praticamente 15 dias... sentia um vazio no meu peito. Eu pensei que acabar com o Harry iria fazer as coisas correr melhor, que eu me iria sentir melhor, mas nunca estive mais errada. Harry passa muito mais tempo com Paige e os dois estão cada vez mais próximos. Sempre que os vejo juntos sinto todo o meu oxigenio escarpar e como se me tirassem o chão. Além disso, eu e Harry quase não nos falamos, sempre que lhe tenho de arranjar o cabelo apenas dizemos olá e ficamos em silencio deixando suspiros de descontentação virem dos rapazes e de Lou. Paige e eu discutimos a toda a hora e já andamos a batatada... agora que me lembro nisso...


~Flashback On~


Paige passou as duas ultimas horas ,quando preparavamos tudo para arranjar os meninos, sempre a falar de ela e de Harry quase se terem beijado, a gozar com a minha cara e a chamar-me feia e assim. Pode parecer estúpido e coisas de canalha, mas para alguém que foi gozada mais de metade da sua vida, aquelas palavras doiam bastante por isso não me controlei e mandei-lhe um estaladão. Vi a dor no seu rosto e a sua cara de zangada seguidamente.

Um murro veio em direção ao meu ombro perto do peito e senti uma dor aguda começando assim uma luta com ela. Com os gritos para que parássemos das senhoras que estavam a ajudar-nos, os rapazes apareceram a correr e senti a minha cintura fina ser puxada dali percebendo que era Niall e reparei que Harry a tinha agarrado... Foi Harry que a puxou de mim, ele importou-se mais com ela! Lágrimas escorreram pelo meu rosto no momento que Harry a abraçou contra o seu corpo e começou a gritar comigo.


Harry-Mas tu endoideceste Bella!? Começas assim à porrada de repente!?-Gritou-me olhando o nos olhos e eu não me deixaria ficar embora continuasse a chorar.

Eu-Ela não se calou todo este tempo a tratar-me mal! Querias que fizesse o quê!?

Harry-Pára de mentir! Ela se disse alguma coisa estava na brinca contigo! Tu estás paranoica e com a mania da presseguição -Okay agora eu vou é bater nele!

Eu-Como és capaz de dizer isso!? Achas que eu iria mentir-te?! EU NUNCA TE MENTI NO ENTANTO ELA PASSA A VIDA A FAZÊ-LO E TU NEM REPARAS! Larga me niall! -Disse rapidamente saindo de lá praticamente em corrida no entanto fui seguida por Niall e Liam enquanto ouvia as vozes de Louis e Zayn gritar com Harry de que aquilo não eram formas de falar com uma rapariga muito menos comigo.


~Flashback Off~


Lágrimas escorreram me pelo rosto enquanto estava deitada na minha cama de um novo hotel. Estas duas semanas viajamos cerca de 6 vezes e tenho me sentindo exausta ultimamente, tanto fisica como psicologicamente.

Quando ouvi a maçaneta da porta girar, limpei rapidamente o rosto vendo Lou. Ontem teve de se despedir novamente de Lux e embora lhe tenha custado, hoje já estava bem melhor.


Lou-Hey então Bells? Estás bem?

Eu-Sim, eu já estou bem-Sentei me na cama e soltei um suspiro.

Lou-Eu não consigo acreditar de como o Harry anda tão cego...

Eu-Nem eu, mas há algum motivo especial para me dizeres isso?-Olhei-a desconfiada e pude reparar na forma como esta mordeu o lábio inferior nervosa-Lou que me estás a esconder?

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora