Louis- o que é que tu acabaste de dizer?! - Berrou-lhe pondo-se em pé de pulsos cerrados com o olhar zangado que tanto me assustava e me fez colocar a frente dele.
Eu- Não Louis... por favor não! O liam está apenas a desabafar, ele não o faria ,por favor não!- Mas louis ignorou-me desviando me da sua frente e agarrou em Liam pela camisola com força.
Não... mais confusões não...
Liam- Tu não estás a perceber... eu -Foi calado assim que um murro de Louis viajou até ao seu rosto mas rapidamente agarrei-o assim como Zayn que tinha acabado de chegar.
Zayn- Mas que m*rda é que vos está a dar aos dois!? Canalha do caraças!!!
Louis- A culpa é dele!!! A sugerir que desliguem a máquina ao Harry... -Ia lançar-se contra ele de novo mas Zayn agarrou-o com ainda mais força e eu fui até Liam que se punha a pé devido ao murro de Louis agarrado à cara.- Ele é um dos teus melhores amigos!-Berrou-lhe enquanto lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. Liam desviou-me e temia que ele fosse a bater-lhe, por isso tentei agarra-lo mas ele apenas me afastou e abraçou Louis. Louis ficou em choque mas deixou-se ser abraçado por ele chorando pelo estado do nosso Harold.
Liam- Desculpa ter dito aquilo Loueh... eu nunca seria capaz de lhe desligar a máquina e tu sabes... eu estava apenas a desabafar...-Murmurou de olhos vidrados devido as lagrimas. Doia o meu coração mais uma vez... eu pergunto-me como Harry se sente se realmente conseguir ouvir tudo isto. Ele mais que nós deve estar magoado.
Nem reparei que também eu chorava até ao momento que Zayn veio até mim, colocou o seu braço sobre os meus olhos e me beijou a testa.
Zayn- Calma Bells.. eles já estão bem e o Harold também vai ficar sim?...- Falou com os seus labios perto da minha testa e assenti abraçando-o em seguida.
Fiquei a observar durante mais algum tempo o abraço entre os dois até que ambos saíram do quarto, possivelmente para que pudessem conversar calmamente sobre as coisas.
Louis Pov
Saí do quarto em que o Harry estava, deixando Bells e Zayn naquele espaço. Fechei a porta e caminhei com Liam até ao pequeno café que o Hospital tinha. Sentamo-nos assim sem nada dizer e passei as mãos pelo rosto uma vez mais, limpando as lágrimas secas.
Eu-Liam... ouve.-Fui interrompido pelo mesmo que me pousou a mão sobre o ombro, apertando-mo um pouco.
Liam- Tu não vais pedir desculpa por nada percebeste bem? Eu é que não devia ter dito aquilo realmente... Eu nem sei o que me deu para o fizer, começo a achar que foi apenas o desespero por o ver naquele estado-Libertou um longo suspiro fazendo-me agir da mesma forma, assentindo entre.
Eu- Eu compreendo Payno, a mim também me está a custar mesmo muito vê-lo naquele estado... Mas nós não nos podemos ir abaixo entendes? Olha a Bells... ela está noiva dele, já a viste desistir por um minuto que fosse? Ou até mesmo a pequenina, a Daisy. Ela não larga o pai até foi milagre a pouco ela ter ido com o Niall até ao parque...
Liam- Tens razão, mais uma vez... Mas não te comeces a tornar convencido sim? Lá porque até estás um pouco inteligente não te ponhas a armar em fino! -Acabamos por nos rir os dois e assenti.-Vá vamos beber uma cola okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?