Harry Pov
Porra... está tão escuro, tão frio e a unica coisa que consigo fazer neste momento é ouvir o que está à minha volta. Sim, eu não consigo abrir os olhos, nem falar e nem sequer mover-me mas consigo ouvir tudo e sentir tudo... Pelas minhas contas ja devem ter passado quase duas semanas desde o acidente... eu tenho me aguentado bem mas o problema é que começa a ser cada vez mais dificil manter-me acordado. O meu corpo começa a adormecer e não querer acordar mas eu não posso morrer, nem quero! Eu não posso deixar as pessoas que amo e que têm ficado a meu lado dia e noite.
Dói me tanto o corpo mesmo com a morfina que os médicos me dão mas ainda me dói mais o coração quando sinto Bella a chorar de mão dada a mim, sempre a espera que eu lhe aperte a mesma e nunca o faço porque eu não consigo, EU NÃO CONSIGO DIZER À MINHA NOIVA QUE ESTOU AQUI PARA ELA E ISSO DEIXA-ME F*DIDO! Eu ouço todas as palavras queridas que ela me diz de apoio e que me fazem continuar a lutar mas magoa-me não conseguir abrir os olhos como ela tanto pede e puder focar o meu verde no seu azul.
A minha mãe e louis são outras pessoas que também sinto necessidade de abraçar e dizer-lhes que irei ficar bem embora nem eu mesmo tenha a certeza disso neste momento... Se me perguntassem no primeiro dia se eu iria ficar bem, eu iria dizer que sim, com certeza! Mas agora... com todas as dores, dificuldade em respirar e manter-me acordado... eu nao tenho a certeza de mais nada...
Estou a morrer de saudades de abraçar a Daisy ou cantar-lhe para que ela durma, no entanto, ela faz me isso todos os dias. Todos os dias a minha pequena abraça-me, dá-me beijos e adormece a meu lado e eu nada posso fazer... eu não posso apoiar a minha própria filha!
Tudo isto está a dar cabo de mim a cada segundo que passa e o problema é que eu nem sequer consigo chorar para desabafar um pouco! M*rda para isto tudo também! É que nem dar socos para acalmar eu posso fazê-lo!
Ouvi ontem a minha mãe e Bells discutirem... Eu não acredito que a minha própria mãe me queria desligar as máquinas... eu não posso morrer.. além de não querer, eu tenho medo... Eu não quero deixar aqueles que amo e muito menos deixar Bells praticamente viuva e Daisy orfã de pai, eu preciso de estar lá para cuidar delas... se eu ao menos conseguisse dizer a Bella para nunca desligar as máquinas até eu morrer realmente, mas eu não consigo, eu nem salvar-me consigo e isto enlouquece-me a cada segundo que passa.
Bella Pov
Alguns dias se passaram e Harry continuava na mesma... pálido, frio e sem reação. A dor em mim era cada vez mais insuportável assim como começava a sentir-me realmente cansada de tudo. Para amenizar a situação, tentava apoiar ao máximo Daisy. O louis trouxe-lhe brinquedos e histórias para que eu lhe pudesse contar, segundo a pequena: O papá gostaria de ouvi-las também. Será que ele realmente nos ouve? Soltei um suspiro encostada à cadeira em que estava sentada enquanto Daisy estava no meu colo a brincar e uma das minhas mãos estava na de Harry.
Ouvi a porta abrir-se o que me fez olhar para trás e dei-me de caras com Niall, o rapaz loiro que tinha um sorriso leve e fraco sobre os lábios.
Niall- hey meninas -Debruçou-se sobre nós dando um beijo na nuca de Daisy e cumprimentou-me com um beijo na bochecha.- Novidades?-Suspirei e neguei com a cabeça, como todos os dias faço porque nunca existe algo de novo que possa contar.-Pois... estás mesmo com ar cansado Bells... assim como já deves ter emagrecido bastante...
Eu-Eu estou bem Niall. Não tens de te preocupar comigo..-Murmurei soltando um suspiro não querendo que ele começasse já a dar-me na cabeça. A minha paciência tem sido nula e se ele começa a mandar vir, eu não me conseguirei controlar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?