Cap.57- YES!

231 16 4
                                    

Eu-Claro que podes princesa, eu e os tios dançamos contigo também pode ser?!-Ela assentiu toda feliz batendo palmas e quando uma enfermeira trouxe os pequenos almoços para os tres, elas sentaram se na cama livre a comer enquanto eu comia tambem.-Nossa ja tinha saudades de comer mesmo e não ser apenas soro!- Ri-me juntamente com Bells até que fomos interrompidos pela porta abrir de novo, fazendo-me olha-la, já sentado na cama.

Louis- MAS QUE PORRA VEM A SER ESTA?! -Olhou-me boqueaberto assim como o resto dos rapazes fazendo-me rir e encolhi os ombros.

Eu- Bem... I'M BACK BITCHES!!!!!!!!!!!! - Gritei rindo-me com eles no momento que se atiraram para cima de mim num abraço forte.


Niall- Harry seu sacana de meia tigela! Ainda bem que voltaste mano!- Murmurou com um grande sorriso enquanto me soltavam visto que estavam todos agarrados a mim

Eu- Mas voces achavam mesmo que eu ia simplesmente embora e deixar-vos em paz não?! É obvio que eu ia ficar para vos chatear a cabeça! -Falei entre risos enquanto os via a rir tambem.

Zayn- Sim sim-Riu pousando a mao no meu ombro com um sorriso.-É bom ter-te de volta Harold! Aqui as tuas ladys é que devem ter ficado todas loucas quando te viram acordar!

Bella- Obvio que sim, não achas Malik?! -Bella resmungou entre risos enquanto Liam a abraçava. Observei-os com um sorriso e decidi pegar com Liam.

Eu- oh senhor Payno, conte-me la que porcaria de história era aquela de me desligar as máquinas!-Tentei fazer uma cara de sério enquanto o observava.

Liam- tu contaste-lhe? - Olhou Bells serio e ela negou tentando não rir quando percebeu o que eu estava a fazer.

Bella- Ele estava a ouvir tudo, não foi preciso eu contar-lhe nada assim dizendo...

Louis- Oupa! Anda agora Liam, como é que te vais safar desta ahn?! - Disse entre risos observando o rosto atrapalhado dele.- Eu fui te quase ao focinho daqui bocado ainda vai o Harry!

Liam- eu apenas...-interrompi-o com gargalhadas que não consegui controlar e neguei a cabeça com um sorriso.

Harry- Eu estava a pegar contigo seu idiota, eu entendi o teu lado porque pensei várias vezes que talvez fosse melhor apenas desistir mas ambos sabemos que eu não o poderia fazer não é verdade?- Payno assentiu com um sorriso leve e abraçou-me pedindo me desculpa.-Não tens de pedir desculpa companheiro.


Em seguida, acabamos por ficar lá a conversa, a meter as coisas em dia assim dizendo. O filho de Louis já estava enorme uma vez que ele ligou a Eleanor a contar e ela veio ao hospital abraçando-me e o filho deles abraçou-me também indo em seguida brincar com a minha pequena. Pelo que percebi, vou receber demasiados abraços por ter acordado. Mas prefiro ser esborrachado em mil abraços do que continuar na porcaria do coma. Lou também chegou com Lux e mais uma vez, abraços aconteceram. 

Aguardava ansiosamente pela chegada da minha mãe e Gemma. Essas sim, eu queria abraçar fortemente por tudo o que passaram por minha causa. Bella reparou no meu estado de nervosismo/ansiedade e deu-me a mão com um sorriso.

Cerca de uma hora passou até a porta se abrir novamente com as pessoas que eu tanto aguardava. Um sorriso cresceu no meu rosto ao vê-las ficar em choque juntamente com o meu padrasto e sorri também, acabando por soltar um riso.


Eu- Mas vão-me abraçar ou ficar aí de boca aberta a espera que a mosca venha para entrar?!- Perguntei abrindo os braços com um sorriso enorme ao ver as lágrimas de felicidade delas.

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora