Cap.56- DADDY!!!

271 20 8
                                    

Comecei a cair no sono até que algo me despertou fazendo lágrimas escorrer-me pelo rosto.


Harry- bells...- Abracei-o com força entre lágrimas e sorrisos beijando várias vezes o seu rosto, sentindo finalmente a sua respiração normal contra o meu corpo. Ele voltou, ele voltou para nós!

Eu- Oh meu deus Harry, eu nem acredito que tu voltaste, tu voltaste mesmo! - As lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu sempre tive esperança de que ele voltaria mas nunca tive a certeza e agora saber que ele realmente voltou, é um alivio para mim. As minhas lágrimas misturaram-se as de Harry que começava finalmente a ganhar cor no rosto, deixando a cor roxa de lado.

Harry- Desculpa... Desculpa amor, eu não queria..- Interrompi-o com um beijo mimando o seu rosto. Em seguida, foquei o meu olhar azul no seu verde com lágrimas de felicidade.

Eu- Não tiveste culpa meu rei, tu não podias fazer nada, eu sei disso! Eu amo-te e fico muito feliz por finalmente teres voltado, tanto eu como a Daisy entendido?- Ele assentiu ainda fraco e beijei-lhe a testa. Estava realmente feliz por o ter de volta.-Eu vou chamar a enfermeira

Harry-Não, por favor bells, não vás! Eu não quero ficar sozinho de novo!- Falou baixo pois não conseguia muito mais alto e agarrou-me rapidamente.

Eu-Hazza, eu volto já... São só uns segundos-Suspirei juntamente com ele. Beijei-o de novo, sentindo o pela primeira vez em meses a corresponder ao meu beijo e mimei o seu rosto.- A Daisy está a dormir se quiseres, eu acordo-a para estares com ela

Harry-Não por favor princesa, traz-la só para a minha beira por favor... -Murmurou com um sorriso e assenti indo busca-la com cuidado. Pousei-a junto a si e este manteve-se deitado embora a mimasse. Sorri ficando a observa-los durante um pouco mas depois fui chamar alguém. Encontrei o médico e assim que lhe disse ele ficou radiante e voltou ao quarto comigo.

Médico-Ora bem-vindo senhor Styles. Como se sente?

Harry- Melhor para ser honesto, pelo menos agora consigo agir... -O médico e eu observamo-lo confusos.- Oh é só que... bem, eu conseguia ouvir e sentir tudo... eu apenas não conseguia reagir e isso estava a dar cabo de mim a cada segundo que passava... sentia-me como se me tivesse a afogar no meu próprio ar e sempre que quase adoremecia... era porque eu estava a morrer e... -As lágrimas começaram a surgir no seu olhar embora ele as aguentasse. Caminhei até ele rapidamente e envolvi-o num abraço.

Eu-Shhh Hazza, tu já aqui estás, não tens de pensar mais nisso entendido?

Médico- Ouça a sua noiva, ela tem razão. Quanto mais pensar nisso, pior será. Agora apenas tem de descansar e recuperar. A unica coisa realmente boa do coma, foi que não sentiu as dores do braço e perna partidos e ainda das costelas danificadas...

Harry- Eu senti, eu senti tudo isso e não me podia queixar...


Estas palavras quebraram o meu coração... Ele deve ter-se sentido horrivel com todas as dores que sentiu... Ele podia ouvir tudo logo ele ouvia as minhas palavras todas as noites e não lhes responder dava cabo dele, ele ouviu todas as discuções e não pode fazer nada, ele sentia o que a Daisy fazia e lhe dizia e não podia reagir! Ele foi tão forte, tão corajoso e tudo por nós, todos nós! Por mim, pela Daisy, pela familia, pelos amigos e até pelas fãs e eu não consigo estar mais orgulhosa dele. Isto sim, foi a maior prova de amor que alguma vez tive dele. Por impulso, uni os nossos lábios e o médico desviou o olhar sorrindo, sentindo-se um pouco atrapalhado. Mas eu não quis saber, eu precisava daquilo. Separei-nos calmamente, sentindo as bochechas coradas e sorri olhando os seus olhos.

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora