Durante o voo, de ontem a noite quase não ter dormido nada graças a Harry, acabei por adormecer no ombro de Niall sem saber bem o porquê. Sabia tão bem finalmente poder ter umas boas horas de sono!
Harry pov
Ia entretido a falar com Niall sobre momentos dos concertos que ja fizemos, soltando alguns risos até que dou por ela que Bella acabou por adormecer no seu ombro. Um sorriso atravessou nos meus lábios e passei a sua cabeça cuidadosamente para o meu ombro tapando-a com um cobertor em tons de azul que Niall pediu a hospedeira. Fiquei a observa-la durante algum tempo até que deixo um beijo sobre a sua nuca passando uma mão pelo seu rosto desviando-lhe os cabelos que ficavam em frente aos seus olhos.
Niall-Então, tu e a Bella... Já é oficial?-Ouvi um riso do irlandês fazendo-me finalmente desviar o olhar da minha princesa para ele.
Eu- Não, ainda não é bem oficial, ainda não lhe fiz o pedido, mas se tudo correr bem no encontro que temos hoje pelo Central Park, pedir-lhe-ei hoje -Um sorriso surgiu nos meus lábios no entanto comecei a sentir um nervoso miudinho em mim, o que é bastante raro.
Niall- É bem, mas então, como correu a conversa entre vocês os dois? E para que saibas fiquei mesmo fulo contigo! -Disse olhando-me com o seu olhar azul o qual sempre invejei.
Eu-Eu sei disso. Correu mais ou menos... É obvio que senti o meu coração despedaçar-se ao vê-la naquele estado mas enfim... -Suspirei encostando a minha cabeça ao banco tentando afastar a imagem da minha pequena Bella quebrada com lágrimas nas suas bochechas mas felizmente Niall interrompeu os meus pensamentos.
Niall- Eu espero que corra tudo bem entre vocês e por favor, promete me que vais tentar escolher aquela burra loira -Disse e bufei ouvindo-o.
Eu-Não fales assim da Paige, Niall... -Foquei o meu olhar no rosto dele e pude vê-lo revirar os olhos.
Niall-Deves estar a gozar... Depois de tudo, ainda a defendes? Por amor de deus Harry... Sabes que ela não merece que tu ainda te preocupes com ela, ele fez-te mesmo uma lavagem cerebral!
Eu-Sim... possivelmente fez, mas eu vou esquecê-la, já o estou a fazer com a ajuda de Bella, eu amo-a Niall, eu amo esta pequena-Foquei o meu olhar na rapariga mais bela que alguma vez vi, ainda mais que Paige e que estava neste momento a dormir no meu ombro.
Niall-Ainda bem mano, ainda bem. -Disse mostrando-me um sorriso ao qual respondi de igual forma. Observei-o colocar os auscultadores e aproveitei para dormir um pouco antes que chegassemos.
Passado duas horas, aterrámos em Nova Iorque. FINALMENTE BOLAS! Bella acordou quando aterramos esfregando os seus olhos de forma calma fazendo me sorrir bastante, só a queria beijar, mas não era a decisão mais acertada. Um sorriso dela dirigiu-se a mim e ambos saímos atrás de Niall indo para o interior do aeroporto. De seguida, fomos buscar as malas indo nas carrinhas para o Hotel. Consegui arranjar forma de ir na mesma carrinha que Bella e Lou. Reparei que Lou estava um pouco embaixo por causa de Lou e Tom terem que voltar para a Inglaterra. Dei-lhe um abraço bem apertado fazendo-lhe um sorriso surgir no rosto.
Lou-Obrigado Harry -Disse dando-me um beijo calmo na bochecha e sorri-lhe.
Eu-Não tens de agradecer Lou, vais ver que daqui a um mês já estás de novo com eles e o tempo passa a voar okay? -Ela assentiu calmamente e ficou a ouvir musica no seu IPhone. Observei Bella que me olhava a mim e a Lou com um sorriso.- Bem, não te esqueças que amanhã de manhã vamos sair -Sorri-lhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
أدب الهواةE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?