Cap.20 - I need you by my side (Double Update)

534 31 3
                                    

Eu-Harry? Posso-te perguntar algo? -Olhei-o um pouco envergonhado e nervosa.

Harry-é obvio que sim Bella, Podes me perguntar qualquer coisa. -Disse rodando sobre os seus pés encarando me nos olhos.

Eu-Harry?... -Enguli em seco olhando-o nos olhos.-Quem é a Paige de que todos falam?-Consegui vir o seu rosto ficar pálido e vi o movimento no seu pescoço indicando que enguliu em seco tal e qual como eu.

Harry-Bella...ela não é ninguem... não sei onde ouviste esse nome... -Viu virar-me costas e ir até à varanda que tinha no seu quarto.

Eu-Para um "ninguém" reages muito com esse nome... -Murmurei pondo me a pé indo até ele.

Harry- Porque é que o Niall diz que tenho de ter cuidado com o que faço porque tu já passaste por muito?!

Eu- Hmmm deves ter percebido mal... eu não sei nada acerca disso... -desviei o olhar do dele mas ele rapidamente juntou-se a mim e senti a sua mão sobre o meu rosto fazendo me encarar os seus olhos verdes esmeraldas.

Harry-Eu não te conto sobre a Paige se tu não me contares a verdade... -Murmurei passando uma mão sobre o meu rosto.

Eu-Okay... mas tu contas primeiro... -Suspirei olhando-o nos olhos.

Harry-Nem pensar, tu primeiro...  -Disse puxando-me pela mão calmamente até a sua cama e suspirei novamente sentando-me pernas a chinez a sua frente.

Eu- Bem... Eu nunca conheci os meus pais e fui criada num orfanato... Quando entre no 5ºano, os meus colegas começaram me a chatear com o bullying e nunca pararam de o fazer ate ao 12º ano, depois fiz o curso na universidade e alguns ainda me massacraram... eu passei alguns anos a frente por isso acabei primeiro que eles... embora tivesse uns problemas no meio... eu.... -baixei o rosto- Eu levei porrada durante todos esses anos okay? Eu fui insultada e nao aguentei mais... e por isso... por isso eu comecei a magoar me a mim mesma tentando libertar a dor... Como nao funcionou... -lagrimas vieram me aos olhos e brinquei com os dedos tentando me distrair-Eu tentei me suicidar... varias vezes...

Harry- Hey hey okay ja chega não contes mais... -Senti um rapido puxão para si e este envolveu me nos seus braços apertando-me contra o seu peito. Os seus labios foram de encontra a minha nuca e admito, acalmou-me bastante e soube bem. O seu polegar limpou-me os olhos e beijou-me a testa.-Eu não vou deixar que te magoem de novo... e desculpa ter te insultado naquele dia... Espera, tu estavas com ligaduras tu...

Eu-Sim, eu tinha feito-o novamente mas eu ao faço mais...-vi-o baixar o rosto rapidamente.

Harry-Foi culpa minha... eu fui um monstro Bella... Não era verdade aquilo que eu disse... Eu nao te acho gorda nem nada disso, eu acho-te encantadora e querida, acho que és linda e estás perfeita assim, e eu nao quero que tu mudes por nada... -Os seus olhos tomaram uma tonalidade vermelha como se fosse chorar e ouvi-o fungar o que me fez abraça-lo novamente e de forma apertada.

Eu-Hey, já está tudo bem harry, já te redimiste, e eu sei que não o farás de novo okay? Eu dei-te uma segunda oportunidade, dá uma a ti próprio também, agora vamos esquecer isto de mim. Vamos falar de ti por favor... -Olhei-o nos olhos e beijei lhe a testa de forma calma sorrindo-lhe levemente na esperança que se acalmasse.

Harry pov

Senti o seu beijo na minha testa e sorri levemente. Ela fazia me sentir tão bem sempre que estava com ela, eu nao quero voltar a magoa-la, eu nao o posso fazer, eu quero estar a lado dela e protegê-la, é a Bella, a minha Bella. E não vou permitir mais ninguem tê-la. Os meus pensamentos foram interrompidos quando a minha menina me passou a mão no rosto e me encarou bem nos olhos.

Eu-Queres saber da Paige então não é?... -Via assentir com a cabeça que sim e suspirei pondo-me a pé de costas para ela enquanto olhava o ceu lá fora na esperança de arranjar coragem para falar sobre ela. Soltei um suspiro e passei uma mao pelo cabelo apoiando a depois na parte de trás do pescoço.-Tudo aconteceu no ultimo verão... Eu estive em L.A na pausa entre os concertos, cerca de um mês, eu adoro os rapazes mas andava a procura de novas amizades... Uma noite numa discoteca, conheci a Paige e mais uns amigos seus... Desde aí, não os larguei juntos, faziamos tudo juntos, almoçavamos, jantavamos, até partilhamos todos uma casa. Aos poucos fui me aproximando mais da Paige e ela dava me a volta a cabeça totalmente... Eu apaixonei me por ela, de forma profunda e louca, eu estava obcecado, ainda me sinto com vontade de lhe mandar mensagens e tentar estar com ela... -Baixei o rosto sentindo a minha visão ficar cheia de lagrimas.-Mas no primeiro concerto que tive... eu convidei-os para ir ver, eles sempre disseram que queriam ir ver um e eu arranjei-lhes bilhetes vip. Descobri que era tudo falso quando lhes hackearam o telemovel de um amigo de Paige e foi tudo para a net, fotos de eu e da Paige a beijarem nos em que ela parecia que me devorava e um video... -Ao lembrar me senti lagrimas escorrerem me pelos olhos. -O Video em que gozavam comigo, chamavam-me falhado, parvo e estupido... Insultavam me comigo de forma louca e obscena fazendo me sentir como lixo... eu fiquei tao revoltado que comecei a tratar todos mal como viste.. eu nao conseguia sorrir... eu nao queria, eu sentia-me usado e fraco, sem força.... Sentia-me um monstro e um parvo... Esta é a historia da Paige, a rapariga que depois de a confrontar ainda gozou comigo na minha cara e riu-se enquanto eu mostrava-lhe o meu sofrimento... 

Bella-Oh Harry eu lamento muito... -Senti o seu abraçado e a forma como pôs-se em bicos de pés para me abraçar melhor.- Ela é uma parva, nem te atrevas a falar com ela novamente percebeste bem? Ela só quer fama e dinheiro....

Eu- Eu sei... tu abriste me os olhos... todas as que se aproximavam de mim só queriam isso... por isso é que fui assim contigo logo desde inicio, mas para continuares lá e fazeres me frente tentando por-me na linha, abriste me os olhos mostrando me que eu estava errado e que tu eras diferente... Tu mudaste me Bella, para melhor, os rapazes concordam comigo, e eu quero mudar, por ti... eu quero ser uma pessoa boa para ti, eu quero mostrar-te o quão importante es para mim...

Bella-Tu já me mostraste em contares me isso Hazza -Sorri levemente com lagrimas no rosto ao ouvir a alcunha que me chamou e de seguida senti Bella, com as suas mãos delicadas limpar me as lagrimas.

Eu-Eu tenho medo de estar apaixonado Bella... tenho medo de estar com uma relação com alguém...

Bella-Eu entendo Harry, nao tens de estar neste momento.. vai ficar tudo bem -Tentou sorrir-me e fiz lhe o mesmo.- Nós vamos ficar os dois bem Harry, nós vamos estar lá um para o outro.

Eu-Bella... Passas a noite comigo? Por favor -Implorei lhe olhando-a nos olhos sentindo me bastante vulneravel, eu precisava dela a meu lado.... Precisava mesmo muito...

Bella- Eu passo, Harry, eu fico contigo esta noite.-Consegui sorrir e abracei-a erguendo-a do chão alguns centimetros e depois não resisti em pegar nela ao colo deitando-a sobre a minha cama. Desviei lhe o cabelo do seu resto e coloquei-o atrás da sua orelha. Deitei me a seu lado encarando-a nos olhos e coloquei uma mão na sua cintura, fazendo-nos ficar bem proximos.

O que será que irá acontecer nesta noite ou será que mais nada acontecerá? 

O que vai acontecer de hoje em diante?! Quero opinioes e tudo isso, por favor divulguem

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora