Parte hot presente no fim, mas é curta.
Mas bem, aqui vamos nós para a festa uma vez que Zayn e Perrie já estão oficialmente casacos e eu e os rapazes, e claro o resto dos convidados, já lhes demos o banho de arroz!
Dirigimo-nos até ao local da festa, uma grande quinta com piscina, cavalos e tudo isso, para ser honesto e espero não parecer gay, aquela m*rda era linda!!! Será estranho dizer que sonho casar assim num destes sítios com a minha Bells? Espero bem que não, porque neste momento é uma das coisas que mais desejo.
Assim que chegamos, retirei a minha princesa da cadeirinha enquanto a minha rainha saia do carro ajeitando o seu vestido que mais me dava vontade de arrancar fora do seu corpo. Não digo que ela estava feia, porque mais uma vez ela estava magnifica mas o corpo dela fica tão bem que só me dá para fazer loucuras porra!!! Eu sou humano, tenho desejos e por vezes vou a loucura caramba! Mas vá, Harry controla-te que tens a Daisy no colo e estão fotógrafos ao longe a tirar fotos de certeza.
Bella aguardou por mim depois de já ter tirado o carrinho da mala. Pousei a pequena daisy nele com cuidado pois ela tinha adormecido. Deixei um beijo sobre a sua testa para de seguida puxar a minha namorada pela cintura, dando-lhe assim um beijo um pouco para o intenso sobre os lábios. Um sorriso foi dado pelos dois e entramos de mão dada pois o anormaloide loiro padrinho da Daisy chamado Niall Horan ahahah decidiu levar a Daisy para perto dele. Aposto que ainda vai usá-la para engatar raparigas! Mas na boa, depois ele leva, já sabe.
Consegui observar Zayn tirar fotos com Perrie ao fundo. Os seus rostos estavam tão felizes que eram capazes de emocionar qualquer um, mas eu sou homem e não choro assim com qualquer coisa ne?! –ironia, todos choram enfim. Vamos deixar nós homens continuar a sentir-nos machões e de pedra sim!?- Voltando ao que descrevia, onde ia eu? Ah sim, estavam todos sorridentes. Continuei a observá-los até que Bella me puxou pela mão até perto dos rapazes. Observei Bella abraçar Lou com um grande sorriso.
Eu-Ora bom dia!
Louis-Bom dia de novo, porque ainda ao bocado estivemos juntos não é verdade?-Ri com ele enquanto o seu braço foi aos meus ombros.
Liam- Já repararam ali no Zayn? A baba está quase a cair-lhe no fato-Todos soltamos gargalhadas.
Niall-Sim sim mas tu não fales muito, daqui a pouco casas com a Sophia e quero ver como é que vais estar!
Sophia-Vai estar igual ou pior claro-Disse chegando a nossa beira com um sorriso enquanto nos riamos e atras dela vinha o resto das raparigas como Eleanor, Lou, a minha rainha e Lux que correu para mim.
Lux- Tio Hally!!-Ri pegando nela ao colo e beijei-lhe a bochecha
Eu-Olá pequena!
Lux-Já não sou pequena! A daisy é que é tio!-Resmungou apertando me a bochecha.
Lou-Lux! Está quieta.-Falou bufando mas ri negando com a cabeça.
Eu-Deixa estar Lou, não me magoa e ela tem razão, ela já esta grande!
Lux- Vês mamã?! O tio Hally também acha!
Lou-Diz-lhe isso Harry, depois és tu quem a atura a dizer que já tem idade para pintar o cabelo!-Rimos e depois de algum tempo a falar com todos o choro de Daisy soou. Bella ia a pegar nela mas eu aprecei me a faze-lo uma vez que Lux já estava no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?