Cap.50- i would do this all over again

315 20 0
                                    

Desculpem a demora!!!!!!!!


Harry- Zayn és capaz de te calar!? Estás a interromper o meu discurso!-Levantou as mãos em rendição e ri-me voltando ao que dizia.- Ora bem, o que eu ia a dizer. Eu não preparei nada por isso apenas vou falar do coração: O Zayn e a Perrie foram feitos um para o outro e ponto final! O rosto dele ilumina-se quando sabe que ela está a chegar quando estamos em Tour e quando ela não está, para compensar a sua falta, o Zayn fala dela a cada segundo do dia! Sim, o zayn é uma melga mas por isso e que eles são perfeitos porque a Perrie tem paciencia para o aturar formando assim o casal perfeito-Risos foram ouvidos e sorri olhando-os.-Mas agora a sério: Eu sei que vocês foram perfeitos um para o outro porque se completam, fico feliz por vocês muito mesmo e esperam que tenham tudo de bom para o vosso futuro com o vosso amor profundo sempre presente. Tudo o que quero vocês e felicidade e fico feliz por ter encontrado alguém que me faça feliz como a Perrie faz o zayn-Sorri olhando Bella que me sorriu também e peguei noutro copo erguendo-o.-Aos noivos!

Todos-Aos noivos!


Bella Pov

Ouvi  tudo o que o Harry dizia, sentada na mesa ainda um pouco corada por termos sido apanhados, e todas as palavras que abandonavam os seus lábios, faziam-me sorrir cada vez mais que quando ele voltou nao resisti e beijei-o mas em seguida ouvimos o Louis tossir e paramos a olhá-lo. A minha mão estava no cabelo de Harry e as do Harry na minha cintura, mimando-a.


Louis- Ja chegou uma vez não? -Rimos corado e assentimos, fazendo então Harry sentar-se a meu lado. 

Harry- Okay, calma, já paramos sim seu stressado?- Falou pegando na Daisy ao colo, colocando-a junto ao seu peito enquanto os seus labios se dirigiram à testa da pequena.

Ficamos a falar mais um pouco mas eu não estava lá. Quer dizer, fisicamente estava agora psicologicamente não por isso apenas pedi com licença e dirigi-me lá fora sentando-me num dos sofás que lá tinha. O meu olhar perdeu-se no horizonte e apenas voltou assim que uma voz rouca e grave veio do meu lado, a qual identifiquei rapidamente.


Harry- Está tudo bem? - A sua mão foi de encontro à minha, entrelaçando os nossos dedos depois de se sentar a meu lado.

Eu- Sim, está -Sorri e inclinei-me para ele deixando um beijo sobre a sua bochecha.

Harry- Então porque vieste para aqui sozinha?- Perguntou enquanto eu sentia as suas caricias sobre a minha pele.

Eu- Simplesmente precisava de pensar- Encolhi os ombros encostando a cabeça a um dos seus.

Harry- E não me podes dizer em quê que estavas a pensar?- Olhei-o nos olhos e em seguida baixei o rosto suspirando.

Eu- Achas que nós estamos a agir bem? Quer dizer, na nossa vida e tudo isso... Ser pais cedo, já viver juntos, toda aquela loucura com as fãs e tudo isso...- Fui interrompida pela voz preocupada de Harry.

Harry- Mas tu não estás feliz Bells?- Murmurou virando o meu rosto para o dele com a sua mão, mimando assim a minha bochecha.

Eu- Estou Harry, eu estou super hiper mega feliz contigo e com a Daisy e faria tudo de novo para poder estar a vosso lado, bem talvez de maneira diferente.

Harry- Concordo, talvez de maneira diferente. Nunca teria caído nas falinhas mansas da Paige e assim ela não nos atormentava depois e tudo podias ter ficado comigo na tour toda, ou quase toda porque não poderias viajar a partir para aí dos 4 ou 5 meses.- Sorri levemente olhando os seus olhos esmeralda e assenti.

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora