Aviso: Parte Hot presente a meio do capitulo.
Ele tem razão, a Daisy é linda e isto só a torna mais unica e ao mesmo tempo mais nossa
Depois de mais algum tempo lá fora em familia e a festejar por finalmente sabermos a cor de olhos, ou melhor, as cores de olhos da Daisy, fomos pô-la a dormir depois de eu lhe ter dado de amamentar. O Harry estava na sala a ver um filme por isso decidi ir até a beira dele.
Caminhei até a sala calmamente e sentei-me a seu lado tirando algumas das pipocas que ele tinha.
Harry-Hey, então!? São minhas!-Desviou-mas fazendo beicinho e mostrei uma expressão chocada.
Eu-E não partilhas comigo?!-Ele negou com a cabeça fazendo beicinho como uma criança.-Então vais já para o castigo!
Harry-Nãooooooooo-Gritou como se fizesse birra.
Eu-Shiu-Bati-lhe no braço entre risos-Olha a Daisy seu nabo!
Harry-Um acordo: Só te dou se tu me deres um beijo então -Olhou-me nos olhos com um sorriso que eu já conhecia muito bem, era aquele sorrisinho que ele colocava sempre antes de haver festa entre nós os dois! Já se está mesmo haver
Eu-okay -Dei-lhe um bate chapas e tirei uma pipoca comendo-a.
Harry-Fogo, então?! Achas que isso é um beijo Bella?! Isso nem na primária!
Eu-Ui!? Ora conta-me que beijos é que andavas a dar na primária senhor Styles!
Harry- Bem, já deves saber que eu era bastante concorrido não é verdade?-Revirei os olhos, negando com a cabeça como quem diz "Valha-me minha nossa senhora!!!" E ao que parece, isto fez Harry rir, fazendo até mim rir com o seu risto.-Estou na brinca Bells.
Eu- Está bem, agora dá me pipocas por favor!!! -Fiz beicinho e ele assentiu com um sorriso finalmente dando-mas-Aleluia, custou muito!?
Harry- Ui, custou bastante nem imaginas! Estás me a dever um milhão de beijos- Ri-me negando com a cabeça e fiquei com ele a ver um filme de comédia, se não me engano, o nome era "Policia em apuros". Quando o filme terminou, fui até a cozinha indo beber um pouco de sumo porque estava toda entalada das pipocas. Ouvi uns passos reconheciveis e sorri olhando-o.
Harry- Que me dizes de irmos para a piscina, agora que a dona Isabella já pode?
Eu-Harry! Não me chames isso porra!-Ri batendo-lhe no braço, pousando o meu copo.- Mas sim pode ser, vou vestir o bikini.
Harry- Eu também tenho de ir vestir os calções, por isso vamos os dois-Assenti sorrindo e lá fomos.
Vesti um bikini preto normal quase como se fosse roupa interior porque era mais confortavel e desci entrando para a piscina enquanto o Harry já lá estava com os seus calções que embora amarelos florescente lhe ficavam bem como tudo e God, ele deve ser um dos pais mais sexys do mundo, bem, ele e o David Beckham ahahah. Entrei na água mergulhando, indo depois até ele debaixo de água. Surgi mesmo à sua frente e um sorriso apareceu no seu rosto, fazendo as suas covinhas aparecer.
Harry- Hey babe
Eu-Hey -Sorri e coloquei os braços em torno do seu pescoço enquanto este levou as suas mãos a minha cintura. olhei para os seus cabelos e ri levemente- Estás a precisar de cortá-lo, sabes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?