Cap.8- What the hell?!

592 33 9
                                    

Comia enquanto brincava com as bonecas e as personagens em miniatura dos 1D com ela até que a vi a sair rapidamente do colo de Lou a correr e a sorrir mesmo muito. Virei o meu rosto rapidamente tentando perceber onde iria ela.

Seguia com o olhar um pouco confusa até que ouvi a sua vozinha adoravel proferir "Hawy". Via atirar-se para os seus braços sorrindo-lhe.

Pov Harry

Tomei um banho rapido. Depois da noite de ontem, sentia-me exausto, não devia ter ficado a comer a loira durante tanto tempo. Como era o seu nome? Katarina? Claudia? Katherine? Opah ja nem me lembro! era so mais uma. Coloquei uma toalha a cintura enquanto fui ate a mala pegar em algo para vestir. Acabei por retirar uma camisa, uns boxers pretos como sempre, uma camisa e uns sapatos. Vesti me calmamente ate que me lembrei do pequeno almoço. Prendi o cabelo. Enquanto o prendia reparei na toalha que estava em cima do movel. Era da Bella, ela tinha-a deixado no ginasio ontem quando peguei com ela. Nao consegui aguentar e soltei um riso lembrando me da cara dela quando lhe disse tudo aquilo. Nao sei porquê mas apenas adoro pegar com ela! Embora consiga ser bastante mauzinho, mas simplesmente sinto me farto e cansado e agora aproveito para descarregar nela. Acabei de me arranjar e tranquei a porta dirigindo me ao salão do pequeno-almoço.

Mal cheguei,vi Lux correr para mim o que fez um grande sorriso surgir-me no rosto. Eu adoro esta pequena, simplesmente deixa-me feliz! Peguei nela assim que esta saltou para mim e abracei-a contra o meu peito beijando-lhe a testa.

Harry:Estás tão grande rapariga! E esse cabelo a mamã nao te corta?-soltei um riso. Estava enorme desde a 4 meses atras. O cabelo dava lhe quase pelo fim das costas, era impressionante. Já vi que é tipo o meu que tem a mania de crescer que se farta.

Lux: Tive saudades Hawy!-sorri quando senti o seu abraço em volta do meu pescoço. Era tão fofa. Mas ainda teimava em não dizer o meu nome em condiçoes, falava tudo direitinho no entanto nunca dizia os "rr" do meu nome.-Anda para a minha beira e da minha nova amiga. -Acenti pousando-a no chao e rapidamente senti a minha mão ser puxada pela sua ate um lugar. Mal reparei estava sentado ao lado de Bella enquanto Lux se sentava no seu colo.

Ignorei totalmente Bella, sem sequer a cumprimentar. Pude reparar no seu rosto que ela se sentia zangada, só não sabia se era por hoje de manha por lhe ter dito aquela cena, por ontem a forma como a tratei ou simplesmente porque nem sequer lhe disse nada neste momento. Limitei me a brincar com a Lux enquanto Bella nao tirava os olhos dela. Calculei que ou estava a admira-la como se ela fosse uma obra de arte ou entao estava simplesmente a tentar nao me encarar, apostava mais na segunda. Eu sou otimo a ler pessoas, principalmente a Bella, embora ainda nao entenda bem o porquê. Brincamos cerca de 5 minutos e finalmente o pequeno almoço chegou. tinha croassants, paniques de chocolate, sumo de laranja, leite, etc.

Lou-anda ca lux, deixa a Bella comer. -disse quando ia a pegar nela mas retirei a Lux primeiro do colo de Bella sorrindo a Lou.

Harry-Não te preocupes, aproveita agora com o Tom que eu trato da nossa pequena-disse sorrindo-lhe e ela retribui-me um sorriso um pouco falso. Estaria zangada comigo? Não me lembro de ter lhe feito algo de mal ou ter sido rude para ela, mas enfim já nem sei o que faço ou deixo de fazer. 

A Lux sorriu enquanto estava nos meus braços e servi-lhe. Ja a conheço desde pequena por isso acertei no que ela queria. Ajudei-a a comer sem que se sujasse, e só depois de verificar que ela estava realmente bem, é que comi eu, afinal as crianças devem estar sempre em primeiro lugar não e verdade? Comi assim que a Lux quis ir para a beira do pai. Sentia-me a ser observado. Olhei para o meu lado direito e vi Bella encarar-me, nao sei o porquê mas dei-lhe um sorriso honesto desviando rapidamente o olhar. WHAT THE HELL!? Porque raio e que fiz aquilo? Comi rapidamente e senti que tinha de sair dali para por as ideias ordem. E assim o fiz. Fui até ao exterior do hotel, nao mesmo para a rua ou as fas ainda davam cabo de mim porque sou um para para aí 250 que estão lá fora. Fui ate a uma especie de jardim perto da piscina. Sentei me la no banco e acabei por tirar algumas fotos para depois usar o filtro de preto e branco e colocá-las no instagram. Agora deu-me na cabeça de apenas pôr fotos assim. Estava descançado até que senti alguém sentar se a meu lado. Virei o meu rosto e vi Louis.

Harry: Então? tudo bem? -sorri levemente encarando o seu rosto.

Louis: Sim e contigo? Saiste de forma estranha de lá harold.

Harry: Ah não foi nada-sorri-lhe de forma calma- Apenas queria apanhar ar durante uns momentos.

Louis: Ainda pensas muito sobre aquilo da fama e assim? Porque harry tens de ultrapassar isso, sabes que agora nos vai acompanhar até ao fim da vida e tu não podes continuar a ser rude por achares que as pessoas não gostam de ti por tu seres tu, por exemplo a Bella, ela é de facto um rapariga super simpática e não quer saber da nossa fã, nao a tens de tratar daquela forma como anteontem quando ela te arranjava o cabelo.

Harry:oh... eu não sei o que me dá apenas perco a cabeça e digo o que penso... sabes que doi... tu sabes o quanto doeu aquela falsa gozar comigo e por fotos nossas em que ela me estava a comer... eles disseram que eram meus amigos, ela e o grupo de amigos dela e olha o que aconteceu, aquele video que sem querer eles publicaram em que eles gozavam comigo durante o concerto...

Louis: Eu sei que te magoou harry, eu entendo mas tens de perceber que nem todos são assim, e o facto de agora seres rude e andares por aí a comer todas as raparigas não te vai ajudar lá muito a fazer amigos verdadeiros, para dizer a verdade só vai piorar. Porque os verdadeiros afastam-se e os falsos permanecem, tirando eu e o resto da banda e equipa é claro, que já te conhecemos e tu ages de forma normal para nós.-Soltei um suspiro enquanto o ouvia. Ele tinha razao, eu sei que tinha, mas eu simplesmente nao quero acabar magoado novamente...

Encolhi os ombros ficando a encarar o chão, pensando em tudo o que aconteceu, numa noite de Los Angeles, a noite em que conhecia a tal rapariga. Senti o mao do Louis dar me palmadinhas no ombro e observei-o ir-se embora deixando me com os meus pensamentos. Coloquei os auscultadores e tive algumas ideias para escrever por isso fui ao meu quarto, agarrei no pequeno caderno e voltei para o banco em que estava anteriormente escrevendo algumas letras para musicas. Ouvi os gritos das fas intensificar-se e reparei que a equipa saia nas carrinhas, felizmente eu e os rapazes assim como a equipa do estudio de gravaçao nao tinhamos de ir ja para o estadio onde vai decorrer o concerto de hoje. Dei por mim a pensar que a Bella ia numa daquelas carrinhas, possivelmente acompanhada por Lou e fiquei agradecido por os meus pensamentos serem interrompidos por umas maos minusculas percebendo que eras a de Lux. Sorri e observei-a com Tom. Ficamos a falar os dois enquanto a Lux brincava pelo jardim na sua trotinete cor-de-rosa que eu e Niall lhe tinhamos comprado na Tour anterior e desde entao ela não tinha largado.

Pov Bella

Então? Que acham até agora? Estão a gostar ou nem por isso? Opiniões por favor e partilhem a fic

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora