Atenção, parte impropria na ultima parte do capitulo, peço desculpa a quem nao gosta!!Colocamos música e deitamo nos em concha. O meu braço agarrava-a pela cintura e beijei-lhe a nuca.
Eu-Boa noite princesa, amo-te
Bella-Dorme bem Hazza, e eu amo-te também. -Oh god, como adoro a alcunha que ela me dá!
Novo dia. Aff acordei com a porcaria do som irritante do meu Iphone a despertar. Eu juro que me apetecia mandá-lo janela fora, embora ele me fizesse bastante falta no meu dia-a-dia. O "Bip" irritante que me fez acordar, acordou também a princesa que antes dormia a meu lado. Levei o meu olhar a ela enquanto esta se espreguiçava e sorri bastante.
Eu-Bom dia Love-Disse lhe de forma calma passando a mão pelos seus cabelos colocando-lhe o que estava a frente do rosto, atrás da orelha.
Bella-Hey-Beijou-me calmamente depois de me responder com voz baixa devido ao sono. Continuo a dizer, ela fica bastante mais bonita sem maquilhagem e despentiada, mas talvez seja panca minha.
Eu-Temos de nos preparar para depois irmos trabalhar-Observei os seus lindos olhos castanho claro.
Bella-Eu sei, mas sinto-me exausta! -Soltou algumas gargalhadas, deitando-se de novo para trás. Soltei alguns risos com ela mas de seguida inclinei-me sobre a minha menina e beijei-a calmamente. As suas maos dirigiram-se aos meus cabelos perto do pescoço onde me agarrou para deixar o beijo mais doce.
Eu-Temos de nos arranjar princesa -Soltei os seus lábios para que respirassemos e ela assentiu revelando-me um sorriso.
Bella-Eu vou arranjar-me ao meu quarto e depois encontrámo-nos no salão, combinado?-Assenti afirmamente com a cabeça e sentei-me na cama observando-a dirigir-se a porta.- Ah quase me esquecia!
Eu-De quê?-Olhei em volta tentando ver algo dela mas sentia agarrar-se a mim, fazendo-nos cair de novo para trás na cama enquanto me beijava.
Bella-Disto -Sorriu referindo-se ao beijo e saiu de seguida. Deixei-me estar deitado apenas sorrindo para o teto. Tudo parecia bom demais, o que me causava bastante medo porque como dizem "O que é bom dura pouco..."!
Bella Pov
Sorri bastante enquanto fechava a porta do quarto do Harry, meu namorado. OH MY GOD! Sabe tão bem pensar ou dizer isto. Fui praticamente aos saltinhos de felicidade para o quarto. Abri a porta calmamente, encontrando Lou a calçar-se sentada na cama.
Lou-Ora bom dia, namorada do Harold.-Soltou um riso observando-me. Já devia estar à espera de levar bocas dela. Soltei uma gargalhada.
Eu-Bom dia, como dormiste?-Perguntei lhe sorrindo enquanto me dirigia ao armário para ir buscar a minha roupa.
Lou-Muito bem e tu? Isto é, se chegaram a dormir os dois? -Olhei-a confusa não percebendo onde esta queria chegar, até que o meu lado preverso do cérebro ficou On e ri-me olhando-a.
Eu-Sim, eu dormi muito bem, nós ainda não chegamos a esse passo, não vamos apressar as coisas. -Se ela soubesse que estivemos quase, nunca mais se calava!
Lou- Uou, o Harry gosta mesmo de ti.-Olhei-a sobre o séria enquanto esperava que ela continuasse o seu raciocinio.-Porque, vamos dizer que o Harry está habituado a ter "festa" quase todas as noites, logo se quer ir com calma contigo, é porque és bastante importante para ele e quer ter a certeza que as coisas resultam.
Um sorriso atravessou-me o rosto e não disse mais nada. Ele amava-me de facto! Isto parece surreal... quer dizer, todas as fãs sonham em conhece-los e talvez uma amizade, mas agora, eu namorar com o Harry?! É mais que um sonho, mas ainda bem que aconteceu, precisava que algo desse vida a mim mesma e fico feliz por ser ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?