Acenti sorrindo levemente e despedi-me. Entretanto treinei mais um pouco ainda com Bella na minha cabeça. Parece que está presa no meu pensamento! Enfim, há algo nela que me fascina profundamente, ela deixa-me feliz, o que é raro desde a Paige... ela magoou-me mesmo. Abanei a cabeça na tentativa de afasta-la do meu pensamento e fui tomar banho de forma calma.
Zayn Pov
Saí do ginásio e dirigi-me para o quarto. God, eu preciso mesmo de um banho. Mas pelo menos trabalhei bem os musculos assim como a Bella. A bella.... ai a Bella e o Harry aquilo vai dar algo, eu aposto nisso, mas os dois teimosos e assim, não sei se vai durar, mas torço para que sim. Mas vamos deixar isso para lá e ligar a Perrie. Pensava enquanto abria a porta e, assim que entrei, peguei no nokia que tinha ligando-lhe. Estranho, não atende... mas porquê? Ela tem folga esta semana será que se passou algo?
Os meus pensamentos foram interrompidos assim que alguém bateu à porta
Eu- Já vai.-Disse de forma calma e assim que abri dei-me de caras com o Louis.
Louis-Hey, tens uma pessoa à espera no balcão para falar contigo, nao faça minima ideia quem é meu! Mas tem cuidado é assustadora para caraças e acho que morde!-Disse olhando me sério nos olhos e fiquei trocado das ideias! Mas estava o Louis a falar a serio ou era mais uma das partidas dele?!
Decidi ir até lá baixo e dar o meu banho para mais tarde. Fui atrás dele e assim que cheguei a receção olhei em volta.
Eu-Mas estavas a falar de... -Fui mandado ao chão de repente por alguém que saltou para cima de mim. What the hell!? Fiquei confuso e assim que embati no chão ouvi um riso feminino que me fez sorrir mesmo muito e virar-me. -Oh meu deus Perrie! -Sorri mais que nunca nesta tour e rodeei-a com os meus braços, fazendo um abraço bem apertado e depois beijei-a.
Perrie-Senti a tua falta Zaza! -Disse abraçando me de novo e apertei-a contra o meu peito sorrindo bastante.
Eu-Também senti a tua mesmo!-Pus me a pe uma vez que estavamos deitados no chão da entrada devido ao salto dela para cima de mim e beijei-lhe a testa colocando as maos no seu rosto ficando a olha-la nos olhos, ja não havia ao vivo há 2 meses devido à sua tour também, foi apenas por skype.
Perrie-Obrigado por o chamares Louis.- Disse sorrindo-lhe da forma que eu adorava que ela o fizesse.
Eu-Sim obrigado bro. -Acenti lhe com a cabeça com um grande sorriso.
Louis-Ora essa, mas estas me a dever 5 libras por isso Perrie. -Ri-me juntamente com ela e vi Louis afastar-se indo ter com o Albert, um dos nossos seguranças.
Entretanto, decidi ir com a Perrie um pouco até ao quarto. Afff sentia de facto saudades dela. Falamos um pouco acerca da tour, contamos novidades e só depois tivemos aos beijos e caricias.
Perrie-Senti de facto a tua falta -Disse depois de separar os seus labios nos meus e passou os dedos pelo meu cabelo
Eu-E eu a tua princesa, vais ficar cá por quando tempo?-Perguntei encarando aqueles seus grandes olhos azuis que me deixaram loucos desde o dia 1.
Perrie-Vou ficar cá 5 dias por isso vamos ter algum tempo -Sorri muito e beijei-a novamente.
Decidimos ir passear para que lhe mostrasse a cidade, fomos tipo "disfarçados". Com capuz, oculos de sol, para termos sossego e nao nos reconhecerem o que até correu bem. Sentia-me tão bem ao lado da minha noiva, passear de mãos dadas de forma calma, roubando um beijo ou outro, ai o amor é tao bom. Fomos depois para o hotel pois o Harry decidiu que queria almoçar connosco todos juntos, apenas nos e amigos sem ser com toda a equipa e iamos almoçar num restaurante perto do hotel.
Bella Pov
Tinha já tomado um banho e já estava pronta a ler deitada de barriga para baixo na minha cama e ouço alguem bater a porta. Pus me a pé rapidamente e abri-a.
Harry-Hey -Vi o seu sorriso lindo com as covinhas dirigido a mim.-Desculpa chatear, mas queres almoçar comigo e com os rapazes e assim aqui no restaurante à frente do hotel?
Eu-Mas eu as 14h tenho de ir trabalhar... tenho de estar depois com a Lou e as senhoras das roupas para planear os vossos looks e assim para depois ter a vossa aprovação...
Harry- E não te preocupes, as 14h podes vir, mas vens? -Fez beicinho o que me fez rir.-Por favor?
Eu-Ai está bem! -Disse nao resistindo ao seu beicinho ainda rindo um pouco
Harry-Yes!-Celebrou como uma criancinha de 8 anos.-Então até já, as 12h30 estou aqui.
Ri levemente acentindo e decidi trocar de roupa depois de fechar a porta, não queria parecer mal em publico e se ia estar com eles, é obvio que haveria paparazis. Estiquei o cabelo, impedindo-o de formar caracois. Apliquei eyeliner e rimel fazendo um cat eye e um batom vermelho. Depois como nao estava lá muito quente neste país, vesti umas calças de ganga justas que estavam rasgadas nos joelhos com uns botins de tacao alto pretos, uma camsiola de manga comprida mas curta e vesti um casaco de couro. Mal terminei, o harry bateu a porta e soube que era ele porque ouvi a sua voz e mais a do Niall pelo que me pareceu. Abri a porta sorrindo
Niall-Ui, mas tu pensas que vais onde assim?! Troca ja de roupa e tira isso da cara que eu e que quero ser o mais lindo! -Riu-se enquanto me olhava e Harry apenas estava calado um pouco boqueaberto pelo que me pareceu.
Eu-cala-te seu loiro oxigenado e vamos mas é! -Ri corada fechando a porta e o Harry finalmente acordou acentindo e fomos. Mesmo de tacao alto, eles ainda eram mais altos que eu.
Fomos ate ao restaurante e sentamo nos conversando, como saimos pelas traseiras, nao fomos vistos e no restaurante fomos para uma sala especial. Entretanto chegou Louis e Liam e interrogamo-nos onde estaria o zayn, porque será que nunca ninguem sabia onde andava aquele rapaz?! Enfim, entretanto ele surgiu com Perrie a seu lado e sorri mesmo muito, alem de ser sua fã, ainda adorava vê-los juntos. O Harry fez questão de dizer que eu era sua fã porque se lembrou que tinha musicas delas no iphone e dei lhe uma cotovelada. Pelo menos Perrie foi simpatica e tirou uma foto comigo e sentou se a meu lado ficando a falar comigo mas por vezes ia namorando com Zayn e depois almoçamos todos juntos, a divertirmo nos enquanto gozavamos com Niall e a sua fome que quase devorava todo o restaurante.
Eu-Bem, eu estou me a divertir muito, mas eu tenho de ir rapazes -Disse pondo me em pé enquanto vestia o casaco.
Harry-Já?... -Notei uma pitada de tristeza na sua voz mas tentei sorrir-lhe.
Eu-Harry, eu disse que tinha de trabalhar... -murmurei fazendo um pouco beicinho.-Eu quando sair de lá, ligo-te pode ser?
Harry-Sim, sim por favor liga me, eu tenho o teu numero, a Lou deu-me, eu sei é estranho mas eu dou te um toque e ficas com o meu. -Acenti sorrindo vendo que tinha ficado mais animado e beijei lhe a testa despedindo-me do resto e fui trabalhar, porque era para isso que lá estava.
Harry pov
Louis- Então, e esse sorrisinho parvo que tens no rosto?-Ouvi-os rir e virei o rosto para eles assim que nao via mais Bella, notando que todos me observavam.Harry- xxxx
Desculpem nao ter posto mais cedo... tenho estado doente e sem paciencia... desculpem a serio... eu vou tentar por mais rapido mas anda dificil... e peço desculpa se nao está bom o capitulo,a serio que lamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?