Cap.21 -I want her, I need her

579 28 7
                                    

Bella- Eu passo, Harry, eu fico contigo esta noite.-Consegui sorrir e abracei-a erguendo-a do chão alguns centimetros e depois não resisti em pegar nela ao colo deitando-a sobre a minha cama. Desviei lhe o cabelo do seu resto e coloquei-o atrás da sua orelha. Deitei me a seu lado encarando-a nos olhos e coloquei uma mão na sua cintura, fazendo-nos ficar bem proximos.

Olhei-o nos olhos não me conseguindo desviar deles, os seus lábios, os seus olhos até apenas a sua estrutura ossea ja eram atraentes. Sentia as nossas respirações quentes unirem-se e era bastante agradavel o cheiro que ele tinha sempre a menta, possivelmente devido às pastilhas elásticas que ele está sempre a mascar. Acabei por adormecer perdida nos meus pensamentos e nos seus braços.

-Olhem quem é ela... -Ouvia risos maléficos das 7 raparigas da minha turma os quais invadiam a casa de banho feminina em que me tinha fechado depois das diversas ameaças durante a ultima aula do dia.

-Não por favor... deixem-me... -Disse sentindo um empurrão que me progetou contra a parede fazendo me embater violentamente contra o secador de mãos. Caí de seguida no chão e senti rapidamente um pontapé no meu estômago que me deixou enjoada. 

-Sua estupida! Pensas que podes fazer tudo o que queres!-Gritou-me uma acertando-me em cheio na anca.

-Odeio-te, podias matar-te de vez!-Recebi outro diretamente no meu peito, o qual me retirou as forças por completo. Lágrimas escorriam-me pelo rosto e não me conseguia mover ou as dores pareciam ainda mais horriveis. Os pontapés continuavam e gravaram um video em que me batiam.... esse maldito video ainda está no youtube. Acertaram me na cara e...

 Acordei soltando um grito enquanto me sentava assustada de respiraçao acelarada e lagrimas a escorrerem me pelo rosto. Era um pesadelo... apenas um pesadelo com antigas memórias minhas... Sentia as minhas mãos tremer de forma bruta e senti alguém fazer-me festas o que me fez saltar assustada, não estava habituada a dormir com alguém a meu lado mas depois lembrei-me que devia ter acordado Harry e olhei-o, reparando no seu olhar preocupado.

Harry-Bella, estás bem? -Os seus dedos percorreram os meus cabelos e ouvi a sua voz rouca de ter acordado agora. Tentei assentir que sim mas apenas fiz mais lagrimas escorrerem-me pelo rosto, eu sentia-me aterrorizada, estava em panico com apenas a lembrança...- Hey hey, calma. Foi apenas um pesadelo... -Puxou-me para o seu peito fazendo-nos deitar abraçados e ao ouvi-lo ainda chorei mais negando.

Eu- N-não... -Gaguejei soltando um soluço provocado pelo choro- Foi uma lembrança Harry... -Os seus braços apertaram-me ainda mais contra o seu tronco como se tentasse afastar todos os demónios que faziam as minhas memórias horriveis voltarem as quais nem foram as piores.

Harry-Calma Bella... Foi que batiam-te de novo ou te tratavam mal? -Sussurrou-me sentindo o nervosismo na sua voz, provavelmente por me ver naquele estado. Sentia-me agora culpada por o preocupar, acordar com um grito deve ser horrivel. Lembrei-me que não lhe tinha respondido, logo assenti com a cabeça deixando mais lagrimas escorrerem-me pelo rosto assim que os meus olhos se fecharam.-Eu não vou deixa-los tocarem-te de novo Bella, eu vou-te proteger, não tenhas medo. Eu estou aqui para ti, sempre o estarei. -Disse firmemente sem gaguejar mostrando que era realmente verdade, Eu estava em pânico, e para além disso, estava desesperada não pensando no que dizia.

Eu- Eu preciso de ti Harry... -Murmurei olhando-o nos olhos com lágrimas que me escorriam pelo rosto caindo nos seus cobertores e senti-o puxar-me para si. Não resisti e uni os nossos lábios. O beijo... uou... Sentiu mover os seus lábios sobre os meus, eram tão macios e doces, o seu beijo fazia-me sentir borboletas na barriga e assim que a sua mão se juntou ao meu rosto para poder beijar-me melhor, senti as suas costas levantar do colçhão fazendo-o deitar-me e colocar-se quase sobre mim. Os nossos lábios descolaram-se mas não levaram muito a voltar a unir-se agora por incentivo dele. Ele era tão perfeito, fazia-me sentir tão bem, eu não tenho palavras para o descrever.

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora