Senti o meu coraçao acelarar pensando se teria arrumado tudo, Deitei fora o papel que tinha usado para limpar as feridas, deitei fora a gilete estragada, trouxe tudo, bem esta tudo. NAO ESPERA, A LAMINA DA GILETE.
Eu:Lou espera! -disse quase num grito ate que ela abre a porta com o pequeno metal na mao encarando me
Lou:O que é isto?
SHIT, Estou lixada
Senti o meu corpo congelar e enguli em seco pensando numa desculpa para lhe dar.
Eu: A minha gilette partiu... foi apenas isso-disse tentando sorrir para fingir.
Lou: Bella eu sou tua patroa no fundo eu tive de te estudar antes de te considerar para o trabalho! Eu vi que foste parar ao hospital duas vezes por tentativa de suicidio apenas nao descobri as razões... Bella tu cortaste-te?
Enquanto a Lou me falava sentia o meu sangue congelar, será que mais alguem sabia disto ou seria apenas ela? Quando ouvi a sua pergunta apertei as maos contra as mangas como se as prendesse e nao lhe respondi. Mas devia ter respondido, preferia isso do que ela ter visto. Puxou me os braços de forma estranhamente calma e rapidamente desviei o olhar para o chao sentindo as maos tremer à medida que esta puxava as mangas para cima de forma cuidada para nao me magoar... Consegui observar que ainda tinha algum sangue nos 3 ou 4 cortes que tinha em cada pulso sobre os cortes antigos cujas marcas notavam-se unicamente ao sol. Nao consegui olha-la... sentia me triste por ela ter descoberto e zangada comigo mesmo pelo ter feito...
Lou: bella... tu nao podes continuar a fazer isto ou um dia corre mal, olha para mim por favor -disse enquanto me sugarava nas maos- eu quero o teu bem percebeste? tu ja nao estas mais sozinha, tu tens pessoas aqui que se importam contigo okay? -disse me enquanto me olhava nos olhos, enguli em seco e nao podia controlar as lagrimas de se formarem, estranhamente tinha sido uma das coisas mais simpaticas e queridas que me tinham dito nestes ultimos tempos.
Senti o meu fragil corpo ser puxado contra o dela e senti o seu abraço sobre mim. coloquei os meus braços em volta da sua cintura e ela so me libertou cerca de 2 minutos depois
Lou: e sou so eu e o manager que sabemos disto... mais ninguem. Queres contar me a razao por te teres magoado a ti mesma?
Eu-hmm...-ia a dizer que nao, mas ela tinha o direito de saber a verdade... eu devia lhe isso se tinhamos de confiar uma na outra mas decidi nao dizer nomes.- Simplesmente houve coisas que me magoaram hoje... coisas que me chamaram e forma como me trataram... trouxe me mas memorias e eu senti que nao aguentava.
Lagrimas tentavam formar-se nos meus olhos e enguli em seco quando sentia uma dor por todo o corpo, lembrando da forma como o harry me tratou, como me tratou como um objeto e gozava comigo com os seus risos ironicos. Mas a culpa é minha, eu é que me deixei afetar, eu não o devia ter feito... mas simplesmente eu não sou tão forte como devia, eu nunca fui como desejava ser, eu nunca fui daquelas pessoas que apenas ignoravam o que lhe diziam e apenas se preocupavam com a sua vida...
Lou- Bella, quem te fez sentir assim? -Olhou me dando me as maos- diz me por favor e eu vou lhe bater neste mesmo momento, por favor -acenei negativamente com a cabeça, eu nao lhe iria dizer, eu nao podia- Por favor! -Assim que percebeu que nao lhe contaria soltou um suspiro- Fui o harry?- Ao ouvir a sua pergunta tentei me manter o mais normal possivel para que ela nao percebesse mas ela parecia ja me conhecer à anos, ela lia o que eu sentia tao bem, como é possivel?!- EU VOU BATER NAQUELE PANELEIRO DE MEIA TIGELA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?