Ouçam a musica no multimedia enquanto leem.
Saí sem saber para onde ir enquanto lagrimas escorriam pelo meu rosto e imagens de um Harry saudável e sorridente com as suas covinhas adoráveis me percorriam a mente. Cada gargalhada passava pelo meu pensamento, cada beijo, cada abraço, cada amo-te, cada momento em grupo de amigos, nós os três como uma familia ou até mesmo apenas nós atravessavam os meus olhos fazendo soluços escapar dos meus lábios fazendo me dar por mim de joelhos no jardim do hospital enquanto lágrimas molhavam a minha roupa e cabelo.
Eu não o podia perder... mas ele estava-se a perder a si mesmo a cada segundo que passava.
Apertava a relva nas minhas mãos com força já que estava ajoelhada na relva. Eu ainda não acreditava no que se passava e no momento que alguém me tocou no ombro, assustei-me até erguer o rosto e ver os olhos azuis de Niall por entre todas as minhas lágrimas.
Niall- Bells... ele vai sobreviver, é como o louis diz: Ele não nos vai deixar -Murmurou ajoelhando-se a minha frente enquanto me puxava com ele num abraço forte.
Eu- Mas e se ele não conseguir lutar mais? ... E se ele estiver a sofrer demasiado?! -Perguntei em pânico começando a chorar muito de novo e o Irlandês apenas apertou me contra o seu corpo mexendo me nos cabelos, sem me responder.
Niall- Vamos vê-lo sim? O pessoal já foi para o quarto mas Bella, por favor não te passes quando o vires nem nada disso por amor de deus...
Eu- Mas ele está acordado? ou vai demorar muito a acordar?...- O meu coração acelerou assim que vi Niall engulir em seco enquanto me olhava.-Niall, o que é que me estás a esconder!?
Niall- É que... -suspirou e puxou-me de novo com força contra o corpo dele.- Eles não sabem se ele vai acordar algum dia... são apenas maquinas que o mantêm vivo.
E estas palavras foram como facas no meu coração... Vocês já imaginaram o que é a pessoa que mais amam no mundo, o pai da vossa filha, apenas sobreviver porque uma máquina está ligada a ele? Porque algo o obriga a ficar cá? O meu corpo tremia devido ao meu choro e Niall apenas me apertava mais contra os seus braços enquanto as suas mãos se moviam sobre as minhas costas na tentativa de me acalmar.
Não sei ao certo quanto tempo fiquei lá naquele estado mas assim que me acalmei, nada disse. Apenas pus-me a pé, fiz sinal a Niall e ele seguiu-me até ao quarto 231 em que Harry estava. Um grande quarto e privado sem ninguém para que tivessemos privacidade.
A porta estava fechada e assim que agarrei a maçaneta, senti os meus dedos tremerem do medo que tinha devido ao estado que Harry estava. Mas ganhei coragem, eu precisava de estar a seu lado. Rodei o puxador dando me de caras com Liam, Louis, Zayn e Lou que estava com Daisy nos braços, encostados a parede a olhar Harry, todos eles com lágrimas no rosto enquanto um choro era audivel, assim que olhei a cama vi que era Anne que dava mão ao filho enquanto chorava. Robin e Gemma abraçavam-na também a chorar mas assim que eu entrei todos pararam observando-me. Olhei-os enquanto ganhava coragem para olhar para Harry, mas assim que o fiz, arrependi-me por ver aquela imagem que provocou uma dor por todo o meu corpo fazendo me virar de costas para todos e encostar a testa à parede atrás de mim enquanto o choro forte voltava.
Harry estava ali... O facto de o ver naquela cama tornava tudo demasiado real. A sua pele estava pálida com bastantes escuriações e arranhões, os seus lábios roxos enquanto o barulho da maquina indicava o seu batimento cardíaco. Uma ligadura estava em redor da sua cabeça tapando os seus lindos e longos cabelos ondulados. A sua perna direita estava com gesso assim como o seu braço esquerdo. Tubos estavam no seu nariz e boca assim como agulhas nos seus pulsos. Se alguma vez houve uma imagem que eu nunca esperei nem queria ver, era esta. Era o amor da minha vida quebrado e mais morto do que vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
Hayran KurguE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?