Cap.15- What if this is all part of his plan?

552 31 4
                                    

Harry-Estás bem?-encarou-me atentamente e enguli em seco. 

Eu- -E agora? Digo lhe a verdade como verdadeiros amigos e desabafo com ele ou apenas minto sendo telegrafica dizendo que apenas terminei com o Josh?...- Estou... enfim vamos dizer que eu e o Josh terminamos por isso... não estou lá muito bem -admiti suspirando acabando por baixar o olhar tirando uma das entradas que estava na mesa.

Harry- vais ver que vais encontrar alguém que te faça ainda mais feliz -Não resisti e levei o meu olhar ao dele vendo um sorriso no seu rosto, até parecia animado com o facto de termos terminado! Mas não queria arranjar confusão entre nós, por isso nada disse a esse respeito.

Eu-Não sei... não vejo o futuro...

Harry- Eu também não, mas é impossivel uma rapariga como tu não arranjar alguém 

Eu- Pensei que fosse gorda e que a minha cara te desse vómitos -suspirei não conseguindo controlar as minhas palavras.-desculpa, eu não queria falar nisto...

Harry-Não faz mal, tens o direito -acentiu baixando o rosto.-Eu lamento pelas coisas que te chamei.. eu simplesmente não bato muito bem da cabeça...

Zayn- Já todos tinhamos percebido isso Harold -riu levemente e agradeci ele ter-se posto no meio da nossa conversa, aliviando assim a nossa tensão. Sorri aos dois de forma leve e vi Zayn baixar a cabeça para a caneta que tinha na mão.

Eu- Que estás a fazer?-perguntei curiosa enquanto observava cada movimento seu.

Zayn- Já vais ver -sorriu-me e retirou do bolso do casaco de fato de treino que tinha, um caderno do tamanho um pouco maior do A5 sem linhas e abriu-o.

Devo ter estado a observar cada movimento que a sua mão fazia a cada segundo, parecendo uma criança mas não me importei de facto, sorri assim que percebi o que ele desenhava. Desenhava uma pessoa, não uma qualquer mas eu. Assim que terminou, não consegui tirar o sorriso da cara e encarei-o.

Zayn- Aqui tens. -Disse assinando e retirou a folha com cuidado entregando-ma.

Eu- Está fantástico Zayn, obrigado.- Observava de novo cada traço do desenho feito apenas com uma caneta preta fina.

Zayn- Não tens de agradecer, achei que precisasses de alguma coisa que te animasse e que gostasses por isso... -Sorriu-me e despenteou-me um pouco pegando comigo e dei-lhe um empurrão leve sorrindo de seguida.

Fiquei agradecida porque me tinha feito sorrir e esquecer por momentos tudo o que se tem passado. Guardei com cuidado o desenho numa pagina do livro que estava a ler atualmente e assim que subi o meu olhar dei me com Harry a observar-me. Perguntei-me a mim mesma à quanto tempo estaria a olhar-me, 5 minutos, desde sempre ou foi mera coincidencia estar a olhar para mim agora? Sorri-lhe e vi um sorriso formar-se nos seus labios desviando o olhar de seguida. Agora fiquei confusa que raio foi isto?

Passado cerca de 10 minutos, a comida veio e servimo-nos todos. Mais uma vez, foi uma risota devido a fome do Niall, aquele rapaz nunca fica cheio como será possivel?! Os rapazes dizem que é por causa de ser irlandês, eu acho que já é dele. Comi de forma calma falando com Lou e Zayn e Harry esteve bastante calado durante o jantar, parecia demasiado pensativo, o que me preocupou um pouco. Quando o jantar terminou, preparava-me para subir para o meu quarto mas senti uma mão macia e grande agarrar-me no braço o que me fez olhar para trás dando-me de caras com o rapaz de olhos verdes que eu sempre adorei.

Harry- Hmm eu estive a pensar... -interrompio-o não controlando o que dizia.

Eu- Eu reparei que estiveste, não falaste com quase ninguem a nao ser com o Louis no jantar, e mesmo assim estava dificil de comunicares...- Ouvi um riso de parte dele o que me pareceu ser um pouco forçado apenas para disfarçar, embora eu não estivesse a tentar fazer uma piada.

Harry- Bem, como estava a dizer, estive a pensar se querias ir ao cinema comigo esta noite? -Fiquei um pouco confusa a olha-lo.- Só nós os dois...-Ok agora ainda mais! Porquê só nós os dois? Olhei-o franzindo as sobrancelhas.- É que, assim podiamos conhecer-nos melhor e é sempre mais facil quando estamos só nós além disso ajudava-te a espairecer sobre o Josh e tudo isso.. Mas se não quiseres eu entendo a sério, podes dizer que não queres Bella.

Eu- Vamos. -Disse rapidamente antes que ele insistisse mais a cerca de eu puder dizer que não e sorri-lhe levemente.

Harry- Oh hmmm okay então.-Pude ver que não conseguiu esconder o sorriso e que parecia uma criança com a sua reação, uma criança feliz quase estérica.-Vai buscar o teu casaco, por aqui é mais frio do que no país anterior.

Acenti e fui em passo apressado até ao meu quarto. Enquanto pegava num casaco quente várias perguntas rondavam a minha mente. Porque é que Harry ficou tão feliz com eu ter aceite? O que será que Niall e Josh achariam de eu sair com ele? O que raio se passa afinal entre nós?! Primeiro parece que me odeia de morte e agora fica todo feliz só porque vamos a um cinema! Enfim... ele é complicado. Reparei que estava a demorar demasiado e aprecei me pegando num casaco quente verde tropa e vestindo umas calças de ganga mais quentes juntamente com umas AllStars brancas.  Desci em passo apressado e observei o rapaz de cabelo longo com uma camisa que mostrava o seu peito tatuado e um casaco que parecia ser de fato. A sua imagem fez-me sorrir, embora tudo o que tinha acontecido, eu tinha de concordar: Harry era de facto atraente. 

Caminhei até ele e assim que este me viu, um sorriso surgiu no seu rosto revelando as covinhas que todas as directioners amam, incluindo eu. Ele fez me sinal com a cabeça para que o seguisse e assim o fiz. Fomos até uma garagem e observei o carro que ele tinha aberto e franzi as sobrancelhas, algo que sempre fiz quando me encontrava confusa, é apenas um vicio.

Harry- Não, o carro não é meu, pedi ao Paddy que me alugasse para poder andar à vontade sem que eles tivessem de me levar a todos os sitios, eu quando vou para um país diferente gosto de explora-lo à vontade sem ter que ir com seguranças atrás e como as fãs não esperam isso, eu passo por despercibido.

Eu- Isso explica muita coisa. -Sorri-lhe e entrei assim que ele fez o mesmo. Coloquei o sitio observando-o a ligar o carro começando a conduzir.

Harry- Uma vez que é tarde, não há tanta gente no shopping e como é escuro, é facil de não chamar tantas atenções. Amanhã não trabalhas pois não?

Eu- De manhã não mas porquê? -Perguntei curiosa devido à sua pergunta.

Harry- Assim não tenho de estar preocupado em virmos cedo para puderes dormir-Sorriu-me voltando rapidamente a olhar a estrada enquanto conduzia até ao cinema mais perto.

Olhava pela janela descontraída até que uma ideia me passou pela mente fazendo o meu coração acelarar, enguli em seco olhando-o e senti a minha respiração acelarar. Será que Harry estava a fazer isto como faz com as suas "amiguinhas"?! Estaria ele à espera de algo e por isso é que achava que eu tinha de ter pelo menos algumas horas de sono?! Olhei-o e sentia que tinha de perguntar mas nao tinha coragem e voltei a olhar a janela, no entando, pelo que veio a seguir, ele deve ter reparado na forma como eu congelei.

Harry- Bella, tu sentes-te bem? -Tentava me olhar ainda com atenção à estrada.-Esqueceste-te de algo ou assim? É que se for isso nós podemos voltar atrás...

Eu- Harry, tu estás a fazer tudo isto porque achas que vou ser mais uma das tuas amiguinhas com quem vais poder ir para a cama e depois ignorar-me ou tratar-me mal novamente?- Perguntei sentindo a minha voz tremer assim como as minhas mãos, eu não sei o que sentia, não sabia se era medo ou confusão e olhei-o vendo o seu rosto ficar sério. Mas seria porque tinha descoberto algo que não devia, tinha estragado o seu plano ou porque estava errada? 

Ops tenho de parar por aqui eheheh continua no proximo capitulo! Então que acham até agora, agradeço todas as opiniões e dicas que me dão! A fic não seria nada sem vocês e possivelmente nem existiria!

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora