Cap.25-Lets go see the stars!

705 27 4
                                    

Abracei-a com força contra mim e acabei por lhe cantar ao ouvido a música "Isn't she lovely?" Do Stevie Wonder. Rapidamente adormeceu nos meus braços e assim que o fez, liguei a televisão pondo o som no minimo quase ficando a ver enquanto esta dormia sobre o meu peito, ela é me tanto... isto para não dizer que ela me é tudo.

Bella Pov

Acordei assim que senti alguém dar-me beijos pela bochecha, mas não era alguém, era Harry o que me fez sorrir um pouco abrindo calmamente os olhos e levei a minha mão até eles, esfregando-os calmamente.

Harry-Hey princesa, está na hora de irmos almoçar. -Disse-me num tom baixo soltando-me enquanto eu me sentava na cama e espreguicei-me um pouco assentindo.

Eu-Vou só arranjar-me e já vou então -Disse pondo-me em pé

Harry-Posso esperar aqui por ti? -Olhou-me nos olhos e senti a minha voz fugir-me.

Eu-A-Aqui? -Perguntei tentando não gaguejar. Porque queria ele ficar aqui enquanto me vestia e assim?!

Harry-Se quiseres, eu posso sair, não há problema... -Pôs-se a pé rapidamente mas adientei-me a ele.

Eu-Não, deixa estar, podes esperar aqui. Eu vou tentar ser rápida. -Sorri-lhe calmamente e peguei em roupa indo para a casa de banho. Estava mais alegre por voltar a estar tudo bem. É obvio que ainda dói um pouco, mas eu perdoei-o e ele já se mostrou arrependido por isso, eu hei-de ficar bem. 

Pensava calmamente enquanto fechava a porta da Wc. Retirei aquelas roupas largas e penteei-me de forma rápida. Vesti umas meias incolores com uns calçoes de ganga e umas botas pretas daquelas estilo tropa, não sei bem explicar e uma camisola preta de manga comprida já que estava frio, juntando uma gola cinzenta. Apliquei uma base, eyeliner e baton de cieiro mas com sabor a morango rosando assim os meus labios e saí indo ter com Harry.

Eu-Vamos? -Sorri-lhe calmamente e este depois de alguns momentos a olhar-me assenti que sim com um sorriso pondo-se a pé. Sem os tacões que usava normalmente, parecia de facto bem mais baixa em relação a ele

Harry-vá, anda -Disse com um sorriso no rosto mostrando as covinhas e abriu a porta para que saisse-mos. Assim que o fizemos, andamos lado a lado pelo corredor de forma calma.-Então, que vais fazer hoje?

Eu-Ainda não sei bem para ser honesta... tenho de ver com a Lou se hoje temos de fazer algo e assim -Encolhi os ombros desviando o olhar do chão para o seu rosto. Ele era de facto um rapaz ou homem atraente, o seu maxilar desenhado de forma perfeita, o seu olhar verde como esmeraldas, a sua pele sobre o moreno... senti me corar rapidamente com tudo aquilo e enguli em seco atrapalhada voltando a olhar o chão.

Harry-Estás bem?-Perguntou reparando na forma como agi e eu assenti rapidamente.-Tens a certeza? Pareces estranha e pensativa, se é daquilo de...

Eu-Estou bem Harry. E já te disse para esquecermos isso por favor não já?- Parei de andar, olhando-o nos olhos quando este parou um pouco mais à frente voltando-se para trás e observou-me de igual forma.

Harry-Já... desculpa Bells... vamos apenas esquecer -Caminhou até a mim e agarrou-me nas mãos provocando uma aceleração drástica no meu batimento cardiaco. Assim que uma das suas mãos largou a minha, mais precisamente a esquerda, veio até ao meu rosto fazendo-me olhar nos seus olhos. por momentos, fechei os olhos para sentir bem o seu toque mas depois tornei a abri-los para poder ver os seus.-Quero tanto beijar-te... -Senti que era de facto o que ele da forma como ele mordiscava o seu lábio inferior e a unica resposta que consegui dar... foi:

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora