Eu- Harry, tu estás a fazer tudo isto porque achas que vou ser mais uma das tuas amiguinhas com quem vais poder ir para a cama e depois ignorar-me ou tratar-me mal novamente?- Perguntei sentindo a minha voz tremer assim como as minhas mãos, eu não sei o que sentia, não sabia se era medo ou confusão e olhei-o vendo o seu rosto ficar sério. Mas seria porque tinha descoberto algo que não devia, tinha estragado o seu plano ou porque estava errada?
Harry- Tu estás a gozar comigo Bella? -Disse e percebi que estava a encostar o carro à beira da estrada a olhar-me nos olhos.- Eu pensei que me fosses dar uma segunda oportunidade...
Eu-Desculpa... eu apenas... -fui interrompida por um suspiro frustrado dele e baixei o rosto.
Harry- Eu estou a tentar compensar-te... eu quero mudar e pensei que acreditasses nisso... Vamos... -Disse voltando a arrancar para o centro comercial.
Toda a viagem foi feita em silencio e mesmo quando chegamos ao centro e ele estacionou, nada me disse. Manteve-se calada, saindo do carro e mexendo no cabelo. Manti me a caminhar a seu lado de cabeça baixa e dirigimo nos ao cinema, ele tinha razao. O centro estava quase vazio. Assim que chegamos, compramos os bilhetes, ele nem me deu hipotese de pagar, mas não ia argumentar nada com ele, não neste momento.
Entramos e fomos ver o filme "A Teoria de Tudo", para ser honesta, mesmo que estivesse a gostar do filme estava demasiado preocupada com o que se passou entre mim e o Harry e olhava-o durante longos periodos de tempo suspirando por vezes, desiludida comigo mesma. Não resisti e inclinei para ele.
Eu- Desculpa Harry... eu não te queria magoar... -Sussurrei-lhe ao ouvido afastando me um pouco depois enquanto o olhava. Ele olhou-me com uma expressao suave e encolheu os ombros sorrindo levemente.
Harry- Vamos apenas esquecer... -Puxou me para si, colocando um braço em torno dos meus ombros e beijou-me a testa levemente.
O seu ato fez-me sorrir, possivelmente porque fiquei feliz por estar tudo bem entre nós, pelo menos acho que não é por mais nada, não há mais nada entre nós. Assim que o filme terminou, saimos e ele colocou a cabeça baixa para que ninguem o visse mesmo embora um fotografo tenha nos visto a entrar no carro. Antes que a confusão se estabelecesse, fomos rapidamente para o hotel e assim que chegamos decidimos ir até ao bar. Ainda me ria por durante toda a viagem ele ter vindo a cantar músicas do Steve Wonder nas alturas, só mesmo ele! Era tarde, mas de manhã podia dormir até as 10h ou 11h por isso não haveria problema.
Harry- Dois sumos de laranjar por favor, naturais se possivel. -Pediu educadamente enquanto nos sentavamos nuns sofas. Eramos os unicos lá.- Então, conta-me coisas, estás a gostar de estar por cá?
Eu- Pelo menos até agora sim, gosto da equipa e da banda por isso- Ri levemente olhando-o.- Alem disso os seguranças gostam de se meter comigo fazendo braço de ferro comigo, como se eu tivesse força o suficiente.-Ouvi um riso vindo de si o que me fez sorrir olhando-o.
Harry- Eu faço isso com eles e nunca ganhei por isso, imagina! Bem, ouvi dizer que antes de trabalhares connosco eras directioner- Corei rapidamente fazendo o rir revelando as covinhas adoraveis! Oh god, elas derretem-me.
Eu- Hmm sim é verdade, como sabes disso?- Olhei-o curiosa.
Harry- Eu não sabia apenas acabaste de me confirmar isso.- Riu-se e dei lhe um empurrão rindo com ele.-Mas bem, quem era o teu favorito?
Eu- Louis. -Disse rapidamente mentido-lhe, não lhe ia admitir que ele era o meu favorito.
Harry- Oh...-estranhei a sua reaçao e disse rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?