Parte hot no fim e presença de alguns palavroes mas mesmo assim espero que gostem!E assim foi, depois destas palavras, Bella apenas saiu fechando a porta deixando me com os meus pensamentos. Soltei um grito de frustraçao puxando um pouco os meus cabelos e deitei-me para tras na cama. Fui tao parvo!
Bella nem apareceu para jantar, eu tambem so fui ao salao procurando-a mas uma vez que ela nao estava la voltei para o meu quarto. Nao estava com paciencia para falar com ninguem... mas enfim. Deitei me um pouco zangado e acabei por adormecer de exaustao devido as voltas que dei na cama enquanto bella percorria o meu pensamento
Novo dia
Com toda a confusão de ontem, esqueci-me de fazer as malas. Hoje teriamos um novo voo para outra parte da America. Sinto me exausto, não consegui dormir nada mas enfim.
Fiz a mala à pressa acabando por nem tomar um banho apenas lavei a cara e os dentes e desci porque ja estava atrasado. Assim que cheguei lá baixo, ainda estavam todos a tomar o pequeno almoço logo fui me sentar com eles e comi algo tambem, embora tenha lavado os dentes e a comida não tenha bom gosto com mentol.
Percorri o meu olhar ao longo da mesa tentando achar Bella. Mas ela nao estava lá, nem ela nem Lou.
Zayn-Se estás a procura da Bella, ela foi ao Starbucks. Disse que queria algo diferente.
Niall-Mas eu e o Zayn temos outra teoria.
Eu-Ai sim?-Perguntei seco porque não estava com cabeça para os ouvir.
Niall-Sim, tu fizeste merda ou ela fez ou os dois fizeram e agora não se querem falar, então acertamos? -Assim que os ouvi, bufei pondo-me em pé, só queria sair dali, no entanto a mão de Zayn puxou-me obrigando-me a sentar.
Zayn-Ja vimos que sim... vá mas desabafa aqui com a gente, talvez possamos ajudar mano
Eu-Não me apetece... desculpem.... -Senti a mao de zayn sobre o ombro e Liam e Louis que estavam à nossa frente olharam nos.
Liam-Eu não sei o que se passou, mas vai ficar tudo bem, eu sei disso....
Louis-Ya, vocês amam-se, não conseguem viver um sem o outro, aposto que quando chegarmos e dermos a entrevista, voces ficam bem
Niall-Eu aposto que vao ficar bem ao fim do dia
Zayn-Eu aposto que é no fim do jantar!
Eu-Devem estar a brincar, a fazer apostas com esta cena!? -Bufei olhando-os.
Louis- Está calado harold, faz que nao ouviste nada
Liam-Cresçam rapazes! -Assim que saí de lá e me afastei para ir a wc ouvi liam, o que tinha lhes dado na cabeça dizer lhes- Eu aposto que não ficam chateados até chegarmos ao aeroporto.
Minha nossa, só eles para me fazerem rir um pouco numa altura destas.. Acho que se não fossem eles, eu já me teria matado depois daquela cena da Paige e antes da Bella aparecer. Abanei a cabeça tentando afastar os pensamentos negativos e suspirei indo então à casa de banho.
Bella Pov
Pedi a Lou que viesse comigo ao Starbucks e ela aceitou rapidamente, ela é uma obcecada pelos batidos de lá por isso obviamente que iria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanficE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?