O seu nome era Isabella, um nome que ela detestava por isso fazia com que todos a chamassem de Bella. Tinha cerca de 19 anos e iria começar a trabalhar ao lado da Lou Teasdale na tour que vinha a caminho.
Bella sempre foi uma rapariga extrovertida, gostava de fazer os outros sorrir mas quando se zangava... Ela tinha um problema, dizia todas as verdades na cara da pessoa, algo que lhe poderá trazer problemas. Mas a sua personalidade nem sempre tinha sido assim...
Ela iria trabalhar com os rapazes dos One direction, ela era fã, por isso ficou agradecida por ter sido a escolhida pela Lou entre 250 pessoas.
Neste momento, estavam no camarim a falar de como iriam dividir o trabalho. A Lou iria ficar com o Louis uma vez que o seu cabelo selvagem era dificil de domar e com o zayn pois gostava de tratar do seu cabelo e fazer coisas novas com ele. Tudo isto iria trocar de dia para dia, mas iria começar assim para a pôr a prova.
Começaram-se a ouvir vozes familiares a aproximar se da porta, até que finalmente os rapazes entraram e focaram o olhar na nova rapariga que se encontrava em pe, com umas leggings pretas justas, uns botins de tacao alto, uma camisola do Batman e um casaco do cabedal. O seu longo cabelo era castanho ondulado formando nas pontas caracois perfeitos e o seu olhar era azul claro, se os rapazes a achavam atraente? Ah com certeza que achavam, o que iria acontecer apartir daquele momento? iria tudo mudar?
(o que acharam???)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
Fiksi PenggemarE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?