Cap.9- What the hell did just happen???

575 33 2
                                    

Pov Bella


Ver o harry, sentado a meu lado cuidar da Lux, é uma das coisas mais adoraveis de sempre. Nota-se mesmo que ele gosta dela. Tentei nao olhá-lo muito, simplesmente se o olhasse ainda lhe pregava um estalo ou algo do genero e alem disso não estava com paciencia para aturar as infantilidades dele. Acabamos entretanto o pequeno almoço, fomos para as carrinhas e dirigimo-nos para o estadio onde decorreriam o primeiro concerto da On the Road Again Tour.

Estive durante 20 minutos a ajudar a Lou a carregar coisas para os cabelos, alguma maquilhagem como base e de seguida fomos as duas a ajudar as senhoras do vestuario a descarregar a roupa. Como costume, faziamos algumas coisas com a equipa como por exemplo, se fosse preciso ajudar a trazer algumas tomadas para ligar as luzes, descarregar das carrinhas chapas para o palco, etc.

A manhã passou e depois fui almoçar com a Lou mais a Mary e a Johanna, senhoras que tratavam da roupa e que são de facto muito simpaticas. Almoçamos num restaurante perto do estadio, o qual estava cheio de fãs e seguranças, lembro me quando fui aos 3 concertos anteriores deles, Up all night tour,  Take me home e Where we are e agora poderia ir a todos os concertos da On the Road again, até tenho uma boa vida agora. Sorri com este pensamento entao estava de auscultadores nos ouvidos, ouvindo Ed Sheeran, dirigindo-nos na carrinha para o estadio de novo. Assim que chegamos, o Tom e a Lux foram ter com a Lou. Sorri observando-os e dei lhes algum espaço indo até ao camarim que eu e Lou iamos ficar a arranjar o cabelo dos boys.

Uma vez que não tinha nada para fazer, coloquei os auscultadores novamente e fiquei a ouvir musica enquanto lia o meu livro que Lou fez o favor de guardar na sua carteira. Estava descançada até que sinto alguém agarrar-me na cintura fazendo me cocegas e dei um pequeno grito com o susto levantando os olhos e vi quem era pelo espelho retirando os auscultadores.

Eu- Bolas Josh! Matas-me de susto! -disse apetecendo me bater-lhe mas uma vez que não o conheço a muito tempo apenas me ri olhando-o.

Josh-Peço desculpa, mas não resisti! Então, que é que estás a fazer ahn?

Eu-A ler simplesmente, aproveitar enquanto tenho sossego.-admiti olhando-o.

Josh-Ai que tedio! Vamos fazer algo mais divertido! Anda!- Agarrou me pela mão puxando me da sala para fora enquanto a trancava.

Eu-Onde raio vamos? -Perguntei confusa enquanto ele me puxava obrigando me subir escadas quase a correr. Embora faça ginasio tenho de admitir, começava a ficar cansada. Mas valeu apena assim que chegamos a parte mais alta do estadio tendo vista de toda a cidade e mar de fas, deviam ser milhares e ainda faltavam horas para o concerto.

Josh-Valeu a pena interromper a leitura ou nem por isso?- Nao lhe respondi mostrando lhe apenas um sorriso enquanto acenei afirmamente com a cabeça.- Já sei vamos tirar uma foto! Dan anda cá! - Chamou-o uma vez que ele tambem estava a ver a vista com o resto dos rapazes da banda (Jon e Sandy)- Tira-nos uma foto aos dois sim?- Ele acentiu pegando no telemovel, afastou nos e tirou nos uma montagem de 4 fotos, 2 doidas e outras duas adoraveis em que ele me abraçava e outra em que me beijava a bochecha. Ele era de facto um bom rapaz, nota-se bem que ele e Niall eram primos.

Estive mais algum tempo com eles a ver a vista e de seguida fomos os 5 fazer asneiras com a bateria do josh para nos entretermos. 

16h00. O concerto ia começar com a banda de abertura. Os 1D ja tinham ensaiado e agora estavam-se a vestir de forma rapida e a medida que acabavam . Suspirei de alivio por ter ficado a tratar de Niall, Louis e Liam enquanto Lou tratava de harry e zayn porque eram cabelos mais longos e assim. Harry esteve calado durante todo o tempo e apenas se ria por vezes do que os rapazes diziam. Embora estivesse com uma cara esquesita, possivelmente pensativa e triste, que será que se passa? Aff Bella pára com essas porcarias! Ele trata-te abaixo de cão e tudo isso e tu ainda te preocupas? Terminei por fim o Louis que sorriu agradecendo por que tinha gostado do cabelo. Tinha lhe puchado para tras algo que era praticamente impossivel, meninas os boatos sao verdade! O cabelo do Louis e quase indomavel!

Assim que terminamos, eles sairam indo colocar os microfones e tudo isso, quanto a mim e Lou fomos para os lugares vips, indo ter com Lux e Tom assim como o resto de equipa que nao era necessaria antes do intervalo. 

O concerto começou e quando chegou ao intervalo, eu e Lou fomos dar lhes mais um jeito no cabelo. Harry embora estivesse bem disposto no concerto, assim que saiu ficou serio. Mal voltou para o palco voltou a rir-se e agir como um rapaz simpatico e engraçado, Só pode ser bipolar!!!

Ao fim de duas horas e um quarto mais ou menos, este terminou e já eram 22h20 da noite. Fomos arrumar as nossas coisas e enquanto as fas acham que os rapazes saiem a correr para o hotel antes delas, eles ficavam connosco e so saiam ao mesmo tempo que nos. Foram para o corredor falar todos eletricos enquanto eu e Lou passavamos a levar as malas com secadores, laca, maquilhagem etc. Estava bem ate que ouvi o comentario de harry.

Harry- Ui Isabella, ligadura a volta dos pulsos??? Mas agora és pugilista ou suicida? -soltou um riso enquanto me olhava e senti os meus olhos ficaram embaciados devido as lagrimas que me formavam mas mordi o interior da bochecha aguentando me continuando a carregar as coisas sem o olhar- Podias virar a segunda opçao que nao fazia mal a ninguem. -Com isto, lagrimas escorreram me e agradeci a deus por estar de costas para os rapazes continuando a levar as coisas para a mala da carrinha. Limpei o rosto a manga do casaco recompondo-me, ele é apenas um idiota, nao ligues bella. Disse a mim mesma e voltei ao interior normalissima assim que ouvi berros com o nome do Niall e "parem". Acelarei o passo e mal vi, Niall empurrava Harry contra a parede.

Niall- CUIDADO COM A MERDA QUE DIZES STYLES! LÁ POR ANDARES REVOLTADO E O CARALHO NÃO TENS DE ANDAR AÍ A SER RUDE E UM ESTUPIDO COM PESSOAS QUE NEM MERECEM! A BELLA NAO MERECE QUE A TRATES DESSA MANEIRA POR ISSO OU PARAS OU FICAS SEM OS DENTES PERCEBESTE! E...

Eu- Niall para por favor! -disse interrompendo o colocando a mao no seu braço- Por favor niall ja chega, anda comigo sim?- ele olhou me largando o harry.

Niall- desculpa harold... eu nao sou assim, tu sabes que eu nao sou assim...-disse negando com a cabeça arrependido. Era verdade. Ele nao era assim, estavamos todos chocados com a sua reaçao, se fosse Liam ou louis reagir assim ainda entendiamos agora Niall? Niall raramente se passava com alguem e notava-se que estava magoado e zangado consigo mesmo no seu rosto.

Harry-Nao faz mal niall, a culpa foi minha, estas bem? -perguntou olhando o colocando uma mao no seu rosto e niall acentiu suspirando mais um desculpa- Deixa bro, sabes como sou -sorriu lhe levemente e vi niall acalmar-se sorrindo levemente. Harry afastou se indo para a carrinha sem dizer nada a ninguem. 

Fiquei super confusa, mas que raio é que se passou ali?! Niall defendeu-me mesmo? Apenas nos conhecemos à 3 dias mais ou menos e ele já confrontou alguem que conhece a 4 anos por mim?! Alem do mais, de que estava ele a falar quando referiu que algo aconteceu com harry? O que se teria passado. Fiquei confusa mas ao ver niall ainda magoado puxei o para mim abraçado e sussurrei lhe um obrigado de forma baixa sentindo um aperto vindo dele.

Entretanto regressamos ao Hotel e fui tomar um banho rapido para poder relaxar depois deste dia, amanha teriamos apenas trabalho a tarde para preparar os rapazes para uma entrevista, a equipa acabaria de desmontar o estadio e no dia depois, iriamos para um novo país. 

Vesti o pijama e deitei-me até que ouvi alguem bater a porta. Olhei as horas vendo que eram quase meia noite, vesti um casaco mais grosso porque estava uma noite fria e abri a porta deparando me com o rosto de...

ENTAO, QUE TAL XD?! Como sempre, peço vos opinioes e o que acham que vai acontecer daqui em diante. Divulgem a fic

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora