Cap.38- That blonde b*tch

430 25 2
                                    

Depois embarquei no avião e posso admitir, fiz praticamente toda a viagem com o rosto coberto de lágrimas e tudo o que pensava era no filho ou filha que iria ter de Harry e que iria cuidar sozinha porque não poderia arriscar estragar a banda no seu auge nem podia fazer com que Harry se sentisse obrigado a ver-me so por causa do nosso bebe, se alguma vez ele quisesse ver-me, teria de ser porque me amava e não porque se sentia obrigado a isso. Para além disto, se Harry soubesse , Paige também saberia e depois disto, percebi o quão louca ela era e não podia deixá-la magoar-nos



Harry Pov


Estava com Paige, deitados na cama a ver um filme mas sem saber bem o porquê a minha mente teimava em ir para uma imagem de Bella, com sangue e nódoas negras no seu corpo que me transmitiam uma dor aguda por toda a coluna.


Paige-Estás bem Harry?-Reparou que não estava sequer a olhar para o filme quando estremeci devido às dores psicológicas.

Eu-Sim eu estou bem-Falei e para tentar convencê-la, beijei-lhe a testa calmamente.-Eu vou até ao bar do hotel buscar algo para nós e volto rapido okay?

Paige-Posso ir contigo?

Eu-Fica aí a ver o filme princesa, eu sei que estás a gostar-Ela sorriu e deitou-se na cama enquanto eu me pus a pé, calçando as minhas botas embora estivesse calor. 


Na verdade, eu nem sabia se ela estava realmente a gostar da porcaria do filme dramático, sinceramente aquela porra não valia mesmo nada! Pelo menos a Bells detestava filmes românticos porque dizia " Para quê deprimir com estes filmes quando podemos rir e levantar os ânimos com filmes de comédia?" Sinto falta da sua voz feliz dirigida a mim... em falar nela, como é que estará a minha boneca? Espera! "Minha"! Por amor de deus, Harry ela já não é tua! Vocês já não são um "nós"! E sinceramente nem sei porque nos separamos ao certo... Mas tambem não sei porque estou a pensar nela! Eu namoro com Paige, eu devo amá-la certo?

Não sei bem... e se eu estiver a confundir isto com sentimentos do passado? E se eu já não a amar realmente e apenas for uma atração? Eu admito que nos primeiros dias apenas me aproximei de Paige para irritar Bella, para fazê-la falar comigo sobre o que se passava, mas aos poucos comecei a gostar da sua companhia e enfim... Já vimos onde esta porra foi levar não é?!

Caminhei pelos corredores até ao bar até que ouvi a voz irlandesa a dizer uma data de palavrões e por vezes o meu nome entre eles com Louis e assim a tentar acalmá-lo. Mas que raio?! O mundo está a andar ao contrário?! Normalmente costuma ser o Louis a passar-se e o Niall a acalma-lo! Segui as vozes até a receção e assim que entrei nela, Niall focou o seu olhar para mim irritado e quando pude reparar, estavamos ambos no chão, enquanto recebia socos sobre o rosto e peito entre palavras que não faziam nenhum sentindo para mim.


Niall-Seu parvalhão! Tu fizeste-a partir! Tu fizeste partir a única pessoa que realmente te amou de verdade!-Recebi mais um soco e desta vez passei-me fazendo-nos virar e comecei a bater-lhe também enquanto Niall dizia palavrões entre isso. Que raio se passa comigo para estar a bater num dos meus melhores amigos?!

Liam-Parem! -Ouvi o grito de Liam mas ambos continuamos até que Zayn me agarrou e Liam e Louis agarraram no Niall que mesmo a sangrar, teimava em vir-me bater novamente.

Niall-Seu estúpido cego! -Berrou tentando soltar-se.

Eu-Mas que raio é que te fiz , ahn?!-Falei tentando avançar para ele para lhe bater mas Zayn apenas me agarrou mais.

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora