Nos braços da minha rainha, estava a minha princesa.
Depois do parto, Bella adormeceu exausta depois de alimentar Daisy. Fomos para um quarto particular para ter mais privacidade e deixei Bells dormir enquanto tratava da Daisy.
Deus! Ela é tão pequenina, até tenho medo de a quebrar. Mas embora frágil, ela é mesmo bonita, não é comum nos recém-nascidos serem tão bonitos, mas ela... JESUS, Ela é linda porra!
Levei os meus lábios à sua testa ,deixando lá um beijo.
Bem, a nível de parecenças, podemos dizer que ela é uma mistura. Ainda não sei bem a cor dos olhos porque os médicos dizem que é dificil definir quando são pequenos, mas o cabelo é claro como o da minha namorada, NOSSA SABE BEM CHAMÁ-LA DE NAMORADA OUTRA VEZ, embora apresente pequenos caracóis a formarem-se como o meu, a sua pele é clara como a minha mas ela é linda como a minha rainha.
Os meus pensamentos foram interrompidos quando um monte de pessoas entrou quase aos berros.
Eu-Shiuuuu
Niall-Desculpa -Sussurrou com os rapazes e Lou assim que viram que a Bella ainda dormia.
Lou-Oh meu deus! Ela é tão bonita!-Falou aproximando-se da Daisy fazendo-me sorrir.
Eu-Sim, ela é -Sorri orgulhoso da minha própria filha e assim que Lou pediu para pegar nela, passei-a para os seus braços.
Liam-Como está a Bells? -Observou-a a dormir e sorri sentando me na beira da cama, dando lhe a mão enquanto dormia.
Eu- A descansar, ela teve bastantes dores no parto tantas que até me pisou a mão! -Ri baixo observando a minha mão direita pisada mas encolhi os ombros observando-os.
Zayn- É bem feito, não tenho pena nenhuma Harold -Riu observando-me.
Eu-Nem eu, as dores até foram boas?
Louis- Wtf?! Como podem as dores ser boas?-Ficou super confuso e reparei pelas expressões deles que ficaram todos.
Eu-Bem quando nos juntam à pessoa que amamos de novo, são boas -Admiti baixando o olhar com um sorriso incrivelmente grande e parvo sobre os lábios.
Niall-Tu estás de novo com a Bells?!-Assenti sorrindo enquanto o olhava e ela sorriu bastante.- Fogo estavamos a ver que não! E o louis ganhou a aposta, ele apostou que vocês iriam ficar juntos no dia do parto
Louis-Eu ganho sempre as apostas, já devias saber!
Revirei os olhos entre risos baixos e passado alguns minutos, a Bella acordou esfregando os olhos mas sorriu assim que viu o pessoal e Daisy nos braços de Niall.
Bella Pov
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
Hayran KurguE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?