E com isto, fiquei envolvida nos seus braços, apertando-o contra mim, permitindo o seu perfume entrar-me nas narinas. Começava a ficar nervosa pelo jantar de hoje à noite... faltavam cerca de 2h30! Deixei-me estar abraçada a Harry tentar acalmar o meu sistema nervosa...
Só espero que ela goste de mim... porque se não gostar, eu estou feita!
Meia hora de mimos entre mim e o Harry se passaram. Não era nada demais, eram apenas abraços e assim até que o meu cérebro me impediu de continuar antes que algo acontecesse.
Eu-É melhor eu ir tomar um banho... -Falei erguendo-me do sofá com a ajuda de harry que me colocou as mãos sobre as costas para ajudar com a enorme barriga, provocando-me assim um sorriso.
Harry- Precisas de ajuda?
Eu-Por amor de deus Harry! -Soltei diversas gargalhadas- Eu não sou nenhuma aleijadinha! eu sei cuidar de mim
Harry- Não, tu sabes cuidar de vocês-Sorriu revelando as covinhas que eu tanto amava, fiquei a observá-lo até que reparei que já o estava a fazer à demasiado tempo começando a corar.
Eu-Vou indo, queres ir até tua casa para te arranjares também?-Assim que terminei a frase ele assentiu.
Harry-Estou aqui em uma hora okay?-Acenei com a cabeça sorrindo, acompanhei-o até a porta e de seguida fui tomar um banho rápido.
O meu coração encontrava-se bastante acelerado. Pensei que o banho fosse ajudar mas nem por isso, infelizmente. Acabei por vestir umas leggings pretas próprias para grávidas com uma camisola de malha que fazia com que a barriga se notasse bastante, ficando adorável.
Apenas sequei o cabelo mas como costume ele era ondulado dele próprio ficando bastante bem, apliquei alguma maquilhagem mas nada de exagerado e quando terminei fui para a sala.
Deixei-me estar a ver tv até que ouvi a campainha. Abri e dei com o rosto do rapaz de olhos verdes. O rapaz por quem estou terrivel e loucamente apaixonada, dei-lhe um sorriso e deixei-o entrar.
Harry- Estás mesmo linda Bells, mas não precisavas de ter esse trabalho todo-Levou uma mão ao meu rosto fazendo as minhas bochechas corar. Recuei um pouco e olhei-o de alto a baixo, sorrindo.
Eu-Olha quem fala, não é verdade?-Olhei de novo os seus olhos e este deu um sorriso encolhendo de leve os ombros.
Harry- Vamos indo para chegar a horas, ainda temos a viagem até Holmes Chappel.
E assim foi. Fomos os dois até ao seu carro iniciando uma viagem um pouco longa mas bem passada. A sua companhia, a música no rádio e as piadas secas horriveis do Harry mas que me faziam rir de tão más que eram, deixaram-me mais calma até ao momento que encarei a casa que antes era do Harry também. Enguli em seco e suspirei nervosa.
Harry Pov
Eu- Hey calma, vai correr tudo bem-Disse no momento que ouvi o seu suspiro notando o quão nervosa ela está, já tinha notado antes mas tinha arranjado maneira de a distrair, agora não há nada a fazer.- Vá eu vou tocar a campainha sim?- Ela assentiu. Levei os meus lábios à sua testa depositando lá um beijo. Na verdade, o que eu mais queria era beijá-la sobre os lábios mas sei que isso só faria as coisas correr mal. Olhei-a uma ultima vez nos olhos e de seguida toquei a campainha. Rapidamente abriram a porta dando de olhos com a minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanficE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?