Cap.3- New Friendship

783 37 1
                                    

Bella decidiu ir tomar um banho antes do jantar, no entanto demorou mais que o previsto e quando chegou a sala reservada para as 150 pessoas da equipa e banda foi a ultima chamando um pouco as atençoes.

Enguliu em seco olhando em volta até que conseguiu visualizar Lou fazer lhe um sinal e sorri levemente indo ter com ela. 

Sentiu se ser seguida por alguns olhares e encarou o chao enquanto andava para não corar nem nada do genero. Estava assim 

 https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4b/0e/61/4b0e618d2c8632d6ab35a6e6c857d8d2.jpg .

Sentou se ao lado de Lou que sentava se a lado de Paddy e de seguida os rapazes. Esta falava com eles mas Bella preferiu ficar pelo silencio ate que Niall veio sentar se a seu lado.

Niall-Então, que tal até agora? sentes te perdida ou algo do genero?

Bella-Não, sinto me bastante bem para ser honesta -disse sorrindo lhe enquanto o olhava.

Niall-importas te que fique a teu lado esta noite? é que o Liam está para ali a falar da Sophia e já chegou 5 meses a aturar aquilo- riu com aquele riso caracteristico do niall e para dizer a verdade unico o qual fez Bella rir juntamente com ele.

Bella-ora essa, adoraria ter a tua companhia- respondeu sorrindo e ficaram a falar.

Passado 20 minutos a comida chegou para todos e serviam se enquanto Bella e Niall por vezes conversarvam, enquanto Niall falava acerca do que iria acontecer este ano, bella deparou se com um olhar profundo vindo de harry o que a fez olha-lo nos olhos sem dizer nada nem desviar o olhar. Harry fixava o seu olhar no dela, parecia nao se importar se era incomodo ao não, apenas o desviou quando Louis falou para ele obrigando o a olhar.

Niall- estás bem? -perguntou confuso encarando-a

Bella-desculpa, o que estavas a dizer?- olhou-o arrependida por nao lhe ter dado atençao

Niall- estava apenas a falar da tour e estas bem? É que por momentos apagaste-te totalmente do mundo.

Bella-Ah sim, eu estou bem- Sorriu lhe e continuou a comer- Continua lá a explicar me tudo isso

Niall sorriu lhe e assim o fez. Depois do jantar ainda ficaram os dois mais meia hora a falar como verdadeiros amigos até que Niall a acompanhou até ao quarto.

Niall-bem, logo de manha ate as 15 horas temos folga, todos nos mesmo, pretendes fazer alguma coisa?

Bella- hmm bem, nao porque?-disse encolhendo os ombros esperando uma resposta do rapaz loiro que se encontrava a porta.

Niall-Ora entao combinado- riu e ia se afastar ate que bella lhe falou

Bella- o que esta combinado?-perguntou lhe confusa 

Niall-vens jogar golf comigo, 10 horas aqui estarei -riu acenando e foi embora.

Bella riu levemente do despacho daquele rapaz e de seguida entrou no quarto onde Lou ja se encontrava a terminar de desfazer a mala.

Lou- então princesa? Até agora tudo bem?

Bella-Sim- sorriu acenando lhe.-Parece que amanha vou jogar Golf com o niall -riu olhando a e Lou soltou um riso.

Lou-aquele rapaz viciou completamente, boa sorte para o aturares, ele fica ainda mais eletrico depois de jogar aquilo que para mim parece totalmente entediante para ser honesta.-admitiu.

Bella-tenho a certeza que me vou divertir com ele

Lou-esperemos!-sorriu continuando o que fazia anteriormente.

Bella retirou a maquilhagem, vestiu uns calçoes e uma t-shirt larga e deitou se. Adormeceu rapidamente com o cansaço da correria de hoje. Acordou por si mesma por volta das 8horas indo tomar um banho. Lou tambem acabou por acordar e ajudou-a a preparar a roupa para o golf pedindo alguma ao hotel. Bella vestiu isto 

http://media-cache-ec0.pinimg.com/236x/fd/7e/0c/fd7e0c3cca83a4d0b1c41de2d1fed594.jpg

Colocou uma maquilhagem leve e prendeu o cabelo num rabo de cavalo bem no topo embora assim mesmo o cabelo lhe desse quase pelo meio das costas.

Como combinado, 10 horas e Niall bateu a sua porta. Cumprimentaram se com um beijo na cara e foram os dois ate ao campo de golf do Hotel.

Divertiam-se a grande enquanto Niall a ajudava e gozava com ela sempre na brincadeira com o taco e pontaria. Riam-se ate que ouviram um Ola vindo de tras dele. Ambos olharam para tras ao mesmo tempo observando-o/a.

(que acham?!)

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora